Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz, espero, se possível, manter o clima amigável de sempre, mas o que quis dizer, não foi que o Cruzeiro deveria ficar em segundo, terceiro ou último, e sim que fez muito pouco pra ser vangloriado por todos. Logo, contesto principalmente essa contagem bizarra de pontos.

Nesse contexto, o Santos foi o melhor brasileiro em 2003, pois conquistou o vice-brasileiro e o vice-libertadores. Uma posição muito mais merecedora do que a do Cruzeiro do ano passado, com apenas o 4º lugar no CB.
Tivemos também 5º lugar em Libertadores e vice-brasileiros, ou até mesmo 1º lugar em brasileiros, durante esse tempo. Na sua lógica, então, denovo melhor clube do Brasil.

Independente de ranking, ficam São Paulo, Santos e Inter, como melhores brasileiros da década.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT, não sou eu q estou falando... são os rankings, quer você concorde ou não.

Sobre os Santos ser o melhor time da decada é a SUA opniao e só, é oq você gostaria que fosse.

Agora me mostra algum ranking do IFFHS, FIFA, CBF ou wharever, qualquer outra coisa bem similar a essa q mostre as regras e como será feita a contagem de ponto e que aponte o Santos como melhor do mundo? Talvez ela tenha sido sim em 2002 ou 2004.

Mas é, alguém pega os titulos de cada time, mostra como sera a feita a pontuaçao e estabelece um periodo a ser avaliado, seja decada, ultimos 5 anos ou um ano e dai saira um vencedor.

Eu não vou dizer que o Santos é melhor da decada, pq tem q levar em conta as conquistas de muitos outros times e se é algo mundial, os outros times do mundo Também. alguém teria q por isso no papel e apurar se é isso mesmo.

Logico q entendi q você quis dizer como o Santos sendo o terceiro da decada a nivel Brasil. Mas isso é algo que VOCÊ calculou com base no seu raciocinio ai né? Desconsiderando os outros times.... Isso você aceita né? Isso pra você é valido...

Mas aceitar um ranking feito por uma IFFHS que usou critérios racionais e lógicos, que com certeza não foi feito por NENHUM torcedor do Cruzeiro, isso não é valido pra você, não né?

Eu não disse em momento algum que o Cruzeiro ou qualquer outro time aqui é o melhor ou pior da decada. Mas sim que foi o melhor do ano passado.

E sim, Também espero manter o clima amigavel de sempre, não quero e nem gosto de brigar com ninguem. Wink

Mas não vem da uma de sabichão dessa forma, falando q fulando não entende nada e que você entende tudo.

A discussão aqui é Também muito simples, você e CIA que viajaram demais, falando de coisa q não tem nada a ver do q era tratado aqui.

Chega disso né? Wink

E Cheliguinha era só brincadeira meu amorzinho...... Wink

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Você disse várias vezes que o pessoal leu errado e agora quem leu errado foi você. Em momento algum disse que o Santos é o melhor clube do mundo, nem do Brasil. O que eu disse foi que esse critério é ridículo e não deveria ser levado em consideração por quem entende o mínimo de futebol. Depois, você usou a palavra "sabichão". Equívoco seu, novamente. Deixei claro que sou leigo no assunto.

Não se acometa de contradições em sua retórica, amiga.

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Segundo o DataRafael o melhor time do Brasil é Bahia e ponto final Razz

Será que é preciso repetir o ultimo post ? A contagem se dá a partir da colocação final em cada campeonato disputado e não se o time ganhou o título ou não, sendo que cada campeonato tem seu peso.

Vocês sabem matemática né... então vai contando.

Logo o Cruzeiro é o melhor time brasileiro no ano passado segundo o IFFHS, assim como provavelmente foi o Fluminense em 2008, Inter em 2007 e o São Paulo em 2005 por ser os times que melhores tiveram resultados nos campeonatos/torneios mais expressivos, sendo que esses tem maior peso.

Será que isso é difícil de entender ?

Vamos parar por aqui e postar apenas se encontrar algum erro/discordância na metodologia do instituto invés de dizer se meu time é melhor ou não ? Se for assim eu já disse quem é o melhor do Brasil lá em cima Razz

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rafaelrss, eu Também não entendo a dificuldade que as pessoas tem em absorver informações claras.
Ninguém pediu pra vocês concordarem ou não, este é um tópico informativo no qual a Jackie postou uma informação e nós deveríamos agradecer a ela.

Se vocês concordam ou não com o CRITÉRIO, isso sim é discutível, o que não dá é pra reclamarem aqui que tá errado sem argumentar o critério que vocês dariam para fazer um ranking...

Desde que eu entrei aqui todo tópico q a Jackie solta com esses rankings e principalmente estes últimos que o cruzeiro é o melhor classificado brasileiro dá esse tipo de discussão.

Gente, aceitem, nos critérios utilizados para esse ranking o cruzeiro ficou na frente. Talvez em um outro ranking que considere os últimos 10 anos o Santos fique em primeiro e vocês sossegam logo.

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
SuperMT, a confusao se deu pq VOCÊ não leu o topico e não viu como é avaliado esse desempenho que é ANUAL, cada ano tem um ranking desse, e ai você veio aqui falar besteira. Simples assim....

Se você não reparou, NINGUÉM estava comentando sobre o estudo do ano específico de 2009. A discussão se transformou na década por um todo. O problema é que você começou a generalizar suas opiniões sobre o desempenho dos times de 2009 e transformou numa regra, como em
jackelinediniz escreveu:
O Santos faz oq de bom? Normalmente não tem expressao nenhuma nos campeonatos.

Até onde sei normalmente não se refere à um ano específico. Confira seu dicionário.

Veja que uma frase abaixo a minha teoria é provada:
jackelinediniz escreveu:
Sinto muito mas no ultimo ano, o Santos não entra ai mesmo. Vai Cruzeiro, SP, Gremio, Corinthians, Inter menos o Santos.

Como você deve ter percebido, é notável que você embolou o desempenho dos times em 2009 com a década, e a discussão partiu daí, caso não tenha entendido Wink

michelegf escreveu:
Rafaelrss, eu Também não entendo a dificuldade que as pessoas tem em absorver informações claras.
Ninguém pediu pra vocês concordarem ou não, este é um tópico informativo no qual a Jackie postou uma informação e nós deveríamos agradecer a ela.

Se vocês concordam ou não com o CRITÉRIO, isso sim é discutível, o que não dá é pra reclamarem aqui que tá errado sem argumentar o critério que vocês dariam para fazer um ranking...

Desde que eu entrei aqui todo tópico q a Jackie solta com esses rankings e principalmente estes últimos que o cruzeiro é o melhor classificado brasileiro dá esse tipo de discussão.

Gente, aceitem, nos critérios utilizados para esse ranking o cruzeiro ficou na frente. Talvez em um outro ranking que considere os últimos 10 anos o Santos fique em primeiro e vocês sossegam logo.

Esses tópicos geralmente levantam polêmica, mas não vou me dar ao luxo de discutir com você com base em seu avatar.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
luisfeliperasmuss, #mimimi #mimimi #mimimi

Eta dificuldade de interpretaçao einh luisfeliperasmuss? PQP

É tao ridiculo q não dá nem pra quotar.

e BTW já q estou aqui:

jackelinediniz escreveu:
Logico q entendi q você quis dizer como o Santos sendo o terceiro da decada a nivel Brasil. Mas isso é algo que VOCÊ calculou com base no seu raciocinio ai né? Desconsiderando os outros times.... Isso você aceita né? Isso pra você é valido...

SuperMT escreveu:
Você disse várias vezes que o pessoal leu errado e agora quem leu errado foi você. Em momento algum disse que o Santos é o melhor clube do mundo, nem do Brasil. O que eu disse foi que esse critério é ridículo e não deveria ser levado em consideração por quem entende o mínimo de futebol. Depois, você usou a palavra "sabichão". Equívoco seu, novamente. Deixei claro que sou leigo no assunto.

SuperMT escreveu:
Cruzeiro não ficaria nunca em primeiro. Ganhou em 2003 e só.
Vice por vice, o Santos de 2000 pra cá teve 2 Brasileiros(2002,2004), 2 Paulistas(2006,2007), um vice paulista(2009), dois vice Brasileiros(2003,2007) e um vice Libertadores(2003).

Pra mim é São Paulo em primeiro sem papo e depois Santos e Inter. Não sei qual dos dois tem mais títulos significativos, mas o Inter tem uma Libertadores/Mundial, contra os dois Brasileiros do Santos, então merce a segunda posição.

Nisso você esta dizendo que o Santos é o terceiro melhor time do mundo, foi isso q disse no meu post, leia com atenção.

SuperMT escreveu:
jackelinediniz, você entende muito pouco de futebol. Sorry.
Ninguém é obrigado a entender de nada. Eu, por exemplo, sou leigo. Mesmo assim, não entro em conversa pra falar bobagem...

I see #mimimi people.

Daqui a pouco vem os chorões de novo. Podem esperar.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
michelegf
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luisfeliperasmuss escreveu:

michelegf escreveu:

Esses tópicos geralmente levantam polêmica, mas não vou me dar ao luxo de discutir com você com base em seu avatar.

Opa, opa, então está na cara que você não acompanha nenhum tópico de futebol do LB.. se acompanhasse saberia que eu não defendo meu time se ele não faz por merecer. Enxergo e critico todos da mesma forma e sou inclusive muito mais dura com o cruzeiro.
Pode perguntar para quem quiser daqui...
Então deixa a desculpa de lado e pode começar a escrever.

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz, denovo você errou.

Fez o quote certo e falou bobagem. Quais palavras eu usei pra dizer que o Santos é o 3º melhor clube do mundo? Nenhuma.
Esse ranking é sobre o Brasil, amiga.

Agora chega...

rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Do jeito que está...

...e melhor todo mundo parar e esquecer esse tópico. Neutral

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

NEEEEEEEEEENSE! [/flamer] Bad Grin Razz Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
Esse ranking é sobre o Brasil, amiga.

O TITULO DO TOPICO É:

Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS.....

Continuando: E o PRIMEIRO DO BRASIL no ANO DE 2009.

Pra mim chega....

luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
luisfeliperasmuss, #mimimi #mimimi #mimimi

Eta dificuldade de interpretaçao einh luisfeliperasmuss? PQP

É tao ridiculo q não dá nem pra quotar.

A falta de argumentos leva as pessoas a desistirem das discussões e já partirem pra ofensa, ou ainda falarem que o outro está errado e está fazendo mimimi Rolling Eyes

mas quer saber, chega.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida