Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 23 ] |
Otimo |
|
30% |
[ 13 ] |
Bom |
|
9% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
crisrn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Isso significa que o monstro é um espírito ruim, existem diversas teorias que espirítos não podem entrar no circulo de cinzas.
|
Interessante. Mas, aqueles "outros Outros" são muito mais estranhos.
Ainda estou de luto com a morte de Juliet e com muuita raiva da Kate, já tô na campanha Kate morra.
Alguém ouviu sussurros neste episódio???
Fiquei com muita pena do Locke quando "Esaú(?)" falou que ele era o único que desejava ficar na ilha...
E a cara do Ben, quando o Richard mostra o Locke morto?
|
|
|
|
OpinandoEmTudo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Twitter: @opinandoemtudo
Uou, começo de Season Finale simplesmente fantástico! Nada a declarar! Foi emocionante!
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem
www.OpinandoEmTudo.com.br
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Excelente Episódio.
Bom ver tantos posts logo no começo da temporada. Tudo indica que o forum de quem acompanha pela AXN vai ser bem volumoso, com muitas informações para analisarmos, ou seja, muito diferente da temporada passada.
E mesmo não gostando das legendas da AXN do começo do episódio, não podemos reclamar, temos é que agradecer a AXN por ter colocado o episódio no ar com apenas 1 semana de diferença para os americanos. Algo inédito na tv brasileira, que até onde me lembro, o mais recente que eu conseguia ver passando na tv eram as séries da Warner que tinha diferença de 1 mês e meio para os episódios exibidos nos EUA. Espero que outros canais sigam o exemplo da AXN nesta velocidade.
E quanto ao episódio, ainda temos muito o que comentar, mas assim que vi a Kate encima da árvore, pensei que a teoria da bomba tinha ido por agua abaixo, mas aí veio o Jack no avião e me confundi todo, mas logo me habituei com a Realidade X no FlashAlternative.
Embora eu não tenha gostado que a Juliet tenha morrido, fizeram uma despedida interessante para ela, já que era evidente que sairia pois será a protagonista de outra série.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
grandeursopolar escreveu: |
E mesmo não gostando das legendas da AXN do começo do episódio, não podemos reclamar, temos é que agradecer a AXN por ter colocado o episódio no ar com apenas 1 semana de diferença para os americanos. Algo inédito na tv brasileira, que até onde me lembro, o mais recente que eu conseguia ver passando na tv eram as séries da Warner que tinha diferença de 1 mês e meio para os episódios exibidos nos EUA. Espero que outros canais sigam o exemplo da AXN nesta velocidade.
|
Na verdade ñ vai ser uma semana de diferença... semana q vem eles vão reprisar o epi, aí só vai ter epi inédito dia 23 =/
_________________ =]
|
|
|
|
maric
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Twitter: @MarianaCibele
Uma pergunta básica: Como o nome de Kate, Jack, Jin, Hurley e Sayd foram parar dentro da cruz e mais, Pq segundo o papel "na morte de Sayd os "outros dos outros" estariam correndo sérios perigos??
Detalhe: os nomes do Sawyer e Miles não estavam na lista e eles chegaram logo depois. Sendo que Sawyer disse que não seguiria rastro de Kombi nenhum e mesmo assim foram pegos.. e mais, quando Miles vai tentar "escutar" Sayd faz uma cara muito esquista... o que vocês acham???
Aii tanta coisa!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
maric escreveu: |
Uma pergunta básica: Como o nome de Kate, Jack, Jin, Hurley e Sayd foram parar dentro da cruz e mais, Pq segundo o papel "na morte de Sayd os "outros dos outros" estariam correndo sérios perigos??
Detalhe: os nomes do Sawyer e Miles não estavam na lista e eles chegaram logo depois. Sendo que Sawyer disse que não seguiria rastro de Kombi nenhum e mesmo assim foram pegos.. e mais, quando Miles vai tentar "escutar" Sayd faz uma cara muito esquista... o que vocês acham???
Aii tanta coisa!! |
Oi Maric. Provavelmente o Jacob colocou no papel os nomes deles. Ele de certo imaginava q precisaria disso caso os losties precisassem entrar no templo. Alias deve ter mais coisas naquele papel q ainda não sabemos
O nome do Sawyer eu tenho certeza q estava la. O Jacob ao sair da ilha visitou cada um deles, lembra? menos o Miles. Mas acredito q de certa forma o Miles pode ser importante para o Jacob.
Sobre a cara q o Miles faz ao ver o corpo do Saiyd. Eu acho q ele percebeu q o espirito do Sayid não estava ali. Por isso ele fez a cara!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Beto crj
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
MUITO BOM!!!
gostei muito mesmo... mas vamos as ressalvas:
Tem muita gente falando de realidade paralela. Mas estão esquecendo de um fato fundamental, que as pessoas que estão na ilha são as pessoas que estavam no avião 3 ano antes. O avião pode não ter caído, mas como todos repetem o tempo todo: "O que está feito, está feito."
A estratégia do Daniel pode ter dado certo a princípio, mas a Ilha/destino deu um jeito de colocar as pessoas na Ilha de outro jeito.
Ilha afundada eu não entendi... Pode ser que no momento mostrado a Ilha estava se movendo.
Os outros não acho que sejam "Os Outros dos Outros". Acredito que sejam a mesma galera de sempre, mas alguns deles. Eles ainda tem Jacob como seu Norte, O Richard é alguém que está com eles e tudo mais. Só que desde que explodiram a Vila Dharma os Outros ficaram sem lar e foram morar no templo.
|
|
|
|
crisrn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
E mesmo não gostando das legendas da AXN do começo do episódio, não podemos reclamar, temos é que agradecer a AXN por ter colocado o episódio no ar com apenas 1 semana de diferença para os americanos.
|
. Concordo contigo! Infelizmente vai ter a "folga de carnaval" do AXN e voltamos apenas dia 23.
Adoreeei O "Flash Alternative" e o gostinho de 1ª temporada que ele produziu. Lost já tá deixando saudade.
Mostrar Desmond no avião, pode também revelar-se como "O que está feito, está feito" e que Desmond vai voltar pra ilha?
Sayid "ressuscitado!" tem a maior chance de ser Jacob(eu acho). Olha que interessante : "Locke"(MIB) X "Sayid"(Jacob)
|
|
|
|
welfare1
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Achei um ótimo episódio, com algumas pontas sendo amarradas e novas pontas sendo lançadas e ficando em aberto: bem típico de Lost!
Aproveito para apontar duas relações implícitas que consegui observar:
A cruz gigante que o Hurley traz na caixa da guitarra é a mesma que a estátua gigante tem nas mãos, e que apareceu no episópio da quinta temporada em que os losties que ficaram na ilha estão vagando pelo tempo. É sem dúvida uma prova irrefutável de que o pessoal do templo é do mesmo grupo do Jacob, que morava "na sombra da estátua".
Essa cruz é a mesma que o Paul, marido da Emmy (futura mulher do Horace) costumava usar em 1977. Isso pode indicar que o Paul - que foi morto pelos hostis em um piquenique antes da purgação - era um hostil infiltrado na Darma, e que deve ter sido morto por discordar de algo que estava sendo proposto pelos outros...
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
excelente, só por ser o primeiro epi da ultima temporada tão esperada, já tá excelente!
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Tava pensando hoje, lembram quando a Juliet tava morrendo e ela disse sobre tomar café e tal? A cena ñ fez sentindo na hora, talvez ela estivesse tendo uma "visão" dela na linha do tempo alternativa encontrando o Swayer e chamando ele pra tomar café. Será que estou viajando muito?
_________________ =]
|
|
|
|
crisrn
|
|
Valeuuuu!!! Já estava que nem uma louca procurando esse vídeo.
Tava pensando hoje, lembram quando a Juliet tava morrendo e ela disse sobre tomar café e tal? A cena ñ fez sentindo na hora, talvez ela estivesse tendo uma "visão" dela na linha do tempo alternativa
|
Poderia ser um detalhe... mas depois de seis temporadas, já deu pra entender que em Lost nada é por acaso
Sobre a "cruz"que o Hurley traz na caixa da guitarra, na verdade é um Ankh!
"O Ankh é um símbolo que significa, entre outros, a imortalidade. É encontrado nas gravuras e hieróglifos a partir da 5ª Dinastia egípcia, principalmente nos Templos de Luxor, Medinet Habu, Hatshepsut, Karnak e Edfu. Além de obeliscos, túmulos e murais...No final do século XIX, o Ankh foi agregado pelos movimentos ocultistas que se propagavam; além de alguns grupos esotéricos e as tribos hippies do final da década de 60. É utilizado por bruxos contemporâneos em rituais que envolvem saúde, fertilidade e divinação; ou como um amuleto protetor de quem o carrega. O Ankh também foi incluído na simbologia da Ordem Rosa-Cruz, representando a união entre o reino do céu e a terra. Em outras situações, está associado aos Vampiros, em mais uma atribuição à longevidade e imortalidade. Ainda encontra-se como uma alusão ao nascente-poente do Sol, simbolizando novamente, o ciclo vital da natureza." (Essa veio do tio Google Depois dessa... conjecturemos
|
|
|
|
civicx
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Agora me digam, se o Ben, Também não sabia nada sobre o "Monstro fumaça..", como ele acionou o monstro, no dia que os MILITARES do widmoore foi pegar o ben na casa dele? no dia em que mataram a sua filha?
pelo que eu me lembre, ben correu para o armario, mecheu em algo e o monstro apareceu!! ne? abraços
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pessoal, eu sempre assisti pelo AXN, mas esse ano a curiosidade falou mais alto e, logo depois dos dois primeiros episódios, eu baixei o terceiro, portanto estarei postando lá no ABC. Mas vou postar uma coisa aqui, que postei lá Também, pois me chamou a atenção quando eu revi o primeiro e o segundo episódio ontem à noite com mais calma:
- Quando Juiet está morrendo nas mãos do Sawyer, ela diz pra ele que os dois "deveriam tomar café num dia desses", mostrando, talvez, que ela tenha vivenciado a realidade alternativa por uns instantes. Logo depois ela queria falar com ele que a bomba funcionou, mas morreu antes. Iremos saber se foi isso mesmo, caso o Sawyer da realidade alternativa se encontre com a Juliet.
No mais, continuarei olhando os posts daqui, pois eu gosto muito de ler e refletir sobre o que vocês escrevem. Infelizmente parece que a distância vai aumentar, pois o AXN vai reprisar os dois primeiros episódios na terça-feira de carnaval. Não sei se a ABC vai reprisar algum episódio por lá, pois começaram as olimpíadas de inverno (espero que sim, pois dets emodo a distância entre AXN e ABC ficará de apenas uma semana).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar