Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
VAZOU!!!
Dexter S06E01 DVDScr x264-NOGRP |
Tava procurando isso, vi no twitter q vazou mas não consigo achar p baixar!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Tava procurando isso, vi no twitter q vazou mas não consigo achar p baixar! |
Pirate Bay.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Será que vai ter em 720p?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
tv torrents
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Tava procurando isso, vi no twitter q vazou mas não consigo achar p baixar! |
Pirate Bay. |
po eu procurei la e não veio nada, vou olhar de novo. thanks
tv torrents é melhor ainda
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Putz, Dexter voltou com tudo!!
E aquela dupla também... sinistro!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
6.01 [Pre-air]
Spoilers pra todo lado. Cuidado!!!
Muito bom o episódio. Apresentou os novos personagens, introduziu um novo tema, a religão, e mostrou um Dexter bem mais solto, livre (sem ninguem no seu encalço) e metódico.
Foi bem divertido ver o Dexter no encontro da escola. Como ele se tornou popular depois de tantos anos e soube usar isso em prol da sua tarefa e até soube se aproveitar disso também. Trisha que o diga.
Quinn "todo sem jeito" pra se declarar pra Deb. E o tiroteio veio pra adiar isso, o que pode ser bom pra trama dos dois. E um monte de gente filmou a ação da Deb no restaurante. Provavelmente vai pra net e ela vai ser famosa no Youtube hehe.
La Guerta e Batista não podem ficar juntos. Ainda bem q já consertaram isso no começo da temporada.
Bom matar saudades de Dexter. Ruim que o próximo episódio só dia 10/10. Isso se não cair na net antes. O que eu não me importaria nem um pouco.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu achei fraquinho p/ uma premiere, mas foi como disseram , mais apresnetação do mote dessa temporada.
Curti muito a cara de fascinação do Dex qd se deparou com a morte ritualistica e as cobrinhas (eca!).
Spoiler:
Tenho a ligeira impressão de que LaGuerta vai promover Batista p/ que ele seja o pião dela, vai (tentar) manipulá-lo p/ que suba cada vez mais. Espero que Batista não se preste a isso.
By the way, isso de Dex morar tão próximo de Batista e tals vai feder e essa irmã de Batista é muito observadora. Já notou até as escapadas de DEx com seu barco a noite...aff!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Também achei fraco, e até certo ponto didático demais.
Pra começar: Dexter preocupado com a educação religiosa do Harrison e refletindo sobre fé. Boring.
Depois foi a cena da promoção da LaGuerta. Começamos com o "Oh, será que a LaGuerta tá dando pro Matthews?". Depois vem aquela ceninha deles no carro cheio de risinhos pra fazer a gente achar que sim, mas "OhmeuDeus, era uma pegadinha RYSOS". Aí veio aquela ceninha pra explicar o que aconteceu. "Imagina a manchete: você no diário da madame... bla bla bla..." "você divorciou do Angel pq ele não queria subir... bla bla bla". Chato.
Aí vem a melhor parte: Dexter na festinha High School. "Olha gente, o Dexter curtindo ser popular... rsrsr... que lado legal do personagem". "Olha o Dexter dançando... hsahashus". "Olha como o Dexter reage recebendo um boquete... hihihi" "Olha que legal o Dexter jogando bola... hehe". Que coisa chata isso de "Olha, um lado novo do personagem", até quando a série vai ficar nessa? MUITO chato. Demais.
Aí teve a cena do estagiário do Masuka dizendo "Olha, ele está morto". Aí a Deb: "Dããã, sério?". Aí o Dexter levanta a camisa do cara e a Deb:"Gente, alguém abriu ele e costurou de volta.". Sério, Deb? Você já foi melhor que isso, né.
Nem vou comentar os efeitos especiais das cobrinhas, pq né.
Daí tem o Quinn que esqueceu completamente do Dexter e quer se casar com a Deb. OMG, grande coisa. Aí tem o Angel que foi promovido e a irmãzinha dele. Grande coisa. Aí tem os estagiários do Masuka. Os dois assassinos e a misteriosa mensagem. "OMG que mensagem será essa? Meu deus, que assustador."
Dexter já foi muito melhor. Uma pena.
Clyde Philips, I miss you.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Foi melhor que o season premiere das 3 temporadas anteriores. (o que não quer dizer muita coisa, mas já é um começo)
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Acho que vão pegar muito no lado da religião, de castigo e tal. Notem que quando o Dexter vai matar o cara, ele começa a falar que Deus não iria perdoar e tal... Enfim, o Dex não ouviu e matou o cara. Punição: Na cena seguinte, a Debra levou um tiro. Acho que vão ficar no: a cada coisa "errada" feita pelo Dex, CARMA, acontece algo de ruim com ele ou com alguém que ele goste.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Lord_RaydeN escreveu: |
Acho que vão ficar no: a cada coisa "errada" feita pelo Dex, CARMA, acontece algo de ruim com ele ou com alguém que ele goste. |
Daí eles podem transformar a série em comédia e mudar o nome para "My Name Is Dexter".
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Essa temporada já deu todas as caras de focar em religião mesmo. Até o novo assassino e seu comparsa são religiosos, pela citação da Bíblia...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
6x01 - Those Kinds of Things
Gostei muito!! Acho que vem mais uma otima temporada para a coleção. Veio com tudo!
Acho que a essa irmã do Batista trabalhando com o Dexter, vem chumbo ai, ela vai pescando as saidas do Dexter e passando pro Batista, pode ser o fim do Batista ai nessa temporada. Sei não, mas tive esse feeling.
Também gostei do Dexter ser o popular, mas tava doida q ele pegasse o cara logo e gostei muito do dialogo dos dois. Foi legal a hora q o cara fala q nos matamos mas Deus perdoa. E o Dexter fala, tao facil assim? Ah então eu vo te matar pq depois Deus me perdoa
Gostei muito do tema de religiosidade, outras coisas para o Dexter pensra e fazer as reflexões dele e a trama vai estar muito ligada a isso pq dos outros 2 caras misteriosos, pode ser q saia um bom arco ai.
Isso não é importante mas: Quinn querendo propor para a Deb, tomara q não demore muito, pq ela esta achando ele estranho, e a Deb merece ser feliz com uma pessoa (que não morra) e desde que o chato do Quinn largue do pé do Dexter, deixa a Deb ser feliz com ele.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei do episódio de estréia. Este temporada tem tudo para ser melhor do que a anterior, que ao meu ver ficou em um nível abaixo das outras.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar