Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acabei de chegar em casa, perdi a luta, mas vi o video!
Foi muito rapido, nem deu graça. Esse chute pegou em cheio no rosto do belfort. Sem chances.
Agora é a revanche no UFC rio.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
PlayMobile escreveu: |
Peguei nojo do Silva depois do que ele fez com o Maia. |
O que aconteceu?
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Belfort : não é Feitiçaria, é falta de treino mesmo XD
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
O Belfort tem que agradecer por ainda ter dentes. Eu não me surpreenderia se ele descobrir que engoliu um ou dois deles
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Silva vs. Belfort
Cara, nem deu muita graça. Queria uma luta franca com um vencedor por nocaute no 3° round, mas o Silva não deixou.
Os dois começaram se estudando e se respeitando muito. A luta até começou com o Belfort bem, mas aquele chute... um abraço!
Belfort postou tem duas horas no twitter dele (http://www.twitlonger.com/show/8l4gfe):
"Gente acabei de ver o chute, pude ver que na vida muitas das vezes as coisas são decididas em segundos , mesmo quando estamos de guarda alta ,podemos ser pegos de surpresa . Pena que não conseguir aquilo que treinei estava indo bem ate o momento que definiu a luta . Só tenho uma coisa a dizer parabéns anderson Silva tonight was your night"
Acabei de ver o chute?? Deu pra notar mesmo....
Silva vs. GSP
Agora não tem escapatória. É Anderson Silva vs. GSP mesmo. O Anderson já merece hall da fama. Se vencer o GSP vira mito.
Jon Jones vs. Ryan Bader
Jones tratorizou o Bader. Rashad Evans machucou e o Jones é quem enfrentará o Shogun. Bom o brasleiro estar inteiro, porque o americano é muito bom.
Abraço!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu pediria revanche. Ninguém viu aquele chute. Acho que na porrada a coisa poderia ser diferente.
Lembrando que eles ficaram um minuto sem trocar socos e quem tomou a iniciativa foi o Belfort.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Anderson Silva fazendo juz à sua camisa do Corinthians e ganhando no primeiro assalto
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
SHOW de bola o video que o rafa postou.
A postura que o Seagal ensina para o Anderson (as duas mãos abertas, uma próxima à orelha e a outra à frente de rosto) o Spider realmente usa nas lutas. O chute também foi o mesmo.
Abraço!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Raines escreveu: |
Anderson Silva fazendo juz à sua camisa do Corinthians e ganhando no primeiro assalto |
É nóis.... o cara é maloqueiro.
O difícil vai ser ver algum chorolado afrescalhado sendo Campeão Mundial de MMA.... difícil hein?
EDIT:
Perguntei a um amigo esse papo do "Maia" e ele diz que o Anderson Silva ficou zuando o cara durante a luta.
Sabe como se faz para alguém não te zuar durante uma luta? você enche a cara dele de porrada, mas como esse Maia é um lutador de merda, tem que aguentar calado.
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Na boa, vou usar uma frase do clássica do meu tio.
Pra mim , o Silva foi um inconsequente.
Teve sorte de acertar o chute.
Chute reto na guarda alta de lutador de Jiu-jitsu, sei não. Bom o Silva depois de Maia, pra mim perdeu a graça, por 2 motivos,
1º pela postura dela na luta contra Maia
2º pela postura dele depois da luta com Maia.
Cara que bosta foi aquela dele colocando o cinturão no pé do Belfort, todos sabemos que este não é o Anderson, e isso pra mim é mais desrespeito do que se ele mante-se o padrão anterior, afinal, ou você é uma coisa ou outra.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Victor Cheliga, seu comentário fugiu totalmente às expectativas minhas sobre o que existe dentro da sua cabeça.
Respeitar o adversário está totalmente desvinculado com o fato de ser um lutador melhor ou pior.
BTW, ainda acho que o Anderson está até agora sem acreditar no que fez e que ele estava com bastante medo de tomar uma surra do Belfs.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Cara, o ser humano é assim, em esportes individuais e em coletivos.
Quando pinta um adversário mais fraco, ele quer fazer graça e bancar o espertão.
E eu já disse em tópicos lá de futebol, que quando eu vejo isso eu torço pro adversário quebrar o cara no meio, por exemplo quando um jogador do Galo deu uma pancada naquele Kerlon Foquinha... eu faria o mesmo.
Ou quando o Neymar faz graça, também espero que alguém bata nele.
É isso o que eu estou dizendo.
E outra, a gente precisa criticar as pessoas certas. Quem foi que colocou esse cara para lutador contra o Anderson Silva? A organização do evento, não foi? eles é que devem ser criticados e não o Anderson.
reinamaquiar escreveu: |
Pra mim , o Silva foi um inconsequente.
Teve sorte de acertar o chute.
|
Teve sorte sim... ele quase não treina isso né?
Você tá falando que foi tipo Cavaleiros do Zodíaco que o cara vê uma brecha na sorte, o tempo começa a "se mover" mais lentamente e o sujeito encaixa o chute no ponto fraco do outro?
Ah... pelo amor de Deus.
Mato Grosso escreveu: |
o Anderson está até agora sem acreditar no que fez e que ele estava com bastante medo de tomar uma surra do Belfs.
|
Estava sim... morrendo de medo de apanhar de um cara que não luta há 31 anos.
Vitor Belfort não estava preparado e por isso levou aquele chute bonito na cara para aprender a não desafiar alguém em um nível tão superior.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Nocaute no pay per view
Apenas nos últimos 30 dias cresceu 25% o número de assinantes do Combate, o canal de lutas pay per view. O motivo do súbito interesse foi identificado pela Globosat: uma turma grande interessada na luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, exibido na madrugada de ontem. Ou seja, em um mês o número de assinantes do canal passou de 80 000 para 100 000 residências. Só para efeito de comparação, o futebol pay per view alcança hoje 910 000 assinantes.
Por Lauro Jardim
fonte:
Radar Online
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga, nossa, não fala besteira.
Como assim não luta há 31 anos? Pra começar, o Silva é até mais velho que ele.
A diferença entre os dois é que o Belfort ficou alguns anos afastado por problemas familiares e agora voltou.
Não sei se você acompanha o UFC, mas se acompanha deveria saber que SEMPRE alguém será o campeão. Isso não quer dizer que esse alguém será o melhor pra sempre.
Quando o Anderson ganhou pela primeira vez, ele, na teoria, lutou com um oponente muito melhor que ele. E ganhou. É assim que ocorre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |