|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x01 - The Begging of the End |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
20% |
[ 12 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
O que, se confirmado, levanta uma suspeita: não seria Christian o próprio Jacob?? |
Bem Edgar, Acho que ser o Jacob não. Penso mais na possibilidade do Jacob assumir outras formas, mas é apenas expeculação minha.
Ei, eu também compraria o livro do leoff.
leoff escreveu: |
Realmente a imagem do episódio foi tratada e está bastante escura, no AXN então nem se fala. |
Na AXN é realmente escura, mas depois que eu gravo da TV levo para o micro e nele posso trabalhar na imagem clareando mais, então fica um pouco melhor, mas não tão nitido quanto a imagem que você postou.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Citação: |
Hurley devia estar correndo para o trabalho quando bateu o carro e foi preso |
Leoff. você tá falando de q episódio? O Hurley não foi preso pq estava fujindo da policia? E depois é explicado q ele saiu doido pelas ruas pq viu Charlie na loja q ele tava fazendo compras. Isso é explicado quando ele está no manicômio e charlie aparece pra falar com ele.
A não ser q você esteja falando de outro episódio, não entendi. Nessa mesma parte q mostra esse cara filmando a prisão de Hurley. Se vocês prestarem atenção, o Abbadon estava lá Também.(O Suposto" Advogado" da Oceanic) Será q ele tava seguindo Hurley?
flws
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Desse mesmo, ora bolas.
Será que Hurley estava fugindo a esmo? Em algum momento ele pode ter ido para onde trabalhava ou algo assim, por ser território familiar. Mesmo para padrões lostinianos dar de cara com Randy é uma **** coincidência. Seja como for, é só uma teoria que eu li.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu acredito q ele deve ter surtado ao ver Charlie, e saiu desesperado pelas ruas. Não sabia q era uma teoria q você tinha lido. Eu já tava achando q estava doido. ( Também não vi você falando q era uma teoria) Podia fazer sentido se alguns dos produtores confirmassem a teoria.
E leoff, será q com o 4x05, sai uma resenha sua? Ele merece!
flws
|
|
|
|
tales_lostmania
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Votuporanga - SP
[b] A aparição do Charlie se deve a alguns dos "efeitos ilha", tal qual a cura do câncer de Rose e a cura da paraplergia de Locke
_________________ Novo na área
|
|
|
|
DVD!
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Olá...
Por favor, alguém poderia me informar onde posso encontrar os episodios da 4ª Temporada para download???
Me ajudem, poir não consigo baixar pelo Limewire...
Desde já agradeço...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
DVD! escreveu: |
Olá...
Por favor, alguém poderia me informar onde posso encontrar os episodios da 4ª Temporada para download???
Me ajudem, poir não consigo baixar pelo Limewire...
Desde já agradeço... |
Fala dvd.
Bom aqui não é permitido ficar falando sobre isso. Uma sugestão se você gosta de Lost pra valer, é virar colaborador do site e ter os episódios em 1 mão.
Agora se falta maney, manda uma MP para a CrisDRJB, e fala q eu q falei pra você entrar em contato com ela. Talvez ela saiba onde achar oq você precisa.
flws
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Então, finalmente eu baixei e vi, mais de uma vez, os primeiros 7 episódios da quarta temporada. E tô pirando nas teorias de Lost, agora que tenho mais tempo de sobra. Realmente a quarta temporada está em um nível inalcansável.
Vou fazer meu comentários sem graça por aqui mesmo, pois estou junto com o pessoal da AXN.
Excelente primeiro episódio. O começo do fim, infelizmente. :-(
A única coisa que me decepcionou foi a abertura. É que a abertura das temporadas anteriores (2 e 3) foram bem mais surpreendentes.
Um flashforward do Hurley não foi tão surpreendente por causa do final da temporada passada.
Só o que ele disse deixou várias dúvidas, sobre quem seriam os oceanic 6.
E com certeza, os sobreviventes que sairam da ilha guardam um segredo muito sério. O jack ficou maluco, depressivo. E o Hurley também está assim.
Aquele Abbadon perguntou se "eles ainda estão vivos?". Eles quem, os outros sobreviventes, os outros...??? Assustador esse homem.
Aliás, Lost tá me assustando mais do que o normal. Os sussurros voltaram novamente e eles são aterrorizantes, principalmente quando você está assistindo Lost com as luzes apagadas em um dia frio e com muito vento. Sem contar o Jacob.
Enfim, era o pai do Jack na cabana do Jacob, definitivamente. Aliás, vendo a cena em que o Locke ouve o "help me" do Jacob, parece muito com a voz do pai do Jack. Só não sei se ele é o Jacob, como eu pensava antes. Seria muito óbvio. Talvez o Jacob se manifeste de várias formas.
Agora, que estranho era aquela foto do cachorro. Parecia um corpo de uma pessoa e a cara do cachorro envelhecido ou algo assim.
Mais estranho do que isso, foi ver a cabana se movendo. Ben disse que o Jacob escolhe as suas visitas. Talvez ele quisesse que o Hurley o visse. E se o Hurley viu o Jacob ele é especial.
Muito emocionante quando o Hurley conta para Claire sobre a morte do Charlie. Assim como foi lindo ver ele dizendo que iria acreditar no que o Charlie disse e ia escutar o seu amigo. O homem da ciência e o homem da fé sendo "rivais" novamente. Curiosa essa "divisão" dos grupos. Sawyer quer ficar na ilha.
E o Charlie quando apareceu para o Hurley, sei lá como, Também mencionou "eles".
Como que o Charlie está morto e pode estar ali Também? Imaginação do Hurley, Jacob??? Eu acho que era mais uma imaginação do Hurley. Afinal, ele gostava muito do Charlie e tem algo muito importante e sinistro que ele e os outros Oceanic 6 escondem. Então, ele surtou de vez.
Mas ao mesmo tempo, o coleguinha do Hurley Também viu o Charlie, se bem que tinha outro homem, atrás do Charlie.
E a mulher que aparece no final da cena entre o Hurley e o Charlie, quem é? Ela não apareceu ali do nada. Me lembrei da Libby, mas acho que não é. Se ela já morreu..., não faria sentido nenhum.???
Que segredo é esse do pessoal da Oceanic 6? Jack foi ver se o Hurley ia contar o tal segredo e o Hurley diz que eles têm que voltar, que "ela" irá fazer de tudo para eles voltarem. Ela é a ilha, provavelmente. Por isso que o Charlie ter aparecido pode ser mais do que uma loucura do Hurley. ???
E como a Naomi se moveu por tanto tempo, fez um rastro falso e ainda tirou a faca das costas? Jacob??? Ben???
Sarah, a mulher do Jack??? Nos sussurros?
O Richard não é surpresa, já que ele não envelhece, é um nativo (pelo menos, eu acho que ele é) e talz, mas a Sarah...
O Christian Também não é mais surpresa.
Momentos legais
A piscadinha do Jack para o Ben.
Hurley dando pulo bomba.
Rousseau dando soco no Ben.
Hurley jogando o walkie-talkie no mar.
Hurley perguntando pelo Charlie.
João_Paulo escreveu: |
Aquela
teoria das realidades paralelas achei bem interessante, porém tem partes sem fundamentos, mas realmente é umas das melhores que já lí.
|
Essa teoria das realidades explica muita coisa. Li tudinho. Muito boa. Como eu queria ter um cérebro assim. Mas já que eu sou péssima para falar e pensar, eu leio e ouço.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |