Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 2ª Temporada » [2x18] - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [2x18] - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
33%
 33%  [ 3 ]
Otimo
44%
 44%  [ 4 ]
Bom
11%
 11%  [ 1 ]
Regular
11%
 11%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 02:35  |  Assunto: [2x18] - Dave Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[2x18] - Dave

Data de Exibição: 10/07/2006
Sobre: Hurley
Sinopse: Libby oferece apoio a Hurley quando ele começa a pensar que a ilha está tendo um estranho efeito nele, e a determinação de Locke é abalada quando o prisioneiro fornece novas informações sobre a Escotilha.

Promo:

Este tópico será aberto dia 10/08/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 10, 2009 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Alex
MensagemEnviada: Segunda Agosto 10, 2009 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio sem graça...

Além do mais criaram aquele suspense no final de a Libby ser colega da clínica do Hurley... Sabemos hoje que não pretendem voltar a esses assunto...

Confused

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 13, 2009 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Provavelmente o Dave era o Esaú querendo acabar com o Hurley, que o dom dele de falar com os mortos deve ser importante na última temporada, e conforme vimos em The Incident, o Jacob fez questão de ressaltar isso quando falou com o Hurley dentro do carro.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 15, 2009 03:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É um otimo episodio!
Interessante ver o amigo imaginario do Hurley convencendo ele de que aquilo tudo que ele viveu apos a saida do sanatorio é tudo coisa da cabeça dele. Ganhar na loteria, com os numeros de Leonard, a ilha, os numeros na escotilha e realmente é tanta historia bizarra q é possive acreditar q aquilo não esteja acontecendo.
Gosto muito das atuaçoes do Hurley e nesse episodio ele manda muito bem junto com o ator que faz o Dave Também.
A Libby poderia ser sim mais explorada na serie, seria interessante se ela tivesse tido mais importancia. Ela tava no sanatrio do Hurley por que será? Oq levou ela a ficar daquele jeito? Ela vendeu o barco p Desmond. Esta ela ligada a Widmore de alguma forma? e outras coisas...

No nucleo Losties + Henry Gale... finalmente descobriram q ele é um dos outros!
E quase que o Henry Gale toma um tiro na fuça, quase o Sayid o mata.... se não fosse a Ana Lucia... mal sabe ela q ela vai morrer por culpa indireta do Ben com o Michael. Bad Grin Bad Grin
Mais uma vez Ben com o c* trancado!

Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Agosto 15, 2009 04:34, num total de 1 vez
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Agosto 15, 2009 03:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ela morreu por culpa do Ben ou por culpa do Michael?
Michael já fez muita burrada, e sempre culpa os outros por isso...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 15, 2009 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Ela morreu por culpa do Ben ou por culpa do Michael?
Michael já fez muita burrada, e sempre culpa os outros por isso...

Na verdade o Michael a mata, ele da o tiro.
Mas o Michael volta incubido de ajudar Ben a fugir, levar uns losties para os outros (a famosa lista) e ir la buscar Walt. então ele elabora esse plano e acaba matando a Ana Lucia. É culpa do Michael, mas Ben acaba participando indiretamente pq ele faz parte do plano. É pra fingir que o Ben os atacou e atirou na Ana Lucia, então se Ben consentiu com isso....

Mas acho melhor chegar nesse episodio pra revisarmos isso. não tenho certeza se o Ben ta envolvido ou não..

sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Agosto 15, 2009 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Mas acho melhor chegar nesse episodio pra revisarmos isso. não tenho certeza se o Ben ta envolvido ou não..

Eu também fiquei com essa dúvida... não me recordo dos detalhes exatos de quando o Michael é incumbido de buscar o quarteto-maravilha... não lembro se ela também o incumbe de soltar o Ben... vou aguardar este episódio para sanar a questão.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
No episodio 2x20 - Two For The Road, Michael mata Ana Lucia e Libby, para poder liberar o Ben e fazer parecer que o Ben matou elas.

Mais ainda temos que ver o episodio em que Bea manda Michael levar um dos losties (a lista) e ver oq ela fala com ele a respeito do Ben. Para sanar mesmo essa duvida!

Mas até então Ben pode ter consentido com isso!

kakkau
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Com a participação do Ben ou não, uma coisa é certa: Michael é o maior traidor de todos!!! Poxa, deixar de confiar nos Losties que ele conhecia mais do que os Outros, para mim foi o fim. Também sou mãe e faria qualquer coisa por um filho, mas achei o fim ele acreditar em quem ele mal conhecia... Que garantia ele tinha de que soltariam o Walt realmente? Melhor teria sido confiar nos Losties, que no final das contas, mostraram para ele que eram confiáveis e leais. Sei lá, tomei raiva do personagem... então tudo que ele fez, para mim, não se justifica, apenas explica.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Citação:

Com a participação do Ben ou não, uma coisa é certa: Michael é o maior traidor de todos!!! Poxa, deixar de confiar nos Losties que ele conhecia mais do que os Outros, para mim foi o fim. Também sou mãe e faria qualquer coisa por um filho, mas achei o fim ele acreditar em quem ele mal conhecia... Que garantia ele tinha de que soltariam o Walt realmente? Melhor teria sido confiar nos Losties, que no final das contas, mostraram para ele que eram confiáveis e leais. Sei lá, tomei raiva do personagem... então tudo que ele fez, para mim, não se justifica, apenas explica.

Então a morte dele foi a melhor coisa que já aconteceu no seriado?

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Então a morte dele foi a melhor coisa que já aconteceu no seriado?

Não! Não foi porque demorou demais, por mim o Saywer devia ter descoberto que tinha sido ele e, junto com o Hurley acabar com a raça dele... coisa simples, bastava o Saywer derrubar ele e o Hurley ficar uns 10min sentado em cima dele... pronto... tudo resolvido.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

Não! Não foi porque demorou demais, por mim o Saywer devia ter descoberto que tinha sido ele e, junto com o Hurley acabar com a raça dele... coisa simples, bastava o Saywer derrubar ele e o Hurley ficar uns 10min sentado em cima dele... pronto... tudo resolvido.

kkkkkkkkkkk.... Laughing Applause Laughing Applause Laughing Applause Adoro suas tiradas!!!

Não posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu, porque seria dar crédito demais a um personagem intragável como o dele. Mas não fez falta para mim, não. E fecho com Sandro.an: demorou demais ele sair de cena, foi tarde.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

2x18 - Dave

Escrito por: Edward Kitsis e-com Adam Horowitz
Dirigido por: Jack Bender

Gosto desse episódio, não é tão bom, mas tem partes interessantes. A melhor delas é "Henry" continuando a brincar com a mente de Locke, dizendo que não apertou o botão. Isso só implica com a dúvida que o careca sempre teve em executar a tarefa, isso torna seu salto de fé em vão. Outra indagação é como Ben sabia os Números de cor? Ele não demorou a "decorar" quando Locke lhe disse, sob a porta de aço. Sim, o código estava escrito lá perto do computador num papelzinho, mas ele não pediu nem para John dizer de novo, o que significa que ou ele, de alguma maneira, os conhecia muito bem, ou não pretendia apertar o botão.

Engraçado que sempre achei que Dave fosse da mente de Hurley, um diabinho em seu ombro, que retorna quando ele dá uma recaída espiritual na ilha com o vício da comida e tal. Mas se formos parar para analisar melhor, e lembrar da declaração dos produtores do Lostzilla ter aparecido mais uma vez na 2ª temporada em outra forma, pode ser que Dave fosse ambas da cabeça de Hugo e uma manisfestação do Monstro. Earendil disse tudo, Esaú sabia que o poder de Hurley seria útil para quando Jacob moresse, e por isso tentou eliminá-lo, manifestando-se como uma alucinação do próprio gordindo, persuadindo-o a pular do penhasco. Faz todo o sentido, não?

Observações
- A cena de Hurley espancando Sawyer e o puxando de volta pra tenda é umas das mais hilárias de toda a série! Lembro que vi o Making-Of dela e achei o máximo!

- Dave faz Hurley tem um dos mais frequentes questionamentos entre os fãs no começo: seria tudo apenas um sonho?

Mistérios e-com Teorias
No final das contas, um mistério para o qual talvez nunca tenhamos uma resposta... Libby! O que ela fazia no hospício? Por que dera o barco a Desmond? Tudo pode ser explicado com uma simples palavra: coincidência. Mas fica claro que havia muito mais por trás disso, principalmente pelo fato dos produtores terem dado tão destaque à personagem e às pistas que ela tinha uma ligação com outras pessoas. Campanha: "Libby - Eu ainda tenho esperança de resposta".

Citações
Citação:
Hurley: I'm sick.

Citação:
Hurley: But I got better. I changed.
Dave: Changed? What, are you kidding me? Take a look at yourself. You've been on a deserted island for over two months and you haven't dropped ten pounds. How is that even possible, man?

Conclusão
Um episódio mediano, bom. Nada de mais.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fardan
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Mistérios e-com Teorias
No final das contas, um mistério para o qual talvez nunca tenhamos uma resposta... Libby! O que ela fazia no hospício? Por que dera o barco a Desmond? Tudo pode ser explicado com uma simples palavra: coincidência. Mas fica claro que havia muito mais por trás disso, principalmente pelo fato dos produtores terem dado tão destaque à personagem e às pistas que ela tinha uma ligação com outras pessoas. Campanha: "Libby - Eu ainda tenho esperança de resposta".

Esse mistério é símbolo do "Movimento dos Sem Resposta" (aqueles que sempre surtam, falando que eles não vão responder nada), por isso ia ser uma grata surpresa se fosse respondido.

Mas, se não for, pra teorizar (me corrijam se estiver errado):

-O marido dela, que morreu, se chamava Dave. E tinha um barco.

-Hurley matou duas pessoas ao derrubar um piér com seu peso

-Hurley tinha um amigo imaginário chamado Dave

Juntando tudo, pra imaginar que os dois Dave sejam a mesma pessoa, e também a causa dos dois estaram no hospício!

Hurley por causa da culpa de te-lo matado; Libby por não suportar a perda.

Acho uma teoria bem plausível.

Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 2ª Temporada » [2x18] - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida