Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu gostei desse último episódio e meio que já era de se esperar que o Varro morrese, porém não daquela maneira.
No começo do episódio, a Illythia já fala que como ela não pode tentar nada contra Spartacus, ela iria onde machuca, nos amigos... e a câmera foca o Varro.
Também acho que Crixus pode ficar ao lado de Spartacus por causa da escrava que ele come direto, e até os irmõs germânicos devem se juntar à eles, por isso mostraram aquela cena do irmão mais novo "ganhando" o respeito dos outros gladiadores. _________________
Agora, eu quero mesmo é que aquela escrava que o Crixus come seja morta. Quero neguinho berrando kaioken nos proximos episodios pra cima do exercito de Batiatus. _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
Gostei muito deste último episódio, "Old Wounds". Crixus lutou no lugar de Spartacus, derrotando o inimigo de Pompéia e recuperando sua estima do público. Enquanto isso, Batiatus e Ashur matam o magistrado Calavius, incriminando Solonius no processo. Por essa eu não esperava. E no final Spartacus descobre que foi Dominus quem mandou matar sua esposa.
A temporada está acabando. Só quero ver como Spartacus convencerá os outros, principalmente Crixus, a começar a aguardadíssima rebelião dos escravos.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x11 - Old Wounds
Também gostei bastante desse último episódio.
Crixus ganhando a multidão novamente com sangue derramado na Arena, mostrando que agora ele está de volta.
Quero ver agora a relação de Spartacus e Batiatus... acredito que no começo ele vai dar uma de João Sem Braço mesmo, até que ele tenha uma boa base de "aliados" ao seu lado para poder oferecer uma briga de verdade. _________________
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pelo fato de ter mais 2 episodios para essa temportada me da a impressão de que o season final vai ser igual à da primeira temporada de Prison Break.
Galera fujindo de Cápua em cavalos/carroça/correndo com o exercito atras deles. _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Episódio preparatório Excelente!
Sobre ele:
Vou direto para o final. O episódio inteiro achando que o batiatus iria matar a familia toda e o plano era incriminar o solonius.
Coxo cada dia mais FDP
Spartacus finalmente descobre a verdade sobre a mulher dele. Agora está aguardando o momento ideal para revelar
Crixus vencendo somente para entrar em foco novamente. Será um forte aliado depois que matarem a escrava dele.
Até agora não dá para saber se será um aliado ou adversário. Tomara que seja aliado, pois não desperdiçarão um personagem deste nível.
Quanto a "velha ferida", poderia ter sido muito bem ele vendo no barba lá ou a Mira contando. Meio esquisito esse negócio de sonho.
o B1 e B2 finalmente lutaram. Será que vai ter alguma importância daqui pra frente? Talvez participem da rebelião
A xena só passou mal de bêbada ou de grávida?
A p*** loira não estava no episódio. Isso é bom, a não ser quando está sendo calada de outra forma
Enfim, um episódio para aparar as arestas. O olhar do Spartacus no fim do episódio já diz tudo.
Quanto ao promo
Spoiler:
Glaber de volta e achando que os soldados dele são superiores a Spartacus. Vimos que Spartacus vai derrubar vários deles
Ilythia de volta e apanhando do Glaber, nada melhor
Naevia apanhando de xena. Provavelmente vai pro saco nesse
Crixus aparentemente deferindo um golpe em xena
Crixus sendo xicoteado pelo Doctore na frente de todos. Não deve ser por "matar" a xena. Deve ser algo bem menor
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Vi que a galera aqui do LB tava curtindo a série, então decidi baixar o piloto...
Achei um lixo completo, tudo o que 300 e Gladiador tem de pior foi utilizado nessa série.
Sem contar que tudo tem uma cara de produção B que vou te contar, os atores são uns merdas e ficam engrossando a voz para parecerem machos ou emular a 300, o protagonista tem cara de veado e não convence como um gladiador nem fudendo.
Ao menos tem umas gostosas genéricas, mas nada demais. _________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
Achei um lixo completo, tudo o que 300 e Gladiador tem de pior foi utilizado nessa série.
Acho que isso é meio que um senso comum entre todos aqui. Ninguém gostou muito dos primeiros episódios, inclusive eu, mas depois a série vai melhorando gradativamente. CGI não fica tão insuportável, atuações se colocam no patamar da regularidade, e as lutas vão ficando cada vez melhores.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
"Snowman" escreveu:
Vi que a galera aqui do LB tava curtindo a série, então decidi baixar o piloto...
Sem contar que tudo tem uma cara de produção B que vou te contar, os atores são uns merdas e ficam engrossando a voz para parecerem machos ou emular a 300, o protagonista tem cara de veado e não convence como um gladiador nem fudendo.
Ao menos tem umas gostosas genéricas, mas nada demais.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
"Snowman" escreveu:
Ao menos tem umas gostosas genéricas, mas nada demais.
Os 2 primeiros episodios são os mais fracos. O piloto, o pior. Mas do terceiro em diante a série engrena muito, ficando a pampa! A série considero a melhor "revelação" até agora. To curtindo muito. Alias, virou minha motivação para malhação as segundas feiras, rs... Levantar as 6 da manhã para malhar, só vendo Spartacusssssssssssss ... Pena que falta só 2.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
não me entenda mal - mas fazer esteira vendo os caras se acabarem faz o tempo passar rapidinho - por isso motiva assistir. Agora não dá pra chamar essa série de gay - tem sexo e peito o tempo todo . Se voce se incomoda pq aparece os caras de peito chumbado e pelado é melhlor nem assistir.
Só vi os dois primeiros e quando tiver um tempo sobrando vou tentar ver o resto, mas melhor que Roma é forçar a barra né? Por mais que digam que gosto é igual c* pra mim Roma era unanimidade nessa briga aqui...