Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 5 ] |
Bom |
|
20% |
[ 3 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
[3x01] A Tale of Two Cities
Data de Exibição: 26/02/2008
Flashback: Jack
Sinopse: Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que enfrentarão como prisioneiros dos Outros
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
iandemagalhaes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Rapá!!
Essa dublagem nova está horrível!!!
Talvez por já ter me habituado às vozes originais...
É realmente uma pena que interesses financeiros possam comprometer a qualidade de uma série tão bacana.
Santa tecla SAP, Batman!!!
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Quando a dublagem nova...
RECLAMEM! CRITIQUEM!
Só assim a Disney vai saber que vocês se importaram com isto e vai perceber que foi um erro tal atitude!
Se você tem um site de Lost, publique que não gostou, recomendem que não vejam com esta dublagem e não comprem o DVD com ela. Reclamem, vocês são fãs e possuem seus direitos!
|
|
|
|
agnaldo_guedes
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São paulo - Brasil
Interessante este episódio. Algumas coisas são intrigantes:
-O que são aquelas marcas nos pulsos da Kate? Pq ela está tão chateada?
Acho que estruparam ela.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
esse epi eu já tinha visto na reprise no AXN.. mas não consegui ver essa temp direito, porem já digo, preparem-se! pelo q eu já vi, está de arrasar! como sempre! rs..
quanto às dublagens, a minha insatisfação é imensa! primeiro pq prefiro o original, depois, pq não entendi essa mudança de dubladores, e pq isso dimninui o estilo da serie.. concordo com o david, bora reclamar!!!
e agnaldo, pelo q notei, as marcas nos pulsos da Kate são só por causa das algemas mesmo.. tipo, não deve ter acontecido nada demais, a não ser o vai e volta dela pela ilha, sendo puxada pelo braço, penso eu.
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
Eu gostei deste episódio... está cada vez mais sinistro.
Até gostei mesmo da descoberta do Sawyer sobre a bugiganga... mas ele acaba levando o pior prêmio... ehaeueahaeuae...
Ficou muito bom este episódio.
E quanto às dublagens, eu sou deficiente auditivo e não pareco importar com isso porque eu assisto Closed Caption, né...
Mas o melhor é ter um som original como é de meu costume assistir nos filmes de DVD que eu boto o som original e com legendas em português, então vá de CC + SAP que resolve tudo!!!
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
agnaldo_guedes escreveu: |
Interessante este episódio. Algumas coisas são intrigantes:
-O que são aquelas marcas nos pulsos da Kate? Pq ela está tão chateada?
Acho que estruparam ela. |
Não, ela se machucou tentando tirar as algemas. Mas a cena foi deletada, talvez você a encontre no You Tube.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa tá muito ruim mesmo....essa dublagem....meu deus.....eu nem consegui assistir direito....é estranho depois que você já ouviu a voz verdadeira de cada ator....ouvi essa dublagem de mmmmmmmmmmeeeeeeeeerrrrrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaa
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Me desculpe quem é super fã de Lost, mas depois de 24horas esses dois episódios iniciais foram de dar sono.
E os portugueses do final da última temporada?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Que dublagem Horrivel.. credo.. não consegui assistir 10 minutos... Quem tem TV com CC Poe em SAP e ve com voz original que é muito mais vantajoso...
|
|
|
|
Searcher.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Comprei as 3 temporadas recentemente e qunado ví que as vozes eram outras fiquei bem decepcionado, estão muito diferentes, não que os dubladores são ruims, devemos respeitar eles, mas não gostei da mudança não... Não tinha pensado nessa do closed caption, vou testar hoje...
A melhor parte é o sawyer ganhando biscoito de urso.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
jcnt escreveu: |
Nossa tá muito ruim mesmo....essa dublagem....meu deus.....eu nem consegui assistir direito....é estranho depois que você já ouviu a voz verdadeira de cada ator....ouvi essa dublagem de mmmmmmmmmmeeeeeeeeerrrrrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaa |
A voz da Juliet e do Desmond tá uma maravilha!
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Nha, eu gostei das dublagens. Prefiri essas de agora do que as das duas primeiras temporadas. Mas nem ligo muito pras vozes, o que importa é o conteúdo da história.
Que eu saiba não eram portugueses no fim da segunda temporada, eram brasileiros... Os portugueses disseram que as gírias que eles falaram não pertencem a Portugal.
Realmente, 24 Horas era adrenalina a cada minuto, com perdão do trocadilho... xD~~ Eu baixei os cinco primeiros episódios da terceira temporada, eles são bem chatinhos mesmo, mas disseram que lá pro décimo começa a melhorar bastante.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Será que a Globo errou de promo do próximo episódio (3x03 - Further Instructions) ou realmente vão furar o episódio da Sun (3x02 - The Glass Ballerina)?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar