Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Ficou muito bom, apesar de lembrar muito o da primeira temp. Mas pra mim isso é o de menos, o mais fodástico é saber que a 5º temp. está quase ai! Very Happy

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pois é, ficou um pouco estranho. Pessoal que ficou na ilha não está na mesma linha que o pessoal fora da ilha. Parece que cada um tirou sua foto e depois colocaram todos juntos.

O Jin morreu (?), então faz sentido ele não estar no pôster. Agora, cadê a Claire?

Se eu não me engano o pôster da quarta temporada iluminava os O6. E esse aí, hein? Pq diabos uns estão olhando p/ frente e outros para o lado esquerdo ou direito? Very Happy

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

CrisDRJB escreveu:
Pois é, ficou um pouco estranho. Pessoal que ficou na ilha não está na mesma linha que o pessoal fora da ilha. Parece que cada um tirou sua foto e depois colocaram todos juntos.

O Jin morreu (?), então faz sentido ele não estar no pôster. Agora, cadê a Claire?

Se eu não me engano o pôster da quarta temporada iluminava os O6. E esse aí, hein? Pq diabos uns estão olhando p/ frente e outros para o lado esquerdo ou direito? Very Happy

Sei la, to achando um pouco amador esse poster, para não dizer fake. Razz Mas eu gostei do poster, apesar da linha no meio nada sutil. Queria uma arte diferente, mas eles parecem q estavam sem muita criatividade se for o oficial.

Mas gostei do poster!!!

Sobre o Jin e a Claire, se eles colocassem eles aí no poster, ia ser um baita spoiler Também, não acha? A claire q achei estranho, pq pra min ela não está morta.. No final das contas acho q só assistindo mesmo para tirar nossas conclusões. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Achei fraco, não tem nada de novo como já disseram anteriormente. Doubt

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mare
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei meio fraquinho mas legal

mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Gostei, achei bem bacana!

A versao horizontal dele:

abracetas

[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Não gostei muito desse pôster não... também achei fraquinho.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Novembro 21, 2008 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Ficou um mix de 1ª temporada com 4ª temporada. O que é obviamente intencional.

Achei apenas bom. Mas sendo LOST, se torna ótimo automaticamente.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Talvez eles queriam dizer que vamos voltar um pouco as origens de Lost, mas mesmo assim continuaremos vendo cenas extra-ilha, que nem na quarta temporada. Vai saber...

EDIT:
SEGREDO ESCONDIDO NO PÔSTER DA QUINTA TEMPORADA

A história dos Oceanic Six continua na quinta temporada, como você pode ver as janelinhas acesas formando um 6, logo ao lado de Hurley:

Fonte: Lost Folks

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém sabe se o lapidus ( é assim o nome dele?) vai ter alguma importância nessa 5 temporada? Se eles forem tirar o personagem da série, tomara q seja de uma forma convincente. Pq aposto q é morrendo q ele sai. Laughing Pq apesar do poster mostrar os principais dessa temporada, acho q eles estão escondendo o jogo com o Jin, e a Claire.

Não tanto com o Jin, q pode mesmo ter morrido. Mas se a Claire estiver mesmo morta, ficou bem estranho ela ter morrido naquele ataque dos mercenários ao vilareijo. Surprised Não venham me dizer q ela morreu quando estava dormindo la no meio da floresta junto do Miles e do Sawyer, q não engulo essa.

E outra, mais uma vez o ator q interpreta o Richard Alpert, nen aparece no poster. Achei q nessa temporada ele ia ganhar mais destaque para a 6 temporada. Mas aí acho q ia encher de mais o poster e não ia dar pra passar oq eles querem através dele. Razz

Edit: c******. muito f*** essa msg subliminar na foto. Nunca consigo ver essas coisas. Confused

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
muito f*** mesmo essa mensagem na foto!! Applause Applause

qnt ao lapidus acho q ele tem importancia sim e não sairá sem antes mostrar tal importancia, lembro de ter lido q ele é importante pq ele tem alguma coisa a ver com as mulheres gravidas q morrem na ilha.... eu li isso em alguma lugar e não lembro onde...
Lapidus, charlotte, miles tem muita importancia!!

e qnt ao Jin e Claire se mostrasse ele no poster poderia ser spoiler, da mesma forma q não mostrando pode ser spoiler Também.
mas mesmo assim acho q eles deveriam ta no poster, pq é obvio q os dois ainda aparecerao na serie e muito.
mas a claire não estara como personagem regular na 5 temporada, mas ela estara na sexta, e concordo com você, ultimate insane, e acho q ela não morreu naquele tiroteio, dormindo Também não, não da p engulir mesmo.

e o Jin o meu palpite é q esta vivo, mesmo q não esteja sabemos q ele aparecerá na 5 tempoada nem q seja por FB.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O pessoal tem que parar de relacionar as pessoas que não aparecem no pôster com seus respectivos personagens mortos na série.

Como já disseram, a Emilie de Ravin tem contrato assinado para a temporada final da série, ou seja, é bem provável que seu papel ainda seja muito relevante para toda a história, sendo assim, dificilmente está morta. Daniel Dae Kim é outro caso parecido, ele também tem contrato, que pra essa temporada, então querendo ou não ele vai aparecer em alguma situação. Fora outros trocentos personagens que se tornarão decorrentes nessa reta final que não chegam a ser lembrados nos pôsteres.

Então parem com esse papo: "Ah o fulano não apareceu no cartaz, então deve ter morrido." Se informem pelo menos antes de ficarem especulando sem fundamento nenhum.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
qnt ao lapidus acho q ele tem importancia sim e não sairá sem antes mostrar tal importancia, lembro de ter lido q ele é importante pq ele tem alguma coisa a ver com as mulheres gravidas q morrem na ilha.... eu li isso em alguma lugar e não lembro onde...
Lapidus, charlotte, miles tem muita importancia!!

Hum, muito bom saber disso Jacke. É q eu não li nada a respeito do personagem dele depois da 4 temporada. Sobre o Miles e a Chalotte, eu já imaginava q eles iam ter um papel importante nessa temporada. Até pq eles ficaram na ilha, e estando la o Miles é importantíssimo para a trama, e a Charlotte para saber sobre seu passado. Wink

Sobre o Jin e a Claire, eu concordo com você. Eles poderiam estar incluídos nesse poster. De um lado os de fora da ilha, do outros os q estão na ilha, e no meio Jin e a Claire, colocando em duvda se tinham morrido ou não. Razz hehe!! Viajei! Laughing

Citação:
O pessoal tem que parar de relacionar as pessoas que não aparecem no pôster com seus respectivos personagens mortos na série.

Como já disseram, a Emilie de Ravin tem contrato assinado para a temporada final da série, ou seja, é bem provável que seu papel ainda seja muito relevante para toda a história, sendo assim, dificilmente está morta. Daniel Dae Kim é outro caso parecido, ele também tem contrato, que pra essa temporada, então querendo ou não ele vai aparecer em alguma situação. Fora outros trocentos personagens que se tornarão decorrentes nessa reta final que não chegam a ser lembrados nos pôsteres.

Então parem com esse papo: "Ah o fulano não apareceu no cartaz, então deve ter morrido." Se informem pelo menos antes de ficarem especulando sem fundamento nenhum.

Sua primeira frase foi um spoiler?? Confused Sobre o Jin e a Claire, não ficou bem claro q eles morreram, por isso perguntei se eles estão escondendo o jogo. q eles sempre foram personagens principais desde a 1 temporada. Não foi como o Charlie q todo mundo viu morrer, e depois apareceu na 4 temporada como fantasma. Shock Ou se era uma visão do Hurley. Pra quem correu dos spoilers, ver ele ali na 4 temporada foi impressionante.

Bom eu não sabia q esses personagens tinham contratos até o final. Não li nada a respeito sobre isso aqui no site. Mas já imaginava q eles teriam feito contrato com alguns até o final. E eu imaginei q se eles estivessem mortos, de uma forma de outra eles apareceriam na série. Surprised Como o Charlie por exemplo. Mas de agora em diante não sei se volta mais. nen quero saber. Razz q em nenhum momento eu disse q se um personagem não aparecesse no cartaz ele poderia estar morto. tive umas duvidas e resolvi compartilhar com o pessoal. Embarassed Confused

E eu acho q o ator q interpreta o Richard Alpert, merecia ganhar mais destaque na série. q ele se mostrou muito importante na trama no final da 4 temporada. Sei q não quer dizer nada ele não estando ali no poster. q na minha opinião ele deveria ter aparecido.

flws

Citação:
Laughing

Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Talvez eles queriam dizer que vamos voltar um pouco as origens de Lost

Exato. Principalmente se você considerar o que pode ter acontecido com a ilha. Wink

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Novembro 23, 2008 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:

Como já disseram, a Emilie de Ravin tem contrato assinado para a temporada final da série, ou seja, é bem provável que seu papel ainda seja muito relevante para toda a história, sendo assim, dificilmente está morta.

Se informem pelo menos antes de ficarem especulando sem fundamento nenhum.

Pega leve. Wink
Tem gente que gosta de ficar totalmente livre de spoilers e procurar basicamente qualquer coisa sobre Lost nesses momentos é perigoso.

De qualquer forma, valeu por explicar a razão da Claire não estar no pôster. Se ela não é do elenco principal na quinta temporada, então faz sentido ela não fazer parte do pôster oficial.

Era o que eu imaginava, que ela não morreu.

ultimate_insane escreveu:

E eu acho q o ator q interpreta o Richard Alpert, merecia ganhar mais destaque na série. q ele se mostrou muito importante na trama no final da 4 temporada. Sei q não quer dizer nada ele não estando ali no poster. q na minha opinião ele deveria ter aparecido.

flws

Ulti, o Richard não aparece no pôster pois não é do elenco principal, por isso. Ele não é regular na série, mas com certeza ele vai ser muito importante. Isso é uma das coisas legais de Lost, fazer com que todos sejam importantes.

ultimate_insane escreveu:

Sei la, to achando um pouco amador esse poster, para não dizer fake. Razz Mas eu gostei do poster, apesar da linha no meio nada sutil. Queria uma arte diferente, mas eles parecem q estavam sem muita criatividade se for o oficial.

Mas gostei do poster!!!

Eu gostei do Destiny Calls e dos olhares de todos.
Tem alguma coisa nisso, sei lá. Tipo, parece que a Kate tá olhando para o Sawyer, obviamente. Ben e Jack olhando para o mesmo lugar pode significar idéias semelhantes. Sayid, Sun e Desmond também, Daniel e Charlotte, Hurley e Miles. Juliet meio que virando a cara p/ o Locke... na mesma posição e olhando na mesma direção que o Ben e Jack. Talvez ela será meio tipo o Jack na ilha, vai meio que não concordar com tudo que o Locke diz, sei lá... acho que tenho de parar de olhar p/ esse pôster. Laughing

Mas adoro pensar sobre a relação entre eles. Também gosto muito desse lado de Lost.

Sem contar o que já mencionaram sobre a semelhança com o pôster da primeira temporada também ser uma pista.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Poster Oficial da 5ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida