Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » APARELHO DE DVD QUE LEIA ARQUIVOS .AVI?????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 APARELHO DE DVD QUE LEIA ARQUIVOS .AVI????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Quinta Outubro 30, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Muito obrigado a todos que responderam.

Vou comprar o P380K da SANSUMG

Ta R$ 139 NA RICARDO ELETRO.

MAIS UMA VEZ, VALEEEEEEUUUUUUUUU

PS: Se for ruim, eu volto aqui pra xingar vocês. Guy with axe

Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isabettero
MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2008 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
o meu é um LG DV256K.
baratim e lê tudo tranquilo. mas não tem USB e essas paradas "modernas"...
fui comprar com um cdzim gravado também...

isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2008 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Lord_RaydeN escreveu:
PS: Se for ruim, eu volto aqui pra xingar vocês. Guy with axe

EU você não poderá xingar... Bad Grin

P.S. - Sugiro fortemente fazer o teste que o dell sugeriu... Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Comprei o tal SANSUMG P380K.
R$ 139,00

achei as legendas um pouco pequenas, mas ta valendo.

Rodou o q eu keria q rodasse =) MP3, AVI, XVID, SRT, Hehehe...

Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Norberto_
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Nunca comprem DVD da LG. ¬¬

Compre faz um mes um que le divx e o cacete.
Deu 1 mes, ele simplesmente parou de ler os dvd's que eu colocava.
Qualquer cd que eu colo ali ele não lê.
fora que a quebra de linhas dele era horrível.
uma linha ficava assim, por exemplo:
"O Sentox está no sistema há um minu
to
Você tem 60 segundos antes que ele
saia."
Tinha linhas que nem dava pra ver o que tá escrito.
Como foi nesse finalzinho de ano, vou ter que esperar até o dia 5 pra ir lá na loja comprar.
Vou seguir a dica da cika e do dell e vou comprar um da samsung e levar um cd pra testar lá na loja.

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Norberto_, você simplesmente teve azar... veja nos links que eu postei na págiuna anterior que a maioria do pessoal que tem LG DivX está satisfeita... mas assim como você vi gente mandando LG, Philips, Samsunga, etc. a m***... sempre no meio tem um que outro modelo ruim... faz parte a as vezes somos "sorteados" nessa...
Aliás, qual o modelo do LG que deu problema?
Como disse antes, Samsung é excelente para pessoas que querem o "basicão bem-feito" e ficam só nisso... quem quer ir "mais além" e prolongar a vida útil, prefere LG e-com Philips, justamente pela possibilidade de atualização de firmware (feito por terceiros abnegados)... possibilidade essa de, apesar da Samsung apregoar isso no seu site, solta talvez no máximo uma atualização oficial e depois empurram goela abaixo da gente outro modelo...
Mas ressalto que isso parte da opinião pessoal de cada um! Longe de mim dizer que Samsung é uma marca ruim! Apenas tem essa característica e seu público alvo. Wink

Norberto_
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

É um DV361.
Comprei na promoção, 150 reais.

diz o ditado: O barato sai caro...

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Mas desculpem a ignorância, a quebra de linhas de legendas de filmes em avi não é feita pelos legenders das mesmas?
Eu tinha mó cuidado pra fazer a quebra de linhas das minhas legendas.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Samsung e Philips cumprem bem o papel, mas não rodam divx com resolução muito alta, o que é ruim para telas acima de 40 pol.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Norberto_
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 01, 2009 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

ahuauhauhauhahu
Eu tmb tenho cuidado quando faço as quebras de linha nas legendas que eu faço.
Mas tem dvd's que não suportam 40 caracteres por linha, por exemplo.
eles fazem umas quebras bizarras, e deixam umas linhas ruins de ver.

Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:
Samsung e Philips cumprem bem o papel, mas não rodam divx com resolução muito alta, o que é ruim para telas acima de 40 pol.

NA VERDADE, não existe NENHUM Divx player "de mesa" comercializado no Brasil (não falo nos importados) que rode resoluções muito altas nesse formato...
Outra coisa: mais que na hora desses players suportarem também o codec h264,? A maioria dos animes que os fansubbers disponibilizam, por exemplo, são somente nesse formato... Confused

Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Tenho um LG DK9923N se alguém tiver interesse....

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=115592

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:
mais que na hora desses players suportarem também o codec h264,? A maioria dos animes que os fansubbers disponibilizam, por exemplo, são somente nesse formato...

Problema é potência para decodificar esses videos o que acaba tornando um simples DVD player muito caro

Tem uns modelos aí fora mais é uma fortuna, alias de dvd player eles não tem quase nada, mais parece um HTCP metido a HD DVD/Blu Ray

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Aloprado escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:

NA VERDADE, não existe NENHUM Divx player "de mesa" comercializado no Brasil (não falo nos importados) que rode resoluções muito altas nesse formato...
Outra coisa: mais que na hora desses players suportarem também o codec h264,? A maioria dos animes que os fansubbers disponibilizam, por exemplo, são somente nesse formato... Confused

O melhor player acaba sendo um bom notebook ligado ao telão. Morre-se numa grana, mas o resultado compensa.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
*Ju* escreveu:
Mas desculpem a ignorância, a quebra de linhas de legendas de filmes em avi não é feita pelos legenders das mesmas?
Eu tinha mó cuidado pra fazer a quebra de linhas das minhas legendas.

Eu tenho um player da LG que faz as quebras de linha do jeito que ele quer. Fica meio bagunçado. E não lê itálicos...

Depois eu vejo o modelo que é.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » APARELHO DE DVD QUE LEIA ARQUIVOS .AVI?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida