Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » FlashForward

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 FlashForward « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Thata_Poa
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Simplesmente Applause Applause Applause Applause

Esse epi duplo de reestreia foi melhor que qualquer epi de Lost da 6 temporada. Ameiii e muito...

Eu continuava gostando dessa série mesmo o povo falando mau, mas uowww adorei

Adorei o Mark falando pro Loyd, em outras palavras: tu tava la pegando a minha mulher e mesmo assim me ligou, então oq tu tem a dizer é muito importante. hehehehe
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Gostei do Mark lembrar de todo o quadro, vai facilitar as coisas, praticamente o Mark virou o House da série, sempre acontece alguma coisa e ele tem um insight e vai resolver sozinho.

Mas to gostando dessa coisa conspiratória. Essa do anel é q vai ter q ser bem explicadinho.
um anel deixa acordado é meio Confused Confused Confused

Mas aprovada a volta.. agora é esperar o retorno de V q tava melhor que Flashforward antes hehehe

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
eu já achei chato..com poucas partes que salvaram

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eles mudaram totalmente a maneira de ser da série. Passou de um "draminha particular da semana" a la Lost com seus flashbacks e deram um tom muito maior a trama . Melhorou MUITO. jogaram todas as respostas, e passou de drama para ação.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, vou ter que criar coragem pra ver. tinha desistido mas se dizem que mudou tanto tenho que pelo menos ver se agora vale a pena.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jug
MensagemEnviada: Terça Março 23, 2010 03:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

não sou de comentar em muitos lugares além dos topicos sobre survivor apesar de assistir uma cambada de series....
Mas tive que comentar aqui...
EXCELENTE RETORNO Surprised
Melhor coisa do mundo que fizeram foi dar esse tempo para parar de enrolaçao e comecar a fazer a série tomar forma...
Pararam com arcos idiotas como a morte do japa, traicoes, casamentos na praia e japonesas e foram direto pro que interessa....
Além do que... dar mais tempo na tela pro Dominic foi ótimo Também... ngm aguenta mais o Mark como centro das atençoes....

Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Popers
MensagemEnviada: Quarta Março 24, 2010 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém por gentileza me tira uma dúvida:
A noiva do Demitri viu no seu FF (que ocorre dia 29/04/2010) ela num funeral.
foi dito que ele morre no dia 15/03/2010.
Então somente após um mes e 15 dias depois ele vai ser velado?

A não ser que não seja o velório dele.

Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Março 25, 2010 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

FlashForward.S01E12.REAL.HDTV.XviD-P0W4.avi

Não foi tão bom quanto o anterior, mas foi interessante pela historia dos jericho..

Engraçado é que o general la do jericho , interpretou um papel importante na série Jericho Laughing

e é o pai do dexter!!!

Agora o mark, o campos e o resto vao tudo pra africa?

Legal foi mostrar o pai da kate, é osso duro de se roer, me lembrou o jack bauer Laughing

Agora vai ate o oriente médio buscar a filha!!!

thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu gostei do retorno.

foi nada que me fez esquecer que a série tem muitos problemas e algumas histórias são difíceis de engolir, mas pelo menos teve muito mais "atitude" e coragem.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sábado Março 27, 2010 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

cade a jackie com as novidade de FF
ela se desanimou com a série tmb? Crying or Very sad

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Março 27, 2010 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eita, voltou com tudo. FlashForward já parecia ter perdido o rumo. o episódio piloto tinha sido bom até esse 11-12.

Anyway, vamos ver se continua boa ou é mais um upzinho no meio da tralha. Smile

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 27, 2010 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cremer_Ben_Linus escreveu:

Sempre quando venho pesquisar coisas sobre series não tenho visto nada muito interessante sobre FF e até mesmo outras series.

E ainda não assisti aos dois episódio q sairam por falta de tempo, não da pra assistir as tantas series q assisto fazendo monografia, btw hj levantei cedo e nem fiz nada alem de fazer a monografia Crying or Very sad

FlashForward - Episode 1.14 - Better Angels - New ABC Promo

PS: Acho q esta dando uma certa divergencia quanto a numeraçao dos episódio. Alguns sites colocaram o Better Angels como sendo o 14 e outros como sendo o 13. Wink

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sábado Março 27, 2010 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Cremer_Ben_Linus escreveu:

Sempre quando venho pesquisar coisas sobre series não tenho visto nada muito interessante sobre FF e até mesmo outras series.

E ainda não assisti aos dois episódio q sairam por falta de tempo, não da pra assistir as tantas series q assisto fazendo monografia, btw hj levantei cedo e nem fiz nada alem de fazer a monografia Crying or Very sad

PS: Acho q esta dando uma certa divergencia quanto a numeraçao dos episódio. Alguns sites colocaram o Better Angels como sendo o 14 e outros como sendo o 13. Wink

é verdade, parece q nos EUAeles estão contando como se o episódio duplo tivesse sido um só, mas aqui no brasl ele foi contado como o 11/12.

Por isso a divergência Smile

Ah, e não sei se foi isso oq o meu post transpareceu, mas eu não esta va reclamand ou fazendo qualquer critica a você ok? tava com saudades dos seus posts mesmo =D

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

1x13 - Blowback

Achei mais fraco que o episódio duplo de retorno, porém também era algo já esperado.

O Flash do Aaron reencontrando a filha no Afeganistão parece que vai se confirmar sem problemas, e inclusive foi mostrado o tempo que ele passou lá em OZ por fazer parte do IRA.

Achei boba a relação do Mark com o Lloyd, sei lá... o Mark é um personagem muito estranho que eu ainda não peguei simpatia não.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 02, 2010 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1x14 - Better Angels

OMFG! Que final foi esse?!

História muito maneira na Somália, tirando o cara matar o povo totalmente do nada... típico de filme/série americana.

A história está começando a ficar mais densa, intrincada, e apresentando novas personagens... E de novo: QUE FINAL!?!?!?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Abril 02, 2010 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

1x14 - Better Angels

Nunca vi tantos altos e baixos em um mesmo episódio.

Começou legal com o negócio da Somália e tudo mais, depois se perderam com o líder Somali que do nada, virou meio que parceiro/amigo dos caras, mesmo com ele tendo acabado de matar companheiros deles há minutos atrás... sei lá, ficou estranho aquilo.

depois tem uma cena legal com o Simon confirmando que ele teve seus planos roubados de verdade. Pronto, daí pra frente o episódio foi triste.

Conversinha horrível entre Mark e Olivia, e ela com total razão ainda por cima... sai da p**** da cidade cacete!!! "não, eu quero ferrar com a minha vida, minha carreira e minha família aqui mesmo" ah... que fraco.

Depois tivemos o Dem comendo a policial lésbica de favor, para a gravidez dela bater com a data do FlashForward??? meu, no começo do episódio eu já sabia que ela ia tentar dar pra alguém na Somália, mas eu achei que era o cara da CIA, que faria muito mais sentido.

Além disso, tivemos aquele final ridículo, que eu ao contrário do Maurycius, não gostei nem um pouco.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 38, 39, 40  Próximo Página 31 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » FlashForward
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida