|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
jackelinediniz, espero, se possível, manter o clima amigável de sempre, mas o que quis dizer, não foi que o Cruzeiro deveria ficar em segundo, terceiro ou último, e sim que fez muito pouco pra ser vangloriado por todos. Logo, contesto principalmente essa contagem bizarra de pontos.
Nesse contexto, o Santos foi o melhor brasileiro em 2003, pois conquistou o vice-brasileiro e o vice-libertadores. Uma posição muito mais merecedora do que a do Cruzeiro do ano passado, com apenas o 4º lugar no CB.
Tivemos também 5º lugar em Libertadores e vice-brasileiros, ou até mesmo 1º lugar em brasileiros, durante esse tempo. Na sua lógica, então, denovo melhor clube do Brasil.
Independente de ranking, ficam São Paulo, Santos e Inter, como melhores brasileiros da década.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT, não sou eu q estou falando... são os rankings, quer você concorde ou não.
Sobre os Santos ser o melhor time da decada é a SUA opniao e só, é oq você gostaria que fosse.
Agora me mostra algum ranking do IFFHS, FIFA, CBF ou wharever, qualquer outra coisa bem similar a essa q mostre as regras e como será feita a contagem de ponto e que aponte o Santos como melhor do mundo? Talvez ela tenha sido sim em 2002 ou 2004.
Mas é ué, alguém pega os titulos de cada time, mostra como sera a feita a pontuaçao e estabelece um periodo a ser avaliado, seja decada, ultimos 5 anos ou um ano e dai saira um vencedor.
Eu não vou dizer que o Santos é melhor da decada, pq tem q levar em conta as conquistas de muitos outros times e se é algo mundial, os outros times do mundo Também. alguém teria q por isso no papel e apurar se é isso mesmo.
Logico q entendi q você quis dizer como o Santos sendo o terceiro da decada a nivel Brasil. Mas isso é algo que VOCÊ calculou com base no seu raciocinio ai né? Desconsiderando os outros times.... Isso você aceita né? Isso pra você é valido...
Mas aceitar um ranking feito por uma IFFHS que usou critérios racionais e lógicos, que com certeza não foi feito por NENHUM torcedor do Cruzeiro, isso não é valido pra você, não né?
Eu não disse em momento algum que o Cruzeiro ou qualquer outro time aqui é o melhor ou pior da decada. Mas sim que foi o melhor do ano passado.
E sim, Também espero manter o clima amigavel de sempre, não quero e nem gosto de brigar com ninguem.
Mas não vem da uma de sabichão dessa forma, falando q fulando não entende nada e que você entende tudo.
A discussão aqui é Também muito simples, você e CIA que viajaram demais, falando de coisa q não tem nada a ver do q era tratado aqui.
Chega disso né?
E Cheliguinha era só brincadeira meu amorzinho......
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Você disse várias vezes que o pessoal leu errado e agora quem leu errado foi você. Em momento algum disse que o Santos é o melhor clube do mundo, nem do Brasil. O que eu disse foi que esse critério é ridículo e não deveria ser levado em consideração por quem entende o mínimo de futebol. Depois, você usou a palavra "sabichão". Equívoco seu, novamente. Deixei claro que sou leigo no assunto.
Não se acometa de contradições em sua retórica, amiga.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Segundo o DataRafael o melhor time do Brasil é Bahia e ponto final
Será que é preciso repetir o ultimo post ? A contagem se dá a partir da colocação final em cada campeonato disputado e não se o time ganhou o título ou não, sendo que cada campeonato tem seu peso.
Vocês sabem matemática né... então vai contando.
Logo o Cruzeiro é o melhor time brasileiro no ano passado segundo o IFFHS, assim como provavelmente foi o Fluminense em 2008, Inter em 2007 e o São Paulo em 2005 por ser os times que melhores tiveram resultados nos campeonatos/torneios mais expressivos, sendo que esses tem maior peso.
Será que isso é difícil de entender ?
Vamos parar por aqui e postar apenas se encontrar algum erro/discordância na metodologia do instituto invés de dizer se meu time é melhor ou não ? Se for assim eu já disse quem é o melhor do Brasil lá em cima
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Rafaelrss, eu Também não entendo a dificuldade que as pessoas tem em absorver informações claras.
Ninguém pediu pra vocês concordarem ou não, este é um tópico informativo no qual a Jackie postou uma informação e nós deveríamos agradecer a ela.
Se vocês concordam ou não com o CRITÉRIO, isso sim é discutível, o que não dá é pra reclamarem aqui que tá errado sem argumentar o critério que vocês dariam para fazer um ranking...
Desde que eu entrei aqui todo tópico q a Jackie solta com esses rankings e principalmente estes últimos que o cruzeiro é o melhor classificado brasileiro dá esse tipo de discussão.
Gente, aceitem, nos critérios utilizados para esse ranking o cruzeiro ficou na frente. Talvez em um outro ranking que considere os últimos 10 anos o Santos fique em primeiro e vocês sossegam logo.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
SuperMT, a confusao se deu pq VOCÊ não leu o topico e não viu como é avaliado esse desempenho que é ANUAL, cada ano tem um ranking desse, e ai você veio aqui falar besteira. Simples assim.... |
Se você não reparou, NINGUÉM estava comentando sobre o estudo do ano específico de 2009. A discussão se transformou na década por um todo. O problema é que você começou a generalizar suas opiniões sobre o desempenho dos times de 2009 e transformou numa regra, como em
O Santos faz oq de bom? Normalmente não tem expressao nenhuma nos campeonatos. |
Até onde sei normalmente não se refere à um ano específico. Confira seu dicionário.
Veja que uma frase abaixo a minha teoria é provada:
Sinto muito mas no ultimo ano, o Santos não entra ai mesmo. Vai Cruzeiro, SP, Gremio, Corinthians, Inter menos o Santos. |
Como você deve ter percebido, é notável que você embolou o desempenho dos times em 2009 com a década, e a discussão partiu daí, caso não tenha entendido
michelegf escreveu: |
Rafaelrss, eu Também não entendo a dificuldade que as pessoas tem em absorver informações claras.
Ninguém pediu pra vocês concordarem ou não, este é um tópico informativo no qual a Jackie postou uma informação e nós deveríamos agradecer a ela.
Se vocês concordam ou não com o CRITÉRIO, isso sim é discutível, o que não dá é pra reclamarem aqui que tá errado sem argumentar o critério que vocês dariam para fazer um ranking...
Desde que eu entrei aqui todo tópico q a Jackie solta com esses rankings e principalmente estes últimos que o cruzeiro é o melhor classificado brasileiro dá esse tipo de discussão.
Gente, aceitem, nos critérios utilizados para esse ranking o cruzeiro ficou na frente. Talvez em um outro ranking que considere os últimos 10 anos o Santos fique em primeiro e vocês sossegam logo. |
Esses tópicos geralmente levantam polêmica, mas não vou me dar ao luxo de discutir com você com base em seu avatar.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, #mimimi #mimimi #mimimi
Eta dificuldade de interpretaçao einh luisfeliperasmuss? PQP
É tao ridiculo q não dá nem pra quotar.
e BTW já q estou aqui:
Logico q entendi q você quis dizer como o Santos sendo o terceiro da decada a nivel Brasil. Mas isso é algo que VOCÊ calculou com base no seu raciocinio ai né? Desconsiderando os outros times.... Isso você aceita né? Isso pra você é valido... |
SuperMT escreveu: |
Você disse várias vezes que o pessoal leu errado e agora quem leu errado foi você. Em momento algum disse que o Santos é o melhor clube do mundo, nem do Brasil. O que eu disse foi que esse critério é ridículo e não deveria ser levado em consideração por quem entende o mínimo de futebol. Depois, você usou a palavra "sabichão". Equívoco seu, novamente. Deixei claro que sou leigo no assunto.
|
Cruzeiro não ficaria nunca em primeiro. Ganhou em 2003 e só.
Vice por vice, o Santos de 2000 pra cá teve 2 Brasileiros(2002,2004), 2 Paulistas(2006,2007), um vice paulista(2009), dois vice Brasileiros(2003,2007) e um vice Libertadores(2003).
Pra mim é São Paulo em primeiro sem papo e depois Santos e Inter. Não sei qual dos dois tem mais títulos significativos, mas o Inter tem uma Libertadores/Mundial, contra os dois Brasileiros do Santos, então merce a segunda posição. |
Nisso você esta dizendo que o Santos é o terceiro melhor time do mundo, foi isso q disse no meu post, leia com atenção.
jackelinediniz, você entende muito pouco de futebol. Sorry.
Ninguém é obrigado a entender de nada. Eu, por exemplo, sou leigo. Mesmo assim, não entro em conversa pra falar bobagem... |
I see #mimimi people.
Daqui a pouco vem os chorões de novo. Podem esperar.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
michelegf escreveu: |
Gente, aceitem, nos critérios utilizados para esse ranking o cruzeiro ficou na frente. Talvez em um outro ranking que considere os últimos 10 anos o Santos fique em primeiro e vocês sossegam logo. |
Esses tópicos geralmente levantam polêmica, mas não vou me dar ao luxo de discutir com você com base em seu avatar. |
Opa, opa, então está na cara que você não acompanha nenhum tópico de futebol do LB.. se acompanhasse saberia que eu não defendo meu time se ele não faz por merecer. Enxergo e critico todos da mesma forma e sou inclusive muito mais dura com o cruzeiro.
Pode perguntar para quem quiser daqui...
Então deixa a desculpa de lado e pode começar a escrever.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
jackelinediniz, denovo você errou.
Fez o quote certo e falou bobagem. Quais palavras eu usei pra dizer que o Santos é o 3º melhor clube do mundo? Nenhuma.
Esse ranking é sobre o Brasil, amiga.
Agora chega...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Do jeito que está...
...e melhor todo mundo parar e esquecer esse tópico.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
NEEEEEEEEEENSE! [/flamer]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Esse ranking é sobre o Brasil, amiga. |
O TITULO DO TOPICO É:
Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS.....
Continuando: E o PRIMEIRO DO BRASIL no ANO DE 2009.
Pra mim chega....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, #mimimi #mimimi #mimimi
Eta dificuldade de interpretaçao einh luisfeliperasmuss? PQP
É tao ridiculo q não dá nem pra quotar.
|
A falta de argumentos leva as pessoas a desistirem das discussões e já partirem pra ofensa, ou ainda falarem que o outro está errado e está fazendo mimimi
mas quer saber, chega.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |