Qual seu personagem favorito? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
50% |
[ 110 ] |
Desmond David Hume |
|
49% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 218 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Num adianta ninguém chorar, nem eu, nem ninguem, sawyer já ganhou a copa.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Essa foi mtooooo dificil mesmo!! Adoro os dois....
"Dude, we are lost"
"see you in another life brotha"
Mas o Des ainda e meu preferido!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
michelegf escreveu: |
Essa foi mtooooo dificil mesmo!! Adoro os dois....
"Dude, we are lost"
"see you in another life brotha"
Mas o Des ainda e meu preferido! |
Boa michelegf!!!
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Essa Semi-Final tá difícil decidir...
Gosto muito dos dois, ambos fazem um trabalho brilhante, porém fico com o Hurley.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Pessoal tudo bem que esse confronto ta dificil e tudo mais, porém essa demora para fechar ta f***,
já vi o Desmond ganhar e perder isso aqui uma porrada de Vez, e agora la vai ele aproximando de novo.
Meu voto foi, pro Desmond, e fico muito feliz com sua aproximação, porém, do geito que ta indo, vai tirar o mérito do vencedor, na minha opnião, a final tinha que ser entre, Saywer, Desmond e Hurley!
Visto que o Ford ganhou e sem duvidas alguma, agora Desmond e Hurley se for analizar direitinho deveria sim ter outro confronto!
Bem, isso é o que penso, e sei que muito dificilmente tornará realidade, mas....
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Caramba só entrei nessa enquete agora!!!
É a primeira vez eu tô votando!!!
Hurley com certeza...eu gosto do Des,mas na ilha tem muitos outros personagens q eu prefiro a ele...e o Hurley é um deles!!!
Ele é muiiiiiiito gente boa...fora q as vezes é muito engraçado!!!
Amo ele...e ele vai ganhar
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Nada melhor do que Hurley vencer com 108 votos.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Dri escreveu: |
|
Depois os caras chegam aqui e falam: "Tem mutreta nessa votação... todo mundo que tinha que votar já votou."
Ta aí ó... já faz uns dias que eu vejo a Dri sempre postando na área de cinema, mas ela ainda não conhecia essa parte do LB. Simples assim
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
Citação: |
Dri escreveu:
|
Depois os caras chegam aqui e falam: "Tem mutreta nessa votação... todo mundo que tinha que votar já votou."
Ta aí ó... já faz uns dias que eu vejo a Dri sempre postando na área de cinema, mas ela ainda não conhecia essa parte do LB. Simples assim Wink
|
opa,
Meu caro,Victor Cheliga, acho que você foi um pouco infeliz na sua comparação, acontece, que essa votação ta durando muito mais tempo do que o necessário, e até onde eu entendi, estavam tendo duvidas sobre a quantidade de votos e qual a origem destes, não é que não caiba votos como o da Dri T.T.I, porém, após o acontecido, sempre resta a desconfiança!
Compreendo seu comentario, como também compreendo os que exclamaram, sobre uma possivel falha na votação, por isso sou a favor de ter uma final com tres concorrentes! hehehehe!
Abraços
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
tranquilo reinaguimar... e eu até concordo que a votação está demorando mesmo para acabar.
É que o pessoal tava dizendo que TODOS já tinham votado e a Dri é um exemplo que não... tem gente que ainda não votou.
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
boa, Victor Cheliga, mas aqui em relação a isso meu caro, vi no tópico da copa lost que a votação será encerrada dia 14/01 ao que parece! O Mauricyus colocou a informação lá hoje!
Abraços!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Kabessote escreveu: |
Nada melhor do que Hurley vencer com 108 votos. |
[2]
Acho que podem encerrar a votação ....Sem mais...
Abraço!
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
reinaguimar escreveu: |
boa, Victor Cheliga, mas aqui em relação a isso meu caro, vi no tópico da copa lost que a votação será encerrada dia 14/01 ao que parece! O Mauricyus colocou a informação lá hoje!
Abraços! |
pelo que eu entendi... a final começa dia 14.....
Então essa votação deve terminar antes..... no fim de semana ainda....
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Temos 163.880 usuários registrados e 5.358.989 visitantes desde 18/01/2005 |
Essa informação consta na parte final do forum. Qualquer um pode olhar lá e confirmar.
Então se nêgo acha que tudo mundo já voltou isso é um engano, ainda temos mais 163. 600, pelo menos. É claro que não chega nem próximo disso o número de pessoas que realmente frequentam o forum, mas o que quero dizer é que discussão sobre, ter que fechar o tópico pq num tem mais gente pra votar, chega a ser ridícula.
Cara eu colaboro todo santo mês com esses site, nunca tive problemas já ganhei promoção recebi premios, tudo coisas que envolve gastos e dinheiros, nada com problemas se você perguntar a qlqr colaborador ele vai te dizer o mesmo.
Então se eles não sacaneiam com grana, que é o que corrompe qlqr pessoa, pq você acha que o dell, ou qualquer Mod. iria sacanear numa votação que é apenas um divertimento.
Pelo amor de deus, isso aqui não é Brasilia não. Don't worry and be happy.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
Opa,
vinpr, beleza meu??
Cara, irei tomar seu post para mim, visto que nessa pagina creio que fui o unico idiota à abordar este assunto!
Em primeiro momento desculpas se o ofendi em qualquer momento com a forma que utilizei para expressar uma opnião, hora nenhuma minha intenção foi de criticar ou iniciar um motim a respeito, a votação é algo que muito me agrada, e foi uma proposta que, prefiro eu, continue acontecendo sempre.
Sua relação com : Colaborador X Comentário, muito me deixa confuso, pois, hora nenhuma duvidei da idoniedade de Moderadores, Administradores, reporteres, ou qualquer um de fronte ao site!
Se estou certo os comentários referentes a dubialidade de informações começaram a aparecer la pela 4 ou 5 página deste tópico, e eu ao que parece, tive o desprazer, de trazer tal assunto a tona em um comentário que fiz ao Sr. Victor Cheliga, que ao que parece este compreendeu, e mesmo que não tenha concordado, aceitou a mesma.
Novamente peço desculpas, sei que encerraremos a votação por agora como bem citou o caramba!, e se depender de mim, este assunto está encerrado.
Porém, ainda restringindo a uma visão minha, creio que opiniões e comentários são sempre bem vindos e ajudam a expandir o meio do ser, logo, não vejo motivos para uma possível irritação de sua parte, visto que coloquei em debate uma opinião e não uma convocação, ou imposição! Sei que me entende e que não iremos levar isso a nenhum lugar. Logo, por mim assunto encerrado e que venha a grande final!!!
Abraços cara!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: