Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
pois então, me criticaram feio a série, vim aqui ler as críticas, mas o povo tá elogiando... vale a pena ver? |
Depois de 4 episódios:
A série tem muita coisa boa pra ser explorada. Viagem no tempo com repercussão futura; nem tudo é o que parece; os "outros" na floresta bla bla bla entretanto tá se comportando como se estivesse na segunda ou terceira temporada e enrolando pra passar o tempo.
Os atores escolhidos não tem carisma, se matassem o protagonista por exemplo, não me abalaria.
Ainda assim estou dando uma chance à série para ver se melhora mas confesso que está sendo um sacrifício.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
GhostDragon escreveu: |
Se Terra Nova fosse no SyFy acho que chegaria facilmente a uma 4ª temporada (porque o 1x03 e o 1x04 lembram muito o tipo de história dos episódios de Stargate...), mas como é na Fox acho que não vai longe. |
Acho que não... SE SG-1 estreasse no SyFy atualmente (com o desinteresse que o sci fi televisivo tem hoje em dia) não passaria da primeira temporada... o SyFy não tem mais nada do antico SciFi Channel: o negócio deles é reality shows ou no máximo séries sci fi que priorizam a comédia (Eureka, Warehouse 13, etc.)...
P. S. - Mas eu assisto Eureka e gosto muito!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu achei o primeiro episódio ruim. MUITO sem noção criar uma história no futuro onde a sociedade limita apenas 2 crianças por família por causa da falta de oxigênio mas mostra cenas aéreas com dezenas de fábricas expelindo gases tóxicos na atmosfera. Melhorou após chegarem em Terra Nova na segunda parte. Os dois últimos episódios foram decentes.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Sawyer escreveu: |
MUITO sem noção criar uma história no futuro onde a sociedade limita apenas 2 crianças por família por causa da falta de oxigênio mas mostra cenas aéreas com dezenas de fábricas expelindo gases tóxicos na atmosfera. |
Sem noção nada. Se tiver superpopulação ocorre aumento do consumo (comida, produtos, etc...), consequentemente, para suprir a demanda, aumentasse o número de fábricas, o que aumenta a poluição. E quanto maior a população, maior a área ocupada e tchau tchau florestas (por isso o baixo nível de oxigênio). Perfeitamente normal eles fazerem um controle populacional.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
E faz de conta que precisa de um monte de indústria expelindo gases nocivos pra fabricar alimentos. Tem que ser tudo fervidinho né, a humanidade não pode comer crú pra se salvar. Produtos "cosméticos" são o de menos quando a raça está beirando a extinção.
Faria sentido se além do controle populacional, tivesse o controle sobre a poluição. Não parece ter nenhum, fábrica até no meio da cidade tocando o terror na atmosfera rs.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sawyer escreveu: |
E faz de conta que precisa de um monte de indústria expelindo gases nocivos pra fabricar alimentos. Tem que ser tudo fervidinho né, a humanidade não pode comer crú pra se salvar. Produtos "cosméticos" são o de menos quando a raça está beirando a extinção.
Faria sentido se além do controle populacional, tivesse o controle sobre a poluição. Não parece ter nenhum, fábrica até no meio da cidade tocando o terror na atmosfera rs. |
Então, por que não fazer as fábricas FORA das cidades e dentro delas somente os conjuntos habitacionais?
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Gostei desse eppy.
Ele quasssse deu certo em tudo, mas a pieguice-familia mata a dramaticidade de toda cena.
Tipo a cena do dino
Spoiler:
quase comendo (biblicamente falando) Jim, foi tudo...aff!
E tava interessante demais Jim na área dos sixties.
|
|
|
|
|
Aloprado
|
|
A "pieguice-familia", o "politicamente correto", o "ecologicamente correto", etc. são a marca de Spielberg em sérties televisivas desde a primeira que me lembro que ele criou (Seaquest DSV, se não me engano)...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu não enteni como eles se comunicam com o futuro, já que estão em um fluxo temporal alternativo, e não dá pra voltar no portal.
Por que a Terra Nova seria um tiro no escuro, como eles ficam amndando pessoas pro lugar sem ter nenhum feedback? Como sabem que estão mandando para um acampamento com médicos esperando, e não pra boca de um dinossauro?
Inclusive essa idéia daria uma ótima série, como no futuro todos achariam estar indo pro éden, mas estão indo pra um inferno, bem ao estilo Dino Crisis
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x03 - Instinct
episódio chato, cliche e parece um novelão.
Vou ver o 4 e 5 que e vejo se se mantem nisso! Tomara que não.
Me lembra muito Outcasts, tenho a impressão de já ter visto isso antes... atores fracos e sem carisma, personagens vazios e cliches, tipo The Walking Dead.... cade os dinossaros de verdade?? não gostei daquelas 'aves sauro'.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Isso deles se comunicarem com o futuro (presente?) é estranho mesmo pq o cara lá disse ao filho de Jim que poderia trazer a namorada dele...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Acho que essa comunicação pode existir sim, os sixties devem saber como fazer. Tem também aquele lance de inscrições nas pedras que não ficaram esclarecidos ainda.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x04 - What Remains
Continua chato e ridiculo, nem rola de ver o 05 em sequencia, vou procurar um Dexter pra melhorar o astral.
Que NOVELÃO, pqp, e dá SBT ainda por cima, ou Record, não sei qual a pior.
Ai aquela infecção desnecessária, a gripezinha que cura, o casalsinho no chamego, o ex namorado na jogada, um carinha bonitinho certinho dando em cima da filhinha, e uns ovossauros roendo fios de energia... UAU
Terra Nova, levando agente do nada para lugar nenhum!
Só o finalzinho q dependendo pode vir a valer a pena. Sem fé!
Isso não tem 22 episódios a temporada não né?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Tô seriamente pensando em desistir dela...aff!
Sem motivação nenhuma p/ ver o próximo eppy
|
|
|
|
Aloprado
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Isso não tem 22 episódios a temporada não né? |
De acordo com o
IMDB são 8 episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |