Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 63, 64, 65  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Agosto 23, 2010 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

michelegf escreveu:

Agora, eu tinha que aproveitar seu último comentário das pessoas que somem daqui pra ressaltar o que eu sempre disse. Cadê aquele atleticano que acha que o time dele todo tem que estar na seleção e fica dando patada em todo mundo?? ai ai....
Cool

Bom, creio que essa não foi pra mim. Mas de qualquer forma vale dizer que realmente estou um pouco afastado e o motivo é com certeza a ótima fase do GALO.

Somente complementando: afastado deste tópico (até porque não tenho mais explicações), porque nos demais, estamos aí... Cool

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Agosto 23, 2010 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
michelegf escreveu:
Agora, eu tinha que aproveitar seu último comentário das pessoas que somem daqui pra ressaltar o que eu sempre disse. Cadê aquele atleticano que acha que o time dele todo tem que estar na seleção e fica dando patada em todo mundo?? ai ai....
Cool

Que provocação rasteira Michele.

O problema do time é a falta de foco. São tantos jogadores selecionáveis que o foco acaba sendo a próxima Copa do Mundo. Hoje temos pelo menos 6 ou 7 jogadores que deverão disputar a próxima Copa. Quando tem data FIFA o Galo tem que disputar os jogos com o time reserva, assim fica difícil.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Agosto 23, 2010 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Nabuco escreveu:
Hoje temos pelo menos 6 ou 7 jogadores [do GALO] que deverão disputar a próxima Copa.

Se isso realmente acontecer, a Seleção tem que agradecer por não existir Segunda Divisão da Copa América Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Segunda Agosto 23, 2010 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
michelegf escreveu:
Cool

Que provocação rasteira Michele.

O problema do time é a falta de foco. São tantos jogadores selecionáveis que o foco acaba sendo a próxima Copa do Mundo. Hoje temos pelo menos 6 ou 7 jogadores que deverão disputar a próxima Copa. Quando tem data FIFA o Galo tem que disputar os jogos com o time reserva, assim fica difícil.

assim pra você aparecer enquanto seu time tá na zona né. Precisei provocar. Wink

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Agosto 23, 2010 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Maggot#9 se referindo ao Bambi escreveu:
Eterno Freguês

No 2º Turno antes de começar a partida, o Chicão vai perguntar pro Ceni:

"Vai querer CPF na nota?"

Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:
Que sapeco...

Sera que o SP cai?

time grande não cai.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
caíu... segunda divisão do Paulista...

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Logo se vê que arrogância é a marca registrada do SP. Diretoria e torcida deram exatamente a mesma resposta. Laughing

E sim, o SP já caiu no Paulista.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

E não é que a guriazinha do Raul Gil tinha razão. O Corinthians pagou um pau para o São Paulo.

O Corinthians comprou um taco de baseball e sentou o sarrafo na bambizada. Bad Grin

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Boa Ghost Dragon!!! Laughing Laughing Laughing

Coitadas das meninas...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Maggot#9 escreveu:
caíu... segunda divisão do Paulista...

Clique aqui para ver a imagem postada

Ele não falou do SP, falou de time grande!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
DoAssogue escreveu:
Ele não falou do SP, falou de time grande!

Li rápido, peço desculpas! Rolling Eyes

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Futebol é momento. Creio que a fase vencedora do tricolor acabou. Agora é renovação, daqui a pouco volta e assim vai. É naturalmente essa cobrança que fazem, porque o SP sempre está ali entre os primeiros todo o ano, ai quando fica no meio da tabela começam a especular. Mas ainda faltam 23 rodadas.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Perrella critica São Paulo por convite a Cuca: 'Eles acham que são o Milan'
Presidente do Cruzeiro ataca Juvenal Juvêncio e diz que clube tricolor não teve ética e foi arrogante ao procurar diretamente o treinador

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disparou contra Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. Tudo porque o clube paulista teria convidado o técnico Cuca para assumir o comando do Tricolor. Perrella acusou o dirigente são-paulino de falta de ética, prepotência e arrogância.

- O Juvenal ligou para o Cuca primeiro. Eu acho que tinha que ligar para mim antes. Foi uma indelicadeza. Mas o São Paulo sempre faz isso. Eles se julgam o maior de time do Brasil. Eles acham que são o Milan do Brasil, e não é assim. Eles podem pretender o treinador, mas faltou um mínimo de ética. Mas é normal isso do Juvenal. Eu fiquei aborrecido, mas o Cuca mostrou que tem caráter, palavra disse Perrella, em entrevista à Rádio CBN.

Segundo Zezé Perrella, o atual treinador do Cruzeiro está garantido no cargo. Para o presidente celeste, não existe a menor possibilidade de Cuca deixar o clube mineiro.

- O Cuca teve uma proposta do São Paulo, e eu não quis liberar. O Juvenal teve a ‘delicadeza’ de convidar o Cuca. O Cuca preferiu ficar aqui, preferiu ficar no Cruzeiro. Nós temos um trabalho de longo prazo. Eu seguro treinador. O Adilson ficou três anos no Cruzeiro, sendo que pelo menos em um ano e meio boa parte da torcida não queria saber do Adilson. A gente confiava no trabalho dele e persistiu. Eu não sou de julgar o trabalho do treinador por resultados. O trabalho que queremos fazer com o Cuca é de longo prazo. Espero que ele fique no Cruzeiro pelo menos até o fim do meu contrato, que termina no fim do ano que vem.

Para terminar, Zezé Perrella mais uma vez fez questão de atacar o Tricolor paulista.

- O São Paulo é prepotente, arrogante e se julga o melhor de todos, o que não é verdade. O Corinthians tem a maior torcida do Brasil, bem maior que a deles.

fonte: globo.com

rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

SP atrás de CUCA ?

isso sim que é fundo do poço Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 63, 64, 65  Próximo Página 22 de 65

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida