|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
puxa, os suprimentos, como a Dharma funcionava depois da purgação, décadas depois, pra mim isso me quebrou tanto a cabeça na época, mas pensando, hoje, nem é tão importante, e provavelmente não será explicado.
Eles vão precisar pelo menos explicar as idéias que tinham pra essas coisas, senão é sacanagem.
Mas lembrei de uma coisa: os sussurros. De onde vem?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
puxa, os suprimentos, como a Dharma funcionava depois da purgação, décadas depois, pra mim isso me quebrou tanto a cabeça na época, mas pensando, hoje, nem é tão importante, e provavelmente não será explicado.
Eles vão precisar pelo menos explicar as idéias que tinham pra essas coisas, senão é sacanagem.
Mas lembrei de uma coisa: os sussurros. De onde vem? |
Produtores confirmaram que ainda haverá explicação para a queda dos suprimentos. Será que vem mais DHARMA pela frente?
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Dá pra se ter uma ideia de como eram deixados os suprimentos nos bônus da 5ª temporada.
Tem uma parte intitulada "Mysteries of the Universe". Vale a pena ver, pra quem tiver o dvd. 30 minutos falando sobre a DHARMA.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Parabéns pelo vídeo, João Pedro.
Mas os mistérios mais relevantes pra mim são:
De quem é o útero que o Richard mostrou pra Juliet? O que aconteceu com o útero da mulher?
Pq em OOU a Juliet diz que chegou na ilha no dia 22 de setembro de 2001 e em NIP a soma dos dias que ela tá na ilha é diferente. Ou seja, chegou na ilha no começo de setembro. Erro de continuidade ou algo relevante?
O que é a marca da Juliet? É a mesma marca da árvore? Se não, o que é a marca na árvore?
Como a Juliet deslocou o ombro quatro vezes? A quarta foi a Kate, mas e as outras três vezes?
Pq as grávidas morrem na ilha? Qual a relação da Juliet com isso? Ela foi a causa do problema? É possível resolver o problema?
O Jacob curou o câncer da Rachel ou foi só mais uma mentira do Ben?
Pq a Juliet precisa de terapia?
Com quem a Juliet se parece. Quem é ELA? Mãe do Ben, Annie, a própria Juliet ou alguma outra coisa?
Tem alguma relação entre a Juliet a estátua? Ou só foi coincidência as costas da estátua e da Juliet serem mostradas no mesmo episódio?
A velhinha Amelia e a Amy são a mesma pessoa? Se sim, isso significa que pelo menos um pequeno grupo dos Outros já sabia que a Juliet viajaria no tempo em algum momento?
O Tom mecânico e o Tom dos Outros são a mesma pessoa?
Como a Juliet sabe dos poderes curativos do Templo? Ela passou por isso?
Pq diabos a Juliet foi levada pra ilha? Tentar resolver os problemas da grávida? Paixão do Ben? Ou explodir a bomba?
Pq ela não foi tocada pelo Jacob? Foi só pra dizer que ela ia morrer ou tem alguma relação com ela ter explodido a bomba? Ou seja, de alguma forma, ela fez algo que não é o plano do Jacob?
O que me leva até a última questão, qual o significado de explodir a bomba? É só um simples sacrifício que não vai dar em muita coisa ou algo muito importante para o futuro de todos, incluindo o da Juliet? Qual vai ser o legado da Juliet nessa coisa toda?
É isso que eu quero saber.
-
Falando sério, eles têm tanta coisa para responder. Fica até chato de falar nisso hj em dia. A mídia faz lista atrás de lista. O básico é responder pq a ilha (ou Jacob) quer/atrai essas pessoas. E eu quero dizer, todas elas. Desde o pessoal do Black Rock até o pessoal do avião. Se responderem isso, já tá bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |