Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
vocês estão achando q poderia ser o Locke sem levar em conta os fatos dessa 4 temporada.

O nome falso de Michael bate com o nome q Jack leu no jornal. Locke com Ben disse: É o novo escolhido por Jacob, ou pela ilha, sei lá. vocês acham mesmo q ele ia sair da ilha? Rolling Eyes Parece q ninguém le oq se escreve aqui. Surprised

Quem está querendo se matar desesperadamente e não consegue? Duvido q os produtores vão tirar um personagem tão f*** quando Locke dessa série. Até o Ben faz sentido estar no caixao, pelo fato dele deixar a ilha e ter pedido desesperadamente para Jack, não fazer aquela ligação. E como ele usa vários nomes falsos, oq jack leu no jornal poderia ser ele.

Oq tudo indica é q Locke vai ficar na ilha. Wink

Pq eu preferiria mil vezes saber q Jack era oq estava nesse caixão, do q Locke. Razz hehe! Como não posso votar nele caramba, voto no Michael. E como acerto quase tudo em Lost, podem anotar já. Razz

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 04:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Aslam escreveu:
PedroMarte escreveu:
Episódio bem ruim...

Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...

E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"

Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!"

Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento.

Eu acho o seguinte: os roteiristas de Lost só serão "f***" se eles conseguirem explicar tudo que eles levantaram.

Criar mistérios é fácil, difícil é explicá-los.

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Meu deus que episodio excelente!! Sem descrições.

Question Richard novin na epoca que Lock era novo. ( viaja no tempo ou não envelheçe?^)
Exclamation Locke desenhando o LostZilla, ooo myyy.
Exclamation Abbadon mandando lock para a ilha indiretamente.
Exclamation Keamy é um psicopata total matando todo mundo.
Exclamation O pai do jack aparecendo em todos os locais e representando jacob ( não entende )
Question Jack achando que deve seguir o heli.
Exclamation O Desmond resolveu ficar no navio.
Question Sayd sai primeiro e no chego antes que o heli do Keamy

Exclamation E o final : MOVE THE ISLAND !!! Exclamation

E o que me chamou atenção foi a ligação de fatos:

Question ''Ben não foi criado pela Mãe, nem Locke, e pelo que parece .. nem Aaron será,'' quando li isso começei a perceber e achar que Aron poderia ser um tipo de escolhido para ilha assim como Lock e Ben. Question

Lost é demais pro meu visual Laughing

Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibiano
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
LOST continua LOST, final demais não tem comentários tudo pra comentar e demais....

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucysreis
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 07:22  |  Assunto: Responder com Citação

Depois de ler as 21 paginas até aqui não entendo como ninguém perguntou ainda:

Se o Locke e o Richard tiveram juntos ca fora como é que o Locke não o reconheceu na ilha??!?!?!

alguém me responde?

lucysreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Simples lucysreis,

Você reconheceria uma pessoa que falou com você quando tinha uns 4 ou 5 anos?
Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo. Wink

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lucysreis
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

stranho_ escreveu:
Simples lucysreis,

Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo. Wink

não é assim tao dificil!! Alem de que por norma os flashbacks são mostrados é pk os personagens os recordam. E alem do mais é uma cena marcante, qd em crianca um estranho te manda escolher entre 5 objectos, o locke reconheceria ele de certeza!! E o lostzilla, se locke desenhou é pk já conhecia e não me venham dizer k não se lembra pk é crianca.... essa não pega!

A unica explicacao logica k encontro é:
a cena nc aconteceu em tempo real, o richards viajou do futuro pro passado pa ver locke em criança e testa-lo! Tal como no 3x05, no tempo real o faraday nc conheceu o desmond, o desmond eke viaja do futura e altera o passado conhecendo faraday...

enfim.. vamos ver o proximo!

lucysreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Junho 15, 2008 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

lucysreis escreveu:
stranho_ escreveu:
Simples lucysreis,

não é assim tao dificil!! Alem de que por norma os flashbacks são mostrados é pk os personagens os recordam. E alem do mais é uma cena marcante, qd em crianca um estranho te manda escolher entre 5 objectos, o locke reconheceria ele de certeza!! E o lostzilla, se locke desenhou é pk já conhecia e não me venham dizer k não se lembra pk é crianca.... essa não pega!

A unica explicacao logica k encontro é:
a cena nc aconteceu em tempo real, o richards viajou do futuro pro passado pa ver locke em criança e testa-lo! Tal como no 3x05, no tempo real o faraday nc conheceu o desmond, o desmond eke viaja do futura e altera o passado conhecendo faraday...

enfim.. vamos ver o proximo!

Tudo bem, também concordo em tudo o que tu disse: (Richard viajou pro passado e alterou justamente como o Desmond). Mas aew vem o seguinte: Se Apenas o Richard viajou pro passado, como Locke desenharia o Lostizilla num papel? Tenho pra mim que Locke também viajou, mas em pensamento como o Desmond e não em corpo como o Ben e o Richard. daí veio só pequenas lembranças como a do Lostizilla e ele acabou desenhando-o. Wink

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marco Antonio da C
MensagemEnviada: Domingo Junho 15, 2008 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Nesse episódio foi louco também que primeiro encontraram o corpo do médico na ilha, e só depois ele foi morto no barco. Shock Shock

Marco Antonio da C está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 04:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
alguém pode me dizer onde acho algo sobre aquelas revistas que o richard mostra pro locke? historias delas, fotos, screens, o que seja.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:
alguém pode me dizer onde acho algo sobre aquelas revistas que o richard mostra pro locke? historias delas, fotos, screens, o que seja.

Pergunte ao google, mas aqui eu já te digo uma: Mystery Tales nº 40.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
huginhodamamae
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Axei esse o melhor capitulo de toda a série

huginhodamamae está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 Página 21 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida