Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Uma ótima migalha foi deixada na terceira temporada. Quando Eko é morto pelo monstro da fumaça, ele sussura à John:
"Você é o proximo."
E aí está, Locke foi, de fato, uma próxima vítima do Smokey.
|
|
|
Ivan Vidotto Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Lekeeon escreveu: |
Uma ótima migalha foi deixada na terceira temporada. Quando Eko é morto pelo monstro da fumaça, ele sussura à John:
"Você é o proximo."
E aí está, Locke foi, de fato, uma próxima vítima do Smokey. |
Interessante a observação e a lembrança. Porém quem matou Locke (se estiver morto mesmo, pois não aposto em mais nada) foi Ben e a relação dele com o Smokey ainda é misteriosa.
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Eu acho que o casal "Adão e Eva" encontrado na caverna eram Bernard e Rose.
Lembram que eles tinham um saquinho com duas pedrinhas, uma branca e uma negra, com eles? Adequado não? |
Pô, gente, sinistrassu, tudo isto...rs, vale lembrar que o próprio Bernard era branco e a Rose, negra... uauuu...
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
mag.bh escreveu: |
Lembram que eles tinham um saquinho com duas pedrinhas, uma branca e uma negra, com eles? Adequado não? |
Pô, gente, sinistrassu, tudo isto...rs, vale lembrar que o próprio Bernard era branco e a Rose, negra... uauuu... |
Não podemos esquecer que umas pedras muito parecidas àquelas foi vista na casa da Peny (não me lembro em qual epis[ódio exatamente mas vou pesquisar e posto aqui), tanto que em outro tópico alguém apontou isso como uma possivel prova de que os dois na caverna seriam o Desmond e a Penny, mas para isso eles teriam que chegar à ilha e voltar muito no tempo, para morrerem mais ou menos em 54, ai poderiamos até imaginar que o Charlie (filho deles) teria sido "adotado" pelos outros, e que o mesmo sempre esteve na ilha, mas até agora não apareceu.
Mas é f*** ficar especulando sobre isso, pq as únicas provas que realmente temos são as pedras, e a decomposição das roupas (que sugerem 50 anos de decomposição).
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ivan Vidotto escreveu: |
"Você é o proximo."
E aí está, Locke foi, de fato, uma próxima vítima do Smokey. |
Interessante a observação e a lembrança. Porém quem matou Locke (se estiver morto mesmo, pois não aposto em mais nada) foi Ben e a relação dele com o Smokey ainda é misteriosa. |
Verdade. Mas se observarmos Locke já estava no caminho da morte. Fake-Locke->Richard e Christian Sheppard falaram que ele teria de morrer. Ben foi o peão executador. Que, no fim das contas, ao voltar para a ilha, também foi manipulado por Fake-Locke para matar Jacob.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
mag.bh escreveu: |
Pô, gente, sinistrassu, tudo isto...rs, vale lembrar que o próprio Bernard era branco e a Rose, negra... uauuu... |
Não podemos esquecer que umas pedras muito parecidas àquelas foi vista na casa da Peny (não me lembro em qual epis[ódio exatamente mas vou pesquisar e posto aqui), tanto que em outro tópico alguém apontou isso como uma possivel prova de que os dois na caverna seriam o Desmond e a Penny, mas para isso eles teriam que chegar à ilha e voltar muito no tempo, para morrerem mais ou menos em 54, ai poderiamos até imaginar que o Charlie (filho deles) teria sido "adotado" pelos outros, e que o mesmo sempre esteve na ilha, mas até agora não apareceu.
Mas é f*** ficar especulando sobre isso, pq as únicas provas que realmente temos são as pedras, e a decomposição das roupas (que sugerem 50 anos de decomposição).
Valow, Falew. |
O Episodio acho q é o 3x08 - Flashes Before Your Eyes
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Outra migalha, que talvez faça sentido se for revelado que "coisas mudaram", é a alteração das molduras das fotos na casa que Miles visita em Confirmed Dead.
Aquilo recebeu grande destaque e, claramente, estava no roteiro.
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Outra migalha, que talvez faça sentido se for revelado que "coisas mudaram", é a alteração das molduras das fotos na casa que Miles visita em Confirmed Dead.
Aquilo recebeu grande destaque e, claramente, estava no roteiro. |
Houve alteração? Nem me lembro disso... E aliás, ainda acredito no old-Faraday, e na sua teoria de "o que aconteceu, aconteceu".
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Houve alteração? Nem me lembro disso... E aliás, ainda acredito no old-Faraday, e na sua teoria de "o que aconteceu, aconteceu". |
Também acredito.
Mas se puder, reveja o episódio.
Quando Miles sobe as escadas, a câmera mostra os porta retratos. Depois que Miles desce, as molduras estão mudadas. São as mesmas fotos, nos mesmos pontos da parede, mas as molduras são diferentes.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Houve alteração? Nem me lembro disso... E aliás, ainda acredito no old-Faraday, e na sua teoria de "o que aconteceu, aconteceu". |
Também acredito.
Mas se puder, reveja o episódio.
Quando Miles sobe as escadas, a câmera mostra os porta retratos. Depois que Miles desce, as molduras estão mudadas. São as mesmas fotos, nos mesmos pontos da parede, mas as molduras são diferentes. |
Vou rever este episodio. Mas sera q isso quer dizer mesmo que eles consegue mudar algo, jogando fora o Wathever Happended, Happended???
Ainda não conisgo ver claramente como isso pode indicar que eles mudaram algo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
Eu acho super interessante como os produtores brincam com nosso poder de observação.
Reassistindo o episódio em que Jack é operado ( 4x10- Something Nice Back Home") percebi uma cena genial:
Bernard e Rose estão preparando os instrumentos para a cirurgia quando Rose diz que é muito estranho Jack ter ficado doente justamente quando eles estão para sair da Ilha. Ela diz que a Ilha é um lugar para as pessoas se curarem e não para ficarem doentes.
Bernard então responde algo do tipo:
- "O que você quer dizer com isso? Que Jack ofendeu os deuses?"
Outra tirada interessante é quando Jack e Kate encontram Sawyer que está voltando da Vila dos Outros após o ataque do Keamy.
Jack está falando em sair da ilha e etc e Sawyer manda:
- você parece um disco riscado.
Uma alusão aos saltos temporais da Ilha após Ben movê-la e que nós só entenderíamos na próxima temporada.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
SoraiaNajjar escreveu: |
Eu acho super interessante como os produtores brincam com nosso poder de observação.
Reassistindo o episódio em que Jack é operado ( 4x10- Something Nice Back Home") percebi uma cena genial:
Bernard e Rose estão preparando os instrumentos para a cirurgia quando Rose diz que é muito estranho Jack ter ficado doente justamente quando eles estão para sair da Ilha. Ela diz que a Ilha é um lugar para as pessoas se curarem e não para ficarem doentes.
Bernard então responde algo do tipo:
- "O que você quer dizer com isso? Que Jack ofendeu os deuses?"
Outra tirada interessante é quando Jack e Kate encontram Sawyer que está voltando da Vila dos Outros após o ataque do Keamy.
Jack está falando em sair da ilha e etc e Sawyer manda:
- você parece um disco riscado.
Uma alusão aos saltos temporais da Ilha após Ben movê-la e que nós só entenderíamos na próxima temporada. |
Soraia, essa do bernard foi demaisssss.... e eu nem lembrava.
O que voce disse depois, sobre o disco riscado, talvez ate ganhe mais audiencia na maratona, daki a algumas semanas...
Ha um episodio que Locke conversa com Charlie sobre a escotilha e os numeros a serem digitados. Pra tentar convencer Charlie a participar dos turnos, Locke diz que o jovem roqueiro pode escutar musica pois la tem uma vitrola.
lembrei logo da explicacao do faraday sobre os saltos no tempo
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
SoraiaNajjar
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JOINVILLE -SC
rodrigo1603
Por essas e por outras que somos todos apaixonados por Lost não?
Essas sutilezas , essas conexões são espetaculares!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Uma migalha de pao com manteiga parece que passou despercebida na maratona...
Estou assistindo ao primeiro episodio do michael/walt e em uma cena, +/-25 minutos de episodio, Walt esta lendo uma revista sobre passaros e a mae dele manda ele fazer o dever de casa. Ele reclama, alegando não ter motivo para ler sobre passaros da Australia, afinal a familia esta na Australia
Ai ele sugere:
- A gente devia estudar passaros do Egito, essas coisas...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar