Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ahgpiti
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Citação:
mas sinceramente não sei que diabos Fear of the Dark fazia nessa turne

Simplesmente porque é a musica predileta entre os brasileiros e eles devem ficar maravilhados com o côro único do Brasil nessa música. Razz Cool

fferraz, belo resumão! Eu sabia que você não ia ver a camiseta aeuuhahuea

Concordo, gosto da música, que não combina com a TOUR apenas hehehe, mas tão tocando no mundo inteiro não é so aqui.....
Alias andei lendo no orkut na comunidade mais de 100 pessoas roubadas no show, batedores de carteira/celular profissionais, praticamente uma quadrilha la dentro, uma vergonha , isso é Brasil......

ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
-MaveR- escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

ahhahahaha
esse jornal foi pra acabar com tudo
ahhahaha

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
jcnt escreveu:
-MaveR- escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

ahhahahaha
esse jornal foi pra acabar com tudo
ahhahaha

Por que o Andrade está circulado na foto ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Citação:
Por que o Andrade está circulado na foto ?

Eu quase acreditei que era eu mesmo naquela foto seu larapio.... Laughing Laughing Laughing

Ainda bem que não fiquei bebado senão poderia achar que era

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ericfs0
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
éeeeeeeee hojeee, aqui em curitibaa. up the irons!

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 08:40  |  Assunto: Responder com Citação

Fui roubado na entrada em curitiba... levaram meu ingresso!!!

naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

naerciof escreveu:
Fui roubado na entrada em curitiba... levaram meu ingresso!!!

Você falando sério cara?
Aff Maria... eu ia ficar muito, mas muito puto mesmo.

Putz, não sei nem o que falar.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

pior que é... e a merda é que os ingressos inteiros não eram nominais... o cara deve ter conseguido entrar... cheguei lá quase 9 horas, ainda tinha fila... ingresso num bolso da jaqueta, identidade e documento da moto no outro bolso... hora que vou procurar cade o ingresso... bom não sei se caiu, ou se alguém enfiou a mao e pegou sem eu ver, mas fiquei muito puto mesmo... eu aposto na segunda opção porque perder não ia perder tao facil....

**edit,

e principalmente pela cara de uns caras que estavam pra tras de mim...

naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Isso sim é show, o resto é o resto.

Cara, os dvd's não trasmitem nem 1% do que é o Maiden ao vivo.
A energia que a banda trasmite é algo absurdo, enloquece todo mundo.

Bruce domina o publico de modo incrivel, um dos maiores fronts do rock.
Steve é um cara fora de série, corre pra tudo que é lado e toca de forma absurda, e também agita demais o publico, um mestre mesmo.
Adrian e Dave muito precisos, em cada nota dos riffs e em cada solo, muito feeling.
Janick até é legal com as suas peripecias, mas ele suja muito os solos do Adrian. De qualquer modo é um cara muito importante para a banda e anima demais com seus movimentos com a guitarra. E teve certo momento que ele deu um voadora em direção ao Dave e quase acertou ele, o Dave ficou meio puto na hora ehehe.

Uma parte muito interessante, de total improviso, foi quando jogaram um telefone no palco e o bruce "atendeu" e disse algo do tipo:

"Oi mãe, é o Bruce, eu estou tocando numa banda de Rock, eu sei que a senhora não gosta e tal, mas eu estou tocando para 15 MIL PESSOAS..." e nesse momento ele apontava para nós o celular e todo mundo gritava que nem loco.
E ele continuava "Mãe, eu sei que você acha que isso é "wasted time", mas eu não vivo pensando nos meus "Wasted Years". Foi uma coisa assim, não sei se entendi muito bem mas essa foi a deixa para começar "Wasted Years" que foi uma das mais fodas, com um solo fodástico executado por Adrian Smith.

Nem adianta ficar comentado musica por musica porque é complicado expressar o que representou esse show, foi um sentimento muito forte, realização de um sonho mesmo.

Mas fica ai a dica pra qualquer pessoa que goste de musica, em um show do Iron Maiden e veja o que é devoção e dedicação, tanto dos fãs quanto da banda.
É algo muito raro hoje em dia, raro mesmo.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Mas fica ai a dica pra qualquer pessoa que goste de musica, em um show do Iron Maiden e veja o que é devoção e dedicação, tanto dos fãs quando da banda.
É algo muito raro hoje em dia, raro mesmo.

Falou e disse e anda digo mais.. quem nunca foi num show do Maiden não viveu!!! Applause Applause

guicn eu li que ai a organização do show foi uma porcaria.. foi isso mesmo??? parece que invadiram as numeradas e que superlotatam o ginasio...

guicn
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Uma porcaria é pouco.
Os seguranças uns verdadeiros merdas, MUITA gente invadiu as cadeiras e isso pouco antes do show começar, ou seja, quem pagou 300 conto e quis chegar as 21:00 pra ver o show na boa se fudeu mesmo, todas as cadeiras foram ocupadas pelos caras que invadiram. E nessa mesma parte das cadeiras, "teoricamente" não deveria ficar ninguem de pé, afinal é tudo numerado. Mas não foi isso que ocorreu, a parte das cadeiras ficou superlotada, assim como todo o ginásio.

Eu não fui de pista, porque eu sabia que seria um verdadeiro inferno. Dois amigos meus tentaram ficar na pista mas não aguentaram nem 20 minutos e isso faltando 3 horas para o show o maiden (o portão abriu as 18:00h). Muito empurra-empurra e segundos os caras, eles quase foram completamente esmagados na grade.
Mesmo assim peguei uma excelente posição, logo no começo das arquibancadas mais para baixo e a visão quase de frente para o palco.

O calor tava muito forte, eu sai até com os tênis completamente exargados.
E eu pulava e me mexia muito, mesmo na arquibancada, o que me deixou mais esgotado e ensopado ehehe. Mas tinha certas horas que quase me faltava o ar.
E todo esse calor que citei também afetou os caras da banda, mas mesmo assim todos executaram todas as músicas como em todos os shows, com dedicação total.

O som não estava excelente, mas tava muito bom.
No meio de Rime of the ancient Mariner, aquela parte lenta que só fica o baixo, o citado instrumento de Steve estava tal alto, que chegava a "trincar" nos ouvidos e dar aquela batida no peito.

E Bruce se perguntou no meio do show, o porquê da banda tocar num ginásio fechado e com apenas 15 mil lugares se há um estádio do lado com uma capacidade muito superior.

Enfim, acho que a produtora não estava esperando um publico tão insano e vibrante e não se preocupou com esses "pequenos" detalhes.

Mas valeu, e muito mesmo.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei que to meio atrasado, mas...

Sensacional, não tem como descrever de forma mais simples que isso.

Show do Maiden é um momento único, a cada musica que vinha era uma alegria e uma tristeza por o show tar mais perto do fim. Impressionante Também a tranquilidade que foi o show... nada de brigas e confusões como os preconceituosos poderiam esperar.

Eu não consigo me lembrar de nada que tenha me dado uma tranquilidade/paz de espirito maior que após eles tocarem 'Halloweed By Thy Name'.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Engrçado guicn que lotaria o beira-rio ou o Olimpico Fácil... Pra gente que tava no Parque Antártica já achamos apertado para um show do porte de Iron Maiden, imagina em um Ginásio?

Eu Também fuii de cadeira (descoberta especial) aqui em SP mas aqui não teve nenhum incidente, a organização e policiamento excelentes, as coisas la dentro que eram caras (paguei 7 reais em um maço de cigarro!! sim, isso mesmo!)

Mas na proxima eu vou ficar de pista especial, na cara do palco...... ouvir Moonchild e como foi f*** não hora que tocou, Run to the Hills, Fear of The Dark e Iron Maiden na sequencia não ha preço que pague....

eu e o doug lado a lado estavamos alucinados.. sem palavras era so pular e cantar as musicas...

Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Nossa, sou fã do Iron desde os 6 anos, queria muito ter ido nesse show, mas a falta de grana me impediu. Estou abismado em ler quanta gente foi roubada lá. Mais um empecilho que vai surgindo pra ir a lugares assim. Parabéns a todos que foram e puderam curtir o espetáculo sem aborrecimentos.

Up the Irons!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Show perfeito!
E se o Bruce cumprir a promessa de um super show no próx ano
Vai ser um show mais que perfeito!

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida