Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
qwertt
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
AUHAUAHAUHUAHUAH

Eu lembro q quando eu era colabs teve uma epoca q eu não sabia fazer isso, mas depois descobri como fazer, não é dificil não. UAHAUHAUAHAUAH
Mas também não vamo ensinar. Desculpa se soei paunocu, mas né,

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rodolfopontes
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Moderação, preciso da ajuda de vocês.

Ontem, fiz uma doação via Paypal para o site e enviei um e-mail para o forum@lostbrasil.com informando o ID da transação e solicitando a concessão do status de colaborador para o meu nick, porém até agora não obtive resposta, nem acesso ao Lockdown...

Assim, solicito a gentileza de verificarem isso pra mim.

Desde já agradeço.

Saudações

Rodolfo

P.S.: Também enviei uma MP pra o Dellmelo, mas também até agora nada...

rodolfopontes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
rodolfopontes, o dellmelo está viajando a trabalho, mas costuma arrumar estas coisas. Daremos seu recado. Smile

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
rodolfopontes
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

doug.manoel escreveu:
rodolfopontes, o dellmelo está viajando a trabalho, mas costuma arrumar estas coisas. Daremos seu recado. Smile

Ok! Smile

Obrigado pela pronta resposta!

Esperarei Cool

rodolfopontes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os colaboradores que quiserem acesso ao FTP, podem me mandar uma MP com a SENHA desejada pra jackelinediniz ou fferraz ou dellmelo, um de nós três, para criarmos o acesso. Wink

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Pq tiraram o poster do quinto episódio dessa temporada? Tava muito legal aquela foto. Laughing

falta ser pessoas da AXN reclamando como na 4 temporada. Rolling Eyes Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve_Rogers
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 11:56  |  Assunto: Misterios Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

''Amigos e fãs de Lost é com muito pesar que venho compartilhar com vocês da minha humilde opinião, assim como muitos vocês ou todos (não sei ao certo se é 100%) acompanho Lost desde a 1 temporada, durante a 1 e 2 temporada, estava muito entusiasmado, animado, sempre ansioso a espera do próximo capitulo, as explicações envoltas da ilha, seus moradores, a que do avião... mas então, veio a 3 temporada, e as minhas perguntas continuavam (e continuariam sem respostas), mais mistérios foram se criando, mais personagens novos foram entrando (Paulo/Rodrigo Santoro) sem motivo aparente, entravam e deixam a série em pouco tempo, personagens carismáticos como Mr. Eko, e a coisa toda indo sem rumo aparente nenhum. Então vieram a 4, 5 temporadas, com viagens temporais, a Ilha se movia com uma roda que o Ben girava, os outros tem um templo que tem um japonês e uma espécie de John Lennon, Locke agora é o próprio mal, Jacob aparece e nos deixa sem explicações, muito bem, esperei pacientemente ate a 6 temporada, aonde disseram que as respostas viriam nos primeiros capítulos e de novo nada, mais personagens, mais mistérios, realidade alternativas.

Aonde estavam Michael e Walt no avião no 1 episódio da 6 temporada? O que aconteceu com eles? Eles sumiram da ilha?

Lost nunca terá um final, quem esta na ilha vai continuar, e na realidade alternativa eles vão continuar suas vidas, mostrando como seria a vida deles fora da ilha.
Alguns fãs recebem mal essas criticas, mas a verdade é que Lost se perdeu em algum ponto, ursos polares e tubarões com o logo da Dharma sem explicação, agora Jack tem um filho, e nada, nada acontece...
Para que ressuscitar o Sayd, se depois torturaram ele e quiseram lhe dar veneno? Mais mistério... Esse papinho de infecção agora.

E se o filho de Claire, o Aaron for Jacob mesmo?

É uma pena uma boa série terminar desse jeito, e muitos fãs apoiarem e acharem os caras uns gênios, criar mistérios é fácil, difícil é resolve-los, mas vamos acompanhar até o final da 6 temporada e esperar que tudo se resolva.''

Steve_Rogers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
markvinik
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

...

Editado pela última vez por markvinik em Sexta Abril 15, 2011 17:25, num total de 1 vez
markvinik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
alguém sabe me dizer o nome dessa atriz ou de qual filme é essa cena? É dificil mas preciso saber.

http://img716.imageshack.us/img716/5720/dsc00619b.jpg

Valeu desde já quem responder!

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sidrack Marinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, não sei se aqui é tópico pra isso, mas lá vai:

Alguém que já tenha tido acesso aos BLU-RAYS das 4 primeiras temporadas de LOST pode responder se os extras tem legendas?

Que os episódios tem áudio em português eu já sei (ainda que não tenham lançado todas as temporadas aqui), mas não vi nenhum box em Blu-ray ainda. Tenho os DVDs mas preciso saber disso antes de dispensá-los, pois todos eles tem legendas nos extras. Cool

Sidrack Marinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Julho 02, 2010 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Coloquei GVT 10Mb aqui em casa mas só consigo 1 mbps direto no cabo, com o roteador sem fio chega no máximo a 500 kbps.

Acredito que deve ter que mexer em alguma config do roteador, alguém sabe onde? É um dlink DI-524.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 22, 2010 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

A jackie me explicou um pouco, mas eu gostaria de saber mais... Meu ratio de torrents tem sido "perigosamente baixo". O que eu faço para aumentar (ou fazer funcionar) o upload e não ser expulso dos sites privados? Sad

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quinta Junho 27, 2013 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gente, tudo bem?

Quando estou assistindo vídeos longos no Media Player Classic, em momentos do vídeo (não tem hora certa) acontece um pequeno barulho e um leve travamento, mas é coisa muito rápida mesmo, coisa de um segundo. Faz o barulhinho e depois continua normalmente o vídeo.

Todos vídeos em AVI. E já tenho o K Lite Codec Pack... em sua versão mais recente (9.9.6)

Alguém sabe o que seria isso? Como posso solucionar? tentei de tudo e realmente não consigo... preciso assistir meus filmes em paz =( Agradeço desde já..

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 28, 2013 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
ei instalei o K Lite Codec Pack por problemas de som e começou a fazer isso. Na verdade esses packs não são legais porque sempre instalam algo desnecessário. O ideal é sempre intalar os plugins que se precisa apenas. Mas não dá muito paciência, eu fiquei com o pack e as travadinhas mesmo

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sexta Junho 28, 2013 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
ei instalei o K Lite Codec Pack por problemas de som e começou a fazer isso. Na verdade esses packs não são legais porque sempre instalam algo desnecessário. O ideal é sempre intalar os plugins que se precisa apenas. Mas não dá muito paciência, eu fiquei com o pack e as travadinhas mesmo

Olha só, curioso isso.

As travadinhas e ruidos que acontecem com você são idênticas as que eu mencionei ??

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 89, 90, 91  Próximo Página 90 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida