Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 4ª Temporada » [4x09] - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [4x09] - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 8 ]
Otimo
9%
 9%  [ 1 ]
Bom
18%
 18%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 04:14  |  Assunto: [4x09] - The Shape of Things to Come Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x09] - The Shape of Things to Come

Data de Exibição: 24/04/2008
Sobre: Ben
Sinopse: O acampamento de Locke sofre um atacke, e Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que aparece na praia.

Promo:

Este tópico será aberto dia 12/10/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Esse pode ser considerado Também como um dos melhores episodio da série.

Esse episodio do Ben é f***.

Ele na Tunisia, Lembrei do Dois Ben Linus ao invés de Um fico me perguntando o que os produtores tinham em mente com o que acontece quando uma pessoa move a ilha. É como se tivesse outra viagem no tempo quando a pessoa move a ilha e ai cria duas copias da pessoa, isso me lembra o Locke ter movido a ilha, e logo depois ter dois Lockes (Originalz e o Fake). Como não sabemos de fato o que é o fake Locke, se é encarnaçao, pq se fosse encarnaçao do Esau não haveria necessidade de dois Lockes. O que faz disso uma teoria válida.

É oq eu disse no topico em questao. So comentando isso aqui pq é uma cena deletada desse episodio.

Sayd começa a trabalhar para o Ben, e como o Ben manipula gente, faz qualquer um de fantoche, incrivel! Applause

Alex morre, que cena triste, Ben ficou mesmo arrasado, mas ele deu mole em ''brincar'' com a vida dela assim. ''He changes the rules''.

O dialogo dele com Widmore no final é ums dos melhores.

Applause Applause Applause

leoff
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Ainda quero compreender esse jogo entre Ben e Widmore. Por que Ben disse que não podia matar Widmore? Widmore por sua vez também não queria matar Ben.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
nelo_bsb
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Estou alcançando vocês!!

A questão do Ben X Widmore foi explicada na quinta temporada...

nelo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Ainda quero compreender esse jogo entre Ben e Widmore. Por que Ben disse que não podia matar Widmore? Widmore por sua vez também não queria matar Ben.

leoff, também fiquei pensando sobre isso enquanto assistia agora na maratona... será que ele, por ter vivido com a turma do Richard, teria algum tipo de proteção contra morte por Jacob/Esau, assim como aconteceu com Michael até cumprir sua missão no cargueiro?

Ou será que ele não tem proteção "espiritual", mas sim o fato de Jacob ter proibido Ben de matar qualquer um do grupo... o que poderíamos pensar como resposta o evento do julgamento do Ben no Templo?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu acho que o Widmore é "protegido" como o Michael foi na 4a. temporada. Ben sabe que se tentasse, a ilha iria salvá-lo.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Como todos os episódios do Ben, esse é sensacional.
Uma das cenas mais tensas do seriado é aquela da Alex morrendo.
Acho que a idéia do Ben naquela hora era fazer o Keamy pensar que como ele (o Ben) não se emportava com a Alex, o Keamy a deixaria ir embora, imaginando que ela, de nada valia na chantagem.
Mas teve uma cena que eu realmente me assustei, que foi a hora da fumaça sair de traz das casas e ir direto pros soldados.
Mas ela me decepcionou um pouco, pensei que ia ser a maior carnificina, mas só o carinha verme morreu.
A conversa dele com o Widmore é muito show, eu acho que o porque do Ben não poder matar o Charles é justamente porque o Jacob ( ou o "Esaú") proteje ele.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom...

É bom saber que até o Ben tem sentimentos... Razz

Começamos a ver a guerrinha entre Ben x Widmore, quero ver onde vai dar... Very Happy

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anap24
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acredito que o Ben não pode matar o Widmore por ele ter feito parte dos Outros, assim como quando a JUliet matou o Pickett ela ia ser executada, mas não foi por solicitação do Ben."Olho por olho.."

anap24 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Molecula30
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 23, 2010 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Eu penso justamente que na história entre Ben x Charles não há nenhum misticismo.
Na 5ª temporada vemos Esau e Jacob falando sobre "as regras", que Esau não pode matar Jacob. Depois, a mesma coisa com Ben e Charles.

Acho que é um acordo verbal, onde um não pode matar o outro na briga pelo controle da ilha. Tanto que quando Alex morreu, Ben diz que Charles quebrou as regras, mas isso não traz nenhuma "maldição" pra Widmore.

Talvez ao sair um vitorioso, ao conseguir o controle da ilha, sim algum tipo de misticismo aconteceria.

Cheguei até a pensar que Richard já tenha participado de algum confronto desse tipo e, assim como Esau e Jacob, ele não envelhece (essa parte é pura viagem mesmo).

Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson.matheus12
MensagemEnviada: Terça Janeiro 03, 2012 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @wilson_mat

Cara esse episódio foi ótimo !!

Menos a Perda de Rosseau e Alex já o Kall eu não liguei muito !!

Sabe q a Rosseau teve q morrer pq dizem q ela tava cansada de Viajar para gravar a Série e Parou ! Pediu q colocasse a Morte dela !

nesse episódio o Ben até q não ta tão Ruim !!

To Gostando Muito !! Cool Cool Cool Wink

Cara eu não confio naquele Daniel e na Charlote !! Eles não são Bons msmo !!

Wilson.matheus12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Wilson.matheus12
MensagemEnviada: Terça Janeiro 03, 2012 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @wilson_mat

italosawyer escreveu:
Como todos os episódios do Ben, esse é sensacional.
Uma das cenas mais tensas do seriado é aquela da Alex morrendo.
Acho que a idéia do Ben naquela hora era fazer o Keamy pensar que como ele (o Ben) não se emportava com a Alex, o Keamy a deixaria ir embora, imaginando que ela, de nada valia na chantagem.
Mas teve uma cena que eu realmente me assustei, que foi a hora da fumaça sair de traz das casas e ir direto pros soldados.
Mas ela me decepcionou um pouco, pensei que ia ser a maior carnificina, mas só o carinha verme morreu.
A conversa dele com o Widmore é muito show, eu acho que o porque do Ben não poder matar o Charles é justamente porque o Jacob ( ou o "Esaú") proteje ele.

Também acho ! Ele disse aquilo q achou ela com uma mulher Maluca (A ROSSEAU) e disse q nem se importava com ela para o Martin não Matar ela !

Nesse episódio eu percebi outro lado de Ben !! Ta cada vez melhor !!

não entendo aqueles Pensamentos fora da Ilha !

o q são ???

Obrigado pessoal !

Wilson.matheus12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 4ª Temporada » [4x09] - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida