Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » O julgamento do caso Isabella Nardoni

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 O julgamento do caso Isabella Nardoni « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Endeaver
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
ogro escreveu:
fazem esse circo todo porque os caras eram ricos.

Se fossem uns pobres lascados, que tivesse jogado a menina na fossa, ninguém falava nada.
.

Interessante é que até o juiz mencionou isto na sentença:

Citação:
Portanto, diante da hediondez do crime atribuído aos acusados, pelo fato de envolver membros de uma mesma família de boa condição social, tal situação teria gerado revolta à população não apenas desta Capital, mas de todo o país...

Arrow Gostando ou não ele disse uma verdade, infelizmente...

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
ogro escreveu:
Se fossem uns pobres lascados, que tivesse jogado a menina na fossa, ninguém falava nada.

Ponto.

Vi no twitter um caso de cidade pequena, de uns playboyzinhos que mijaram na cabana de papelão de um morador de rua. esse morador acordou, pegou um facão e fez os playboyzinhos se mijarem de medo.

Com justiça, foi absolvido das 3 acusações de tentativa de homicído que o promotor tentou passar no gogó do juiz. O defensor público alegou legítima defesa e defesa e moradia.

Nenhum repórter na frente do fórum de um caso interessante desses.

o caso Nardoni, nada surpreendente, mataram a menina, se assustaram, jogaram do prédio pra tentar se livrar, o que só agravou a cagada, e foram condenados, num julgamento rápido e simples.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AHhh eu vo ter q postar isso. Antes de tudo, esclarecendo q não vejo TV e nem leio sobre essas coisas na NET. Tudo q sei é o superficial oq se comentar por ai, em faculdade e tals... ate quando é algo no twitter leio bem superficialmente.

Mas eles mataram a menina antes? E depois jogaram? \o/ sério, isso eu não sabia mesmo. ju-ro.

Mataram ela antes como?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
AHhh eu vo ter q postar isso. Antes de tudo, esclarecendo q não vejo TV e nem leio sobre essas coisas na NET. Tudo q sei é o superficial oq se comentar por ai, em faculdade e tals... ate quando é algo no twitter leio bem superficialmente.

Mas eles mataram a menina antes? E depois jogaram? \o/ sério, isso eu não sabia mesmo. ju-ro.

Mataram ela antes como?

Não. Ela não estava morta quando foi jogada pela janela. Esganaram ela e depois lançaram do 6º andar. Ainda no chão do jardim, segundo relatos, ela ficou agonizando por cerca de 10 minutos.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PlayMobile escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Mataram ela antes como?

Não. Ela não estava morta quando foi jogada pela janela. Esganaram ela e depois lançaram do 6º andar. Ainda no chão do jardim, segundo relatos, ela ficou agonizando por cerca de 10 minutos.

Ah ta entendi. Pelo q li acima achei q ela já estava morta quando foi jogada.

Eles devem ter achado q tinham matado ela depois q esganaram...

\o/

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O interessante nesse caso é a tecnologia que foi usada durante as perícias. Coisas nunca antes usadas.
De certa forma, a justiça se fez. Mandaram bem no julgamento do caso.

O problema é que com esse massacre ao casal, ninguém se lembra dos dois filhos deles que são crianças e serão hostilizados em suas vidas por muito tempo ao serem lembrados por "filhos dos Nardoni".

Com a Isabella, mais duas crianças com o futuro estragado.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

SuperMT escreveu:
O interessante nesse caso é a tecnologia que foi usada durante as perícias. Coisas nunca antes usadas.
De certa forma, a justiça se fez. Mandaram bem no julgamento do caso.

O problema é que com esse massacre ao casal, ninguém se lembra dos dois filhos deles que são crianças e serão hostilizados em suas vidas por muito tempo ao serem lembrados por "filhos dos Nardoni".

Com a Isabella, mais duas crianças com o futuro estragado.

Pois é, eu vi na tv um promotor comentando sobre aquelas pessoas na frente do fórum..

"o que essas pessoas estavam comemorando? Uma menina foi morta, duas famílias foram destruídas, duas crianças ficaram sem os pais..."

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pelo que entendi, sim eles jogaram a menina por que acharam que tinham matado ela. Mas creio Também (não acompanho muito) que a perícia disse que ela teria morrido de qualquer forma pelo esganamento.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fefanightangel
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
nossa gente, eu não aguento mais essa historia...
de manhã antes de sair: caso da isabella... qd chego em casa: caso da isabella...
isso virou até TT no twitter, credo...

vergonha do brasil viu, achei absurdo Também 1 coisa q comentaram aqui Também... povo dormindo na porta do forum... nego veio do piauí... e me diz: PRA QUE???

povo sem oq fazer... Mad

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Vocês são retrógrados demais. A notícia do momento (embora não seja exatamente uma novidade) é que o Rick Martin saiu do armário.

Como dizia minha irmã: "esse Mickey é Minnie".

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fefanightangel
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Vocês são retrógrados demais. A notícia do momento (embora não seja exatamente uma novidade) é que o Rick Martin saiu do armário.

Como dizia minha irmã: "esse Mickey é Minnie".

é q essa todo mundo já sabia desde q a gente se conhece por gente... ele que foi o ultimo a saber, então ngm comenta tanto rs

juro, hj dei unfollow numa menina pq ela não parava de falar o qt tava indignada com isso e achou bom o resultado do caso nardoni e o qt ela ficou brava pq a Lia saiu do BBB ¬¬'

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

De um modo ou de outro, a história desse caso é simplesmente horrível Shock Shock Shock . Acompanhei o Jornal Nacional em vários momentos desse caso. E reparei em um detalhe: O repórter Cesar Tralli, da Globo e que ficou de plantão no forum semana passada acompanhando o julgamento desse caso, é bem parecido com o Richard de Lost. Reparem nele e verão.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » O julgamento do caso Isabella Nardoni
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida