Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Charmed

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Charmed « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Matt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu ate esqueci que passo ontem hehehe

Comecei a puxar hj assim que ver venho aqui falar um poquim.

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
redoschi
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 08:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
terminei de ver o episódio e a Kaley está arrasando!

e a temporada começou muito bem, espero que continuem em um bom ritmo assim!

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pois é... eu tou providenciando o episodio aqui... heheh.. pois na sony deve demorar ainda... hehe logo estarei aqui para comentarmos... e tipo... vocês arrumaram legenda em algum lugar?? Me da um alo se acharem... valeu mesmo... teh +... eu devo assistir o episodio amanha!!! Smile

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Matt
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu fui na raça mesmo assim como em DH e LOST. Não to esperando legenda nenhuma a vontade de ver é grande hehehehe

Bem o episodio em termos gerais foi bem legal, deixo um ar de misterio da nova bruxa. Me pareceu que ela tem a telecinesia ou algo bem parecido com os poderes da Prue.

Quero ver as irmas em ação hahahahahaha

Editado pela última vez por Matt em Segunda Outubro 03, 2005 14:33, num total de 1 vez
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de assistir o Charmed S08E01... hehe na raça Também.... não entendi tudinho... mas boas partes... não saquei quem são os demonios... tipo... de onde eles vieram... q relação eles tem com Zankou(não lembro como escreve)... você sabe??

Gostei da nova atriz... hehe papel meio viagem... hehe ficou engraçado mas vai dar uma apimentada a +!!!

A parte mais massa para mim foi:

Spoiler:

A Wyat detonando os demonios.. ehhe apesar de na verdade ter sido a Piper... hehe foi comedia!! Smile

coloquei em spoiler pq se alguém n viu e tal.. tipo não perca a graça!!!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
redoschi
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

os demônios são os mesmos de sempre, os que sobraram lá embaixo depois de matarem o Zankou (acho que é assim mesmo)

e acho que normalmente não tem legenda de Charmed, mas como sempre assisti sem legenda eu nunca fui procurar...

se eu tivesse alguma ajuda eu poderia até traduzir as legendas em inglês (que eu acho que devem existir em algum lugar), mas não tenho tempo para traduzir toda semana o episódio inteiro...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

redoschi, se voce achar ela em ingles já otimo.... Wink

Tipo... acompanhei charmed pela sony da 1ª até quase final da 7ª.... tipo sempre assisti com legenda.... q a ultima temporada de 24horas tava atrapalhando eu assistir Charmed... ai comecei assistir charmed pela internet... vou assistir a 8ª via net mesmo...! No final da setima eu acabei achando as legendas em frances.... ai passava para ingles (tradutor) e depois portugues.. hehe ficava um lixo mas dava para sacar algumas partes q só de ouvido não dá.... tipo acho q vira de fazer a legenda... tipo se puder ser meia boca... afinal Também não tenho muito tempo... mas com o tempo elas vão melhorando.. hehe vamos pegando experiencia. Antes de conhecer o lostbrasil eu fazia as legendas para LOST para meus amigos poderem assistir.

redoschi, se você achar ai me da um toque.... tou esperando sair no forom... mas nada ainda!!! Wink Bora ajudar a galera... como o forum aqui faz! Wink

Briza
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ahhhhhh Sad Olha, to baixando coisa demais! Muita coisa mesmo... to ficando até perdida aqui. O fato é que decidi não baixar a 8ª temporada.... Que triste.... Bom, também contribuiu pra isso eu descobrir que a Sony mudou Charmed de dia. Agora vai passar aos sábados. Como eu costumo estar em casa mesmo e sempre falta alguma coisa pta ver, terei Charmed!!!!

Ei, vocês tão sabendo que a Sony vai começar a reprisar em novembro Charmed desde o início??? Ainda não sei o horário, mas espero que dê pra ver. Eu amo as primeiras 3 temporadas!!!! E vou ver a Prue! Vou ver a Prue!!!! Very Happy

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Briza, é serio???? Vai reprisar mesmo?? Não tou sabendo... tipo se você ficar sabendo o horario e dia certinho você passa ai para nos??? Tipo adoro o começo mesmo... tipo a PRUE faz falta.... adorava o DAN com a PIPER e etc.... vai ser legal... Wink (Quero ver animar de ver tudo, afinal era meio mau feito as coisas... meio antigos)

fiz download de varios episodios... tinha uns 20 e poucos GB de charmed... mas deletei tudo.. hehe me deu uma doida...! hihi!

E tipo Charmed ainda passa na segunda né!? Segunda e sabado!!! ta sabendo de alguma mudança nisso??

redoschi
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

a terceira em DVD vai sair nos estados unidos até o final do ano (como a segunda saiu aqui antes de sair lá espero que seja assim Também)...

aproveite e pegue as 2 primeiras em DVD que realmente são muito boas (mas com falta de extras Sad )

e thiti problema para traduzir e fazer legendas eu não tenho (estou fazendo curso profissional de tradução), mas fazer na raça sozinho é muito demorado! se achar eu ajudo

Thales Cohen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Todas temporadas vão reprisar a partir de Novembro as 15h00! Charmed, a partir de Novembro, vai passar aos Sábados!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Briza
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
15h??? Pqp! Horário PÉSSIMO Mad Confused Sad Raiva....

Como o Thales disse, a oitava temporada não passará às segundas e sim aos sábados no horário das 19h

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matt
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu vou ter que dar um jeito de ver as temporadas antigas. Essa é uma oportunidade unica, sabe-se la quando a Sony vai fazer isso denovo hehehe

thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

redoschi, assisti o 8-01 sem legenda mesmo... mas agora já ta disponivel no LegendaZ. Acho q não vamos precisar fazer as legendas...! Wink

Matt
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
thitihalliwell escreveu:
redoschi, assisti o 8-01 sem legenda mesmo... mas agora já ta disponivel no LegendaZ. Acho q não vamos precisar fazer as legendas...! Wink

Que milagre é esse? Nunca teve Charmed legenado no Legendaz. Otima noticia

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Charmed
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida