Data de Exibição: 24/04/2008
Sobre: Ben
Sinopse: O acampamento de Locke sofre um atacke, e Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que aparece na praia.
Promo:
Este tópico será aberto dia 12/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Esse pode ser considerado Também como um dos melhores episodio da série.
Esse episodio do Ben é f***.
Ele na Tunisia,
Lembrei do Dois Ben Linus ao invés de Um só fico me perguntando o que os produtores tinham em mente com o que acontece quando uma pessoa move a ilha. É como se tivesse outra viagem no tempo quando a pessoa move a ilha e ai cria duas copias da pessoa, isso me lembra o Locke ter movido a ilha, e logo depois ter dois Lockes (Originalz e o Fake). Como não sabemos de fato o que é o fake Locke, se é encarnaçao, pq se fosse encarnaçao do Esau não haveria necessidade de dois Lockes. O que faz disso uma teoria válida.
É oq eu disse no topico em questao. So comentando isso aqui pq é uma cena deletada desse episodio.
Sayd começa a trabalhar para o Ben, e como o Ben manipula gente, faz qualquer um de fantoche, incrivel!
Alex morre, que cena triste, Ben ficou mesmo arrasado, mas ele deu mole em ''brincar'' com a vida dela assim. ''He changes the rules''.
O dialogo dele com Widmore no final é ums dos melhores.
_________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Ainda quero compreender esse jogo entre Ben e Widmore. Por que Ben disse que não podia matar Widmore? Widmore por sua vez também não queria matar Ben. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Ainda quero compreender esse jogo entre Ben e Widmore. Por que Ben disse que não podia matar Widmore? Widmore por sua vez também não queria matar Ben.
leoff, também fiquei pensando sobre isso enquanto assistia agora na maratona... será que ele, por ter vivido com a turma do Richard, teria algum tipo de proteção contra morte por Jacob/Esau, assim como aconteceu com Michael até cumprir sua missão no cargueiro?
Ou será que ele não tem proteção "espiritual", mas sim o fato de Jacob ter proibido Ben de matar qualquer um do grupo... o que poderíamos pensar como resposta o evento do julgamento do Ben no Templo? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que o Widmore é "protegido" como o Michael foi na 4a. temporada. Ben sabe que se tentasse, a ilha iria salvá-lo. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Como todos os episódios do Ben, esse é sensacional.
Uma das cenas mais tensas do seriado é aquela da Alex morrendo.
Acho que a idéia do Ben naquela hora era fazer o Keamy pensar que como ele (o Ben) não se emportava com a Alex, o Keamy a deixaria ir embora, imaginando que ela, de nada valia na chantagem.
Mas teve uma cena que eu realmente me assustei, que foi a hora da fumaça sair de traz das casas e ir direto pros soldados.
Mas ela me decepcionou um pouco, pensei que ia ser a maior carnificina, mas só o carinha verme morreu.
A conversa dele com o Widmore é muito show, eu acho que o porque do Ben não poder matar o Charles é justamente porque o Jacob ( ou o "Esaú") proteje ele. _________________ http://italoayala.blogspot.com/
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Eu acredito que o Ben não pode matar o Widmore por ele ter feito parte dos Outros, assim como quando a JUliet matou o Pickett ela ia ser executada, mas não foi por solicitação do Ben."Olho por olho.."
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Eu penso justamente que na história entre Ben x Charles não há nenhum misticismo.
Na 5ª temporada vemos Esau e Jacob falando sobre "as regras", que Esau não pode matar Jacob. Depois, a mesma coisa com Ben e Charles.
Acho que é só um acordo verbal, onde um não pode matar o outro na briga pelo controle da ilha. Tanto que quando Alex morreu, Ben diz que Charles quebrou as regras, mas isso não traz nenhuma "maldição" pra Widmore.
Talvez ao sair um vitorioso, ao conseguir o controle da ilha, aí sim algum tipo de misticismo aconteceria.
Cheguei até a pensar que Richard já tenha participado de algum confronto desse tipo e, assim como Esau e Jacob, ele não envelhece (essa parte é pura viagem mesmo).
Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sobradinho
Twitter: @wilson_mat
italosawyer escreveu:
Como todos os episódios do Ben, esse é sensacional.
Uma das cenas mais tensas do seriado é aquela da Alex morrendo.
Acho que a idéia do Ben naquela hora era fazer o Keamy pensar que como ele (o Ben) não se emportava com a Alex, o Keamy a deixaria ir embora, imaginando que ela, de nada valia na chantagem.
Mas teve uma cena que eu realmente me assustei, que foi a hora da fumaça sair de traz das casas e ir direto pros soldados.
Mas ela me decepcionou um pouco, pensei que ia ser a maior carnificina, mas só o carinha verme morreu.
A conversa dele com o Widmore é muito show, eu acho que o porque do Ben não poder matar o Charles é justamente porque o Jacob ( ou o "Esaú") proteje ele.
Também acho ! Ele disse aquilo q achou ela com uma mulher Maluca (A ROSSEAU) e disse q nem se importava com ela para o Martin não Matar ela !
Nesse episódio eu percebi outro lado de Ben !! Ta cada vez melhor !!
Só não entendo aqueles Pensamentos fora da Ilha !
o q são ???
Obrigado pessoal ! _________________ Wilson Matheus - Lost ![i]