Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x01 - The Begging of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Begging of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 21 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
20%
 20%  [ 12 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Very Happy Olá a todos. Estamos de volta com nossa querida série na AXN.

Como acontece na maioria dos episodios de Lost, este também parece que não agradou a todos, porém eu gostei bastante, levantou questões interessantes tipo:

Arrow Visões do Hurley. Loucura ou não?
Arrow Pq a cabana apareceu para ele?
Arrow Pai do Jack na cabana Shock
Arrow Apenas 6 sairam da ilha (Para mim, a principal informação)
Arrow Os que sairam mentiram e estão escondendo algo muito importante. O que escondem e Porque? Confused

Citação:
Chico Amaro escreveu:
- Naomi "ressussitar" e, com uma faca nas costas, fazer uma trilha falsa e
ainda subir em árvore? Muito absurdo, a não ser que ela tenha recebido ajuda. Mas de quem?

Pensei exatamente o mesmo, principalmente na questão do tempo e da força para ainda criar uma trilha falsa. Tudo bem que na ilha os ferimentos tem uma gravidade menor e a cura é mais rápida, mas subir em árvores é pouco demais.

Citação:
Wesleyds escreveu
Ben Linus (que espero que continue firme e forte na série e tenha muita importância ainda
pois adoro o cara)

Very Happy Também espero!!! Acho que para quase a maioria Ben é o vilão mais amado das séries, sem falar que é interpredado por um ato que dispensa comentários

Citação:
edgar escreveu
Cara, preciso assistir de novo o episódio, pois não notei que o cara da cadeira era o Christian.

E essa "enxurrada" de mortos retornando? Charlie afirma pra Hurley que de fato morreu, mas quem o vê primeiro é um outro paciente da clínica, que então avisa Hugo.

Olá Edgar Exclamation Olha nós aqui outra vez Smile
De primeira eu também não vi que era o pai do Jack, mas como gravo todos os episódios congelei a imagem e dá para perceber que a silueta é realmente dele.

Quanto a "enxurrada" de mortos, também fiquei com a dúvida sobre a aparição do Charlie. Se era coisa da cabeça do Hurley porque aquele outro paciente também o viu. Sei que alguns comentaram que ele também era imaginação do Dude. Mas será? Confused

Citação:
Kollber escreveu
OMFG!!! O que diabos o Christian está fazendo sentado na cadeira de Jacob? E o que tem a ver Hurley e Christian? Se ele tivesse aparecido para Jack ou até para o Sawyer, beleza.... mas para o Hurley.... sei não hein...

Kollber, confesso que também achei estranho. Como você disse, qual a relação entre o Christian e o Hurley? posso imaginar que veremos algo no futuro da série.

Question Question Agora a minha grande dúvida deste episódio. Se alguém tiver uma teória agradeço.

Arrow Bem, pelo que parece(comentários do Hurley e do policial amigo da Ana Lucia) a midia e as pessoas estão cientes que os 6 são sobreviventes do vôo 815 da Oceanics. Sendo assim aquela história da Naomi de que o avião foi encontrado e que todos estavam mortos é falsa, não é? Pois caso contrario com explicar agora 6 sobreviventes? Dúvida , dúvida Rolling Eyes

Bem fico por aqui, ansiosa pelo próximo episodio Exclamation Exclamation Wink

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Bem, pelo que parece(comentários do Hurley e do policial amigo da Ana Lucia) a midia e as pessoas estão cientes que os 6 são sobreviventes do vôo 815 da Oceanics. Sendo assim aquela história da Naomi de que o avião foi encontrado e que todos estavam mortos é falsa, não é? Pois caso contrario com explicar agora 6 sobreviventes? Dúvida , dúvida

você vai ter um choque ao ver então o próximo episódio. Very Happy

Algumas duvidas q você tem serão respondidas no próximo episódio. Wink aguarde! hehe

Edit; É verdade, pq o Leoff não faz mais aquelas resenhas dos episódios? O cara expoe muito bem as coisas. Wink ( Acho q ele deve ter cansado)Estranhei, pq na pasta Abc, ele só tava debatendo. Laughing

flws

Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Março 09, 2008 05:28, num total de 2 vezes
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Também aguardo ansiosamente o "destrinchamento" do episódio pelo Leoff!

Acima o próprio argumenta, citando Conan Doyle, que é preciso considerar as pistas para depois construir a teoria. Empirismo.

Não é o caso de discordar, mas as informações, os mistérios, são tão variados, e as pistas tão ambíguas, que se torna difícil construir uma teoria unificada sobre Lost. Como relacionar coincidências, misticismo, eletromagnetismo, viagens no tempo, premonição, monstro de fumaça, de quatro dedos, enfim, tudo numa explicação coerente?

Duvido muito que até o final da série seja dada uma explicação lógica e sistemática de toda trama. Desconfio que, mesmo no final, muita coisa vai ficar sem resolução. que, ao contrário de muitos, penso que esse é o mérito de Lost, é a inovação. Lost não é novela!

Os mistérios todos são empolgantes e nos prendem na série. Mas, penso, não passam de um pano de fundo para o desenvolvimento dos personagens. reside o valor de lost, o que me faz ser fã da série: seus personagens, que são humanos, tridimensonais, ambíguos, surpreendentes. Se Lost não responder satisfatoriamente todos seus mistérios, ficarei ainda assim muito satisfeito de ter acompanhado a saga dessas figuras.

Assim sendo, no caso específico da foto da Penny, fico na dúvida. Imagino que os criadores da série já teriam previsto que os mínimos detalhes seriam exaustivamente discutidos pelos fãs. Quando nos debruçamos em um detalhe como esse, a foto do Desmond com a Penny, que aliás não é uma foto qualquer, será que os produtores não teriam tido o cuidado de escolher como essa foto apareceria? Que não considerariam que uma troca de atriz por razões externas à trama poderia criar falsas expectativas, confusões? Ou seria esse mesmo o propósito, uma forma de desviar a atenção?

Ou, o que está mais de acordo com o que eu disse acima: a idéia dos produtores seja justamente experimentar os personagens que criaram em situações estranhas, muito estranhas. Talvez eles nem se importem com uma explicação lógica, total, sistemática, coerente, da trama. Talvez, o que pode ser uma frustração para muitos, eles estejam apenas curtindo com nossa cara. E nos fazendo curtir esses personagens doidos. Sendo assim, a experiência terá valido muito!

Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 04:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
q venha o proximo epi!!!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Chico Amaro escreveu:
Também aguardo ansiosamente o "destrinchamento" do episódio pelo Leoff!

Assim sendo, no caso específico da foto da Penny, fico na dúvida. Imagino que os criadores da série já teriam previsto que os mínimos detalhes seriam exaustivamente discutidos pelos fãs.

Agradeço pelos elogios aos reviews mas não fiquem muito esperançosos. Demoro um tempão pra fazê-los e sou perfeccionista. Ou faço bem feito ou não faço e no momento não estou preparado para fazer.

E Chico, os produtores já disseram que a imaginação dos fãs muitas vezes supera a deles. Fãs criam teorias que eles nem imaginavam que podiam surgir. Quando passar o 4x03 eu citarei o exemplo mais recente disso.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jack_jbc
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:

você vai ter um choque ao ver então o próximo episódio. Very Happy

Shock Agora você me assustou!!! Não sou muito curiosa, mas depois deste comenetário não tem como ficar pacificamente esperando a segunda à noite.

OLá, Loff Realmente é uma pena não ler suas excelentes resenhas Sad Mas entendo, contudo não deixe pelo menos de colocar seus comentários, ok? Wink

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Ainda sou defensor de que o Leoff publique um livro sobre Lost, contendo suas resenhas, e outras coisas...

Abraços, brotha!

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

sandro.an escreveu:
Ainda sou defensor de que o Leoff publique um livro sobre Lost, contendo suas resenhas, e outras coisas...

Abraços, brotha!

Concordo com você. Nunca vi uma pessoa expor fatos e teorias, tão bem quanto ele. Digno de profissional as resenhas q ele fazia.

Eu comprava o livro! Very Happy

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
jack_jbc
Citação:
Olá Edgar Olha nós aqui outra vez
De primeira eu também não vi que era o pai do Jack, mas como gravo todos os episódios congelei a imagem e dá para perceber que a silueta é realmente dele.

Então Jack, ontem revi o episódio e, embora não tenha podido "freezar" a imagem, notei que apenas a silhueta do cara é visível. Ao menos na transmissão da AXN.

Isso não seria muito pouco para afirmar categoricamente que a silhueta é de Christian?
É claro que quem acompanha pela ABC pode ter informações que nós, da AXN, ainda não temos. Mas, baseado exclusivamente no que vi, acho prematuro afirmar que é Christian na cadeira.
O que, se confirmado, levanta uma suspeita: não seria Christian o próprio Jacob??
Mas aí com realidades paralelas, mesmo......

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Ora, spoiler garanto que não é. Realmente a imagem do episódio foi tratada e está bastante escura, no AXN então nem se fala. para ver o par de tênis branco do Christian. Mas nos trailers que antecederam o episódio estava bem nítido:

Lembrei que tinha prometido mostrar quando o Randy aparecia. Foi logo no início, ele está filmando a prisão de Hurley quando ele sai do carro. Acho que cortaram outra cena dele, sua participação é rápida demais. teorias de que Randy estava trabalhando com ou para Hurley de novo. Hurley devia estar correndo para o trabalho quando bateu o carro e foi preso.

Link para foto maior

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ei, leoff, não se ofenda! Não quis sugerir spoliers, sorry se assim pareceu.
Mas, cara, é o Christian mesmo! Na img que você postou está claríssimo!
rolam teorias sobre o que o pau-d'água estaria fazendo alí??? Rolling Eyes

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Galerinha, q saudade!!!

Sumi pq esse troço tava atrapalhando meu trabalho!! Agora já me acalmei e estou mais paciente (mesmo pq não resisto aos spoilers mesmo... rsrs)

Gente, será q o Jack não retirou as balas do revólver propositadamente?

ahhh
fiz a maior propaganda das resenhas do Leoff para uma amiga (+ nova fã de Lost)... estou com saudade delas...

Edit: esqueci de comentar... certamente os produtores devem tomar um cuidado absurdo com os detalhes da série, mas muitas coisas fogem à possibilidade de controle. Ex? Greve!!!

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Ei, leoff, não se ofenda! Não quis sugerir spoliers, sorry se assim pareceu.
Mas, cara, é o Christian mesmo! Na img que você postou está claríssimo!
rolam teorias sobre o que o pau-d'água estaria fazendo alí??? Rolling Eyes

Edgar, assistiu ao Mobisódio 13?

juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Lembrei que tinha prometido mostrar quando o Randy aparecia.

Desculpe gente, mas esqueci quem é Randy... Se alguém puder refrescar minha memória, agradeço rs!!! Very Happy

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não, leoff, não assisti. Minha máquina de web não tem som, então perde toda a graça.....

juisidoro
Citação:
Desculpe gente, mas esqueci quem é Randy...

Ex-chefe do Hurley e do Locke (na fábrica de caixas).

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x01 - The Begging of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida