Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x03 - Jughead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 5x03 - Jughead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 10 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 6 ]
Bom
11%
 11%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Karlão
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
E aí pessoal!

Acabei de assistir o terceiro episódio e realmente é excelente! Ainda não sei se pra confundir mais a nossa cabeça ou para esclarecer algo!! Rolling Eyes

Bom, o lance da bomba, eu acho que deve deve ter sido mesmo enterrada. A Cisne deve ter sido construída ali, para evitar que ela explodisse, com o negócio dos 108 minutos e tal. Mas eu tive a impressão que, logo abaixo de onde bomba estava pendurada, havia um tampão, uma escotilha. Tinha mesmo? Se sim, o que seria aquilo?? Será que já havia algo construído ali??

A teoria sobre a tal Eloise ser a mãe do Faraday... puxa, isso nem me passou pela cabeça, mas faz sentido! É tanta informação que algumas coisas eu "pego", outras não. Ainda bem que tem mais cabeças aqui para se ligar em outros detalhes. Applause

Era isso! Agora estou sincronizado com os episódios exibidos na AXN (achei minha "constante" Cool ) e espero comentar aqui logo que os epis passarem na TV, para realmente trocar uma idéia.

Abraço e até!

Karlão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Existe um mistério novo na ilha: por que o Daniel não tira aquela gravata ???

Hahahaha, boa!

Citação:

Não entendi sobre a estação tempestade. Eu nunca soube pra que servia aquela estação. Então você acha q a Bomba H foi enterrada la na estação tempestade? Por isso q Faraday corre pra la na 4 temporada para desativar aquele gás toxico. Será q tinha haver com essa bomba?

Oi ultimate, quanto tempo! Olha, eu acho que essa teoria faz mais sentido do que a da estação Cisne... De qualquer forma, não acho que essa história da bomba seja tão importante para a série. Ou será que é rs???

Outra coisa que pensei... Acho que com essas viagens no tempo, o pessoal da ilha deve encontrar, em algum momento, com o pessoal da Rousseau! Daí, quem sabe, poderemos saber um pouco mais sobre a história dela!

Bjs,
Ju

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Oi ultimate, quanto tempo! Olha, eu acho que essa teoria faz mais sentido do que a da estação Cisne... De qualquer forma, não acho que essa história da bomba seja tão importante para a série. Ou será que é rs???

Oi Juisidoro, tudo bem? você aparece de ano em ano por aqui. Razz Notei q a maioria do pessoal q comentava aqui na 4 temporada, ou sumiram ou foram para a pasta ABC. Surprised Com isso as discussões aqui ficaram mais mornas. Razz

Bom, uma baita Bomba daquelas, acho sim q deve ter um pouco de relevância na história. Pelo menos para entendermos como eles fizeram para desativa la. Por isso na hora liguei aquela bomba com a parede de concreto q Sayid vê na estação cisne.

Mas sobre a estação tempestade, a única vez q agente ve ela foi quando o Faraday e Chalotte foram la para desativar o gás toxico q o Ben usou para matar o pessoal da Dharma. Agora estou curioso pra saber oq tinha naquela estação alem do Gás. Razz Isso se tinha algo alem desse proposito.

Mas isso não é nada perto dos outros GRANDES mistérios existentes na ilha. Very Happy

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Segunda Março 23, 2009 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
É pessoal, voltei nova temporada....mais dinamica e com mais respostas e eisso é bom...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 04:40  |  Assunto: Responder com Citação

Não se sabe bem ao certo a razão da estação Tempestade. Mas ela liberava o gás tóxico que o Ben usou na purgação. Goodwin também queimou o braço com algum produto químico. Assim como o Outro em 1954 queimou o braço quando foi mexer na bomba. A bomba de hidrogênio poderia ser a fonte do gás. Confused

E da energia da estação. Se bem que a parte sobre a energia acho que era mentira da Juliet. Laughing

Enfim, não gosto muito da idéia da bomba ter sido enterrada na estação Cisne pelo simples fato daquela coisa ter implodido. Como é que a bomba iria resistir se aparentemente toda a estação sumiu? Ou melhor, encolheu. A bomba explodiria, creio eu.

Vai ver tá mesmo e eu falei besteira. Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quinta Março 26, 2009 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Richard queria que Locke criança se lembrasse da bússola. Ficou desolado pq Locke não lembrou do que já tinha acontecido. Será ?

Esta história de viagem no tempo é completamente maluca, afinal no passado os viajantes do futuro já estiveram. Na verdade não existe mudança no passado pq o passado foi exatamente assim, com a presença dos caras do futuro lá. Será ?

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Olá a todos... estou chegando agora pq tinha mil coisas pra fazer... fico em dia com todo mundo. Estou lendo também os comentários da pasta ABC sobre os episódios... e haja coisa pra ler... caramba, como escrevem!!! rsrsrs

Citação:

Enfim, não gosto muito da idéia da bomba ter sido enterrada na estação Cisne pelo simples fato daquela coisa ter implodido. Como é que a bomba iria resistir se aparentemente toda a estação sumiu? Ou melhor, encolheu. A bomba explodiria, creio eu.

Bem, sobre a bomba, vale lembrar o que comentaram lá na ABC: a bomba é de hidrogênio e a Cisne era uma estação de eletromagnetismo, uma coisa é diferente da outra, logo concordo quando dizem que não é esta bomba que estava lá.

Tem mais sentido pensarmos nesta bomba estando naquela estação que o Daniel foi com a Charlotte desativar a coisa do gás.

Eu ando votando em Excelente nos episódios desta temporada porque eles estão me deixando praticamente sem fôlego!!! Estou tendo que digitar os números a todo instante pra conter a ansiedade de assistir todos os episódios que já baixei... mas calma... como diria o Jack, vamos por partes... assisto o episódio, vou ler os comentários... depois assisto o outro.

Em breve entro no ritmo das elucubrações mentais de novo...

Abraços.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu_BR
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

O Widmore novo foi, para mim, um dos pontos altos do episódio.

Mas eu tenho uma dúvida, talvez não muito pertinente.
Suponhamos que o Locke esteja em um determinado lugar em, digamos, 1970. E neste lugar tinha uma árvore que foi derrubada.
Ao voltar para o ano 1950 ele será impalado Question
Essa pergunta vale para o caso da escotilha. E se eles estiverem na escotilha enquanto estava intacta e de repente eles vão para o futuro? Morrem? Daí teríamos um sério desvio na "rua" (analogia usada por Faraday no primeiro episódio dessa temporada). Não acham?

Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Dudu_BR escreveu:
O Widmore novo foi, para mim, um dos pontos altos do episódio.

Mas eu tenho uma dúvida, talvez não muito pertinente.
Suponhamos que o Locke esteja em um determinado lugar em, digamos, 1970. E neste lugar tinha uma árvore que foi derrubada.
Ao voltar para o ano 1950 ele será impalado Question
Essa pergunta vale para o caso da escotilha. E se eles estiverem na escotilha enquanto estava intacta e de repente eles vão para o futuro? Morrem? Daí teríamos um sério desvio na "rua" (analogia usada por Faraday no primeiro episódio dessa temporada). Não acham?

Cara esse assunto é bem complicado e eu não saberia responder claramente suas duvidas. Pq seguindo a linha da imutabilidade, para eles estarem vivos em 2004, quando o avião cai na ilha, é pq eles não morreram até chegar la.

Pq se acontecesse isso q você falou, criaria uma nova realidade, um desvio na rua como você falou.

E parece q os produtores estão seguindo mais a linha da imutabilidade.

Eu recomendo q você de uma lida nesse tópico criado pelo Maurycius sobre viagens no tempo la na seção teorias da ABC. Que pode te esclarecer algumas duvidas.

q só leia esse tópico, pq foi criado no começo da 5 temporada. Pq se você entrar na seção teorias da ABC agora, vai ver muito tópicos com spoilers. q eles estão bem na sua frente.

Tópico:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=24895

Edit: Esse post do Cesarezambon no tópico, esclareceu algumas duvidas q eu tinha sobre a imutabilidade.

Citação:
uma diference entre AGIR no passado e ALTERAR o passado. Se fosse impossível agir no passado então viagem ao passado seria impossível. Se as pessoas voltaram ao passado, elas necessariamente terão que agir lá. E "agir" engloba tudo - respirar, comer, fazer sexo, matar. O que as regras não permitem é agir de modo alterar o que já aconteceu

Matar uma pessoa no passado não significa necessariamente alterar o passado, ao menos que se saiba de antemão que essa pessoa não morreu naquela época. De novo, o exemplo do Hitler. Se voce volta para tentar matar o bebê Hitler (como em um episódio de Twighlight Zone), você ira falhar. Pois todos sabem que Hitler sobreviveu até a vida adulta e morreu só muitos anos depois.

Agora quanto àqueles caras que o Locke mata, não há alteração nenhuma. Eles morreram ali mesmo naquela época, assassinados pelo Locke - isso foi o que aconteceu lá no passado. O exemplo do vagão é ótimo - se você olha a linha temporal de fora, não há antes ou depois, tudo acontece ao mesmo tempo. no passado, digamos que tenha ocorrido em 1970, aqueles sujeitos morreram, mortos pelo Locke, mesmo que isso tenha ocorrido "antes" do Locke voltar ao passado em 2004.

Detalhe, estão falando do epi 5x03 pra quem acha q é Spoiler.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x03 - Jughead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida