Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Paulista 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Paulista 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o Campeão?
Corinthians
18%
 18%  [ 11 ]
Santos
6%
 6%  [ 4 ]
Palmeiras
35%
 35%  [ 21 ]
São Paulo
25%
 25%  [ 15 ]
Portuguesa
8%
 8%  [ 5 ]
Outro Clube
6%
 6%  [ 4 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Abril 13, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo escreveu:
JCNT e Cia dos Porcos...

Alguma coisa a dizer? ...Respeitem o imponente time do São Paulo e chorem a vontade essa semana. No próximo domingo veremos quem estava certo.

São paulo não nega fogo nunca! SÃO PAULO OWNA!!! Cool

Cuidado, o salto pode quebrar no próximo domingo.

+ 1 Jack escreveu:
Alguém vai tomar coragem e apostar quem passa para segundo jogo ?

Deizão na Ponte e Palmeiras.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zé-Canjica
MensagemEnviada: Domingo Abril 13, 2008 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu não vou apostar em ninguém, porque mamãe falo pra não fazer esse tipo de coisa Laughing

Mas vamos ver, eu só espero que o jogo seja o que nen de hoje com vitória do São Paulo e um ótimo jogo!
Cool

Zé-Canjica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
é essa semana vai ser phoda

mais isso é bom, pra jogar uma água fria nos jogadores,e mostrar que ele não são sobrenaturais e vamos ver se vai dar alguma coisa essa derrota

VAMOS VERDÃO

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

É verdade que Bernardinho vai convocar Adriano para as Olimpiadas ? Rolling Eyes

Que manchete linda. Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Outro Clube !
é semi-final, e acho que vai dar Guaratingueta ou Palmeiras

ps: Sou Corinthiano.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

aplick escreveu:
Outro Clube !

Pois eu estou achando que o Guará não passa da Ponte Preta. A Macaca jogou certinho esse sábado.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Victor Cheliga, descobriu agora pq eu não queria apostar???
depois do gol legal anulado ano passado e eu aqui cumprindo aposta...vou me arriscar a isso de novo???

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahgpiti
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom, acho que como disseram ai , obviamente o gol foi com a mão, mas não teve intenção.. ele tentou o cabeceio, e não acertou a bola acabou pegando na mão que estava ali para se apoiar na queda no chão... claro que muito juiz marcaria o toque, mas realmente não deu pra ver...

Acho que a imprensa e uma parte da torcida do palmeiras se achando campeão já, dizendo que iam atropelar o são paulo, e por ai vai, atrapalhou o desempenho do time, muito apático no primeiro tempo...

Graças a deus , o Alex Silva voltou, e o SP finalmente esse ano fez uma partida que lembrou o sistema de marcação do ano passado....

ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Citação:
Gol foi ilegal mas mesmo são paulo jogo muito melhor que o palmeiras ... mas se for pra reclama da arbritagem so reclamar que palemiras era pra ter tido usn 2 expulsos..

Se você me falar de pelo menos UMA defesa que o Marcos fez no jogo...

Não vou falar nada essa semana, mesmo porque ainda faltam 90 minutos.
digo uma coisa: AH, SE FOSSE O CONTRÁRIO...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

ahgpiti, ah fala sério cara não teve intenção???
poh veja uma foto q to rodando ai da pra ver em close, é óbvio q ele teve intenção, antes até tinha duvida mas depois dessa foto não da pra ter duvida
e mesmo q fosse o caso de não ter ele foi imprudente e se beneficiou de usar a mão...
fora q a Globo não falou nada mas o Godoy e outros tantos foram categoricos ao dizer da falta de Adriano no Pierre no segundo gol...
mas ali foi um lance interpretativo o da mão não!

agora é fácil falar q o Palmeiras tava apático uma vez q o time tomou (tomou?) um gol com pouco mais de 10min de jogo e o São Paulo mudou todo o sistema de marcação e de um pouquissimos espaços...
queria ver se o jogo tivesse ficado 0x0 se ia ter sido assim a marcação do São Paulo toda atrás do meio de campo (quem percebeu antes do gol São Paulo estava marcando pressão a saída de bola o que ia dar dificuldades pro Palmeiras sair mas por outro lado ia dar muito mais espaços pra Valdivia e Diego Souza)

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Victor Cheliga escreveu:
aplick escreveu:
Outro Clube !

Pois eu estou achando que o Guará não passa da Ponte Preta. A Macaca jogou certinho esse sábado.

Bom eu não vi o jogo, mais fiquei sabendo que foi um jogão.
Mas polo fato do Guara ter perdido, que eu falo que ele vai passar, pq eles vão jogar esse seg jogo como se fosse o ultimo deles, vão soar muito a camisa..
Vai ser um jogo mais dificil que o primeiro. E como um bom Corinthiano, torço contra Palmeiras e São Paulo, intão vamos lá times do interior, auehasueha

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
ahgpiti
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mas quanta preocupção com um paulistinha hein.... Se teve intenção melhor ainda..... malandro que nem o Maradona..... eheheh...

Mas na minha opniao não teve.... E se for pra chorar, posso dizer q não achei q foi penalti e o Valdivia poderia ter sido expulso.....

ahgpiti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Nossa... a mão não foi intencional? vocês que disseram isso estao de brincadeira só pode.... não foi pior que a mao de deus de maradona..

Palmeiras jogou mais mas perdeu e o que vale é bola na rede.... achei que guara e ponte foi um jogo mais pegado.. foi um p*** jogo mesmo Cheliga

achei que o Adriano poderia adimitir logo e não ficar de cú doce falando que não sabe como foi o lance...

Faz igual o Maradona e adimite Pô!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Que mão foi intencional qualquer são-paulino sabe... mas eu como Palmeirense não me iludo que o Palmeiras deveria sair com a vitória mesmo assim... pra mim um placar just seria 1x1...

Mas que o Verdão vai ter que mostrar um futebol MUITO melhor pra furar essa retranca na semana que vem, isso vai... Valdívia principalmente precisa mostrar que sabe jogar sob pressão!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
porquinhos....

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo Página 24 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Paulista 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida