Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3x02 - The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 1 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 1 ]
Bom
42%
 42%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
28%
 28%  [ 2 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 20:03  |  Assunto: 3x02 - The Glass Ballerina Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x02] The Glass Ballerina

Data de Exibição: 27/02/2008
Sobre: Sun/Jin
Sinopse:O plano de Sayid para localizar Jack coloca as vidas de Sun e Jin em grande perigo. Enquanto isso, Kate e Sawyer são forçados a trabalhar em severas condições por seus captores, e Henry faz uma oferta muito tentadora a Jack que pode ser difícil de se recusar.

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jo4op4ul0
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 02:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
globo mula
colocou promo do s03e03
pra exibir o s03e02

jo4op4ul0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O que importa é que exibiram tudo certinho. Eu já estou até enjoado desses primeiros episódios... Acho que os assisti umas três vezes,... Parei no oitavo, não vejo a hora de eles chegarem. =P

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
gabaao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Foi um alivio para mim ter visto esse episodio.Eu li coisas no orkut falando q a globo não iria passar o episodio certo,mas pelo visto passou.

o episódio foi meio fraco, não aconteceu muita coisa que possa ser comentada a não ser pela conversa do jack no final Embarassed.Por que será que o chefe dos outros ( não me lembro o nome dele...) esta na ilha a vida inteira? Sera que quando ele era criança ele foi sequestrado igual o filho da Clair e o da francesa?

Fica ai a pergunta...

gabaao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbcunha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

gabaao escreveu:
Por que será que o chefe dos outros ( não me lembro o nome dele...) esta na ilha a vida inteira? Sera que quando ele era criança ele foi sequestrado igual o filho da Clair e o da francesa?
Fica ai a pergunta...

Isto será respondido ainda na terceira temporada, não lembro em qual episódio, continue acompanhando que vale a pena....

rbcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Notaram a semelhença na voz original de Jin e a do dublador falando em "inglês"?! Rolling Eyes Idêntico, não? =PpP

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 03:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Rafilskeeper escreveu:
Notaram a semelhença na voz original de Jin e a do dublador falando em "inglês"?! Rolling Eyes Idêntico, não? =PpP

ehehehe..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Poxa eu perdi o início do episódio só peguei o final do flashback da Sun que ela tá na cama com o seu professor de inglês!
Eu perdi muita coisa?? Alguém pode me dizer?

gente como é que aquele pessoal pode viver a vida toda naquele fim de mundo? E como eles podem ter contato com o mundo exterior assim?bem sinistro!

Coitado do Jin era corno, não sabia e ainda ia matar o cara por outro motivo. Mas ele preferiu morrer, o q eu n entendi foi pq ele tava com a pulseira na mão, era da Sun??
Pelo visto ele sabe que foi traído por ela.
E quanto aqueles outros, acho q eles só queriam o barco, pq se não o falso barbudo não teria atirado na Sun. Agora pra que ?

E o beijo do Sawyer na Kate ,eles tem que ficar juntos! deixa o jack com a Juliet que eles se combinam mais!

a filha da francesa apareceu de novo e pelo visto ela é realmente a boazinha.

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Miafe, realmente o epi foi show! bom, na verdade era um colar o q o amante da Sun tinha na mao, e sim, ele havia oferecido o colar a ela, mas ela não aceitou.. ele a convidou para fugir (se não me engano) do país, pois o pai dela os pegou juntos (in bed!) agora o Jin sabe q a Sun o traía, pq já na ilha ele dá a entender q entende Inglês, portanto entende o q ela fala, e numa das conversas dela com Sayid no barco, ela conta o q fez.. quanto ao resto, não posso te contar, pois seria spoiler.. eu já vi os ultimos epis da 3ª temp no AXN!! estao de arrasar! aguardem!!!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida