1 - SE o Governador for do mesmo estilo da temporada anterior, mata ele de vez... cansou!
2 - Tá na hora de acontecer algo, a prisão ir pro beleléu e eles irem pra estrada de novo... também tá cansando...
Apesar de não acompanhar a HQ, imagino que o grupo deve estar próximo de se "mudar" da prisão. E muito provavelmente, deve ser no final de temporada.
Quero ver o Governador decepar a mão de Rick. Se fizer isso, já está de bom tamanho.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
4X06
Depois de um dos melhores episódios de toda série, na semana passada; TWD trouxe essa semana um dos piores de toda série. Nunca vi algo tão chato. PQP.
Que inconsistência animalesca. Boring, boring. Sem mais. _________________ Bazinga!
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pois é: eu tinha pedido para eles sairem da prisão, e isso acabou acontecendo... somente achei muito fácil o Governador convencer um bando de gente pacata a virarem atiradores assassinos de uma hora pra outra, mas tudo bem...
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Episódio recheado de cenas chocantes, foi o Red Wedding de TWD. A parte que mais me surpreendeu foi a das menininhas... eu até falei "Boom, headshot" na hora...
O episódio foi bom, apesar da atuação de Governador e de Rick. Um choramingando e mais uma vez perdido sem saber o que fazer e sem ser nada de líder. E outro só naquela coisa de maluquice sem razão, sem satisfação, sem nada, mas milagrosamente angariando pessoas para ficar do lado dele, sabe-se lá porque. Assim como sei lá porque as pessoas do grupo de Rick o vêem como líder, porque ele nunca foi um.
A cena final também ficou fraca, ele pede ao filho para não olhar para trás, mas o filho já tinha visto tudo, ou seja, sem sentido.
A morte de Hershel, na verdade, foi a única coisa realmente impactante de todo capítulo, porque houve um trabalho claro no roteiro dessa temporada em transformar ele em santo, justamente para impactar mais a morte dele.
Nessa altura na HQ Hershel era um sujeito bem apagado da história, porque suas filhas tinham sido mortas por um assassino da prisão, e ele tinha ficado muito abalado, culpando Rick. Se não me engano ele morreu baleado no tiroteiro da prisão.
Quem morreu de espada pelo grupo do Governador foi Tyreese, que na HQ era um personagem forte e carismático, diferente desse banana que colocaram na série.
Esse último episódio pra mim foi uma surpresa no mínimo agradável, eu já vinha assistindo por assistir essa temporada, achando os episódios muito na mesma, pacatos, e esse último trouxe uma sensação diferente, tomara que a temporada continue no mesmo ritmo. Agora, tem coisa que eles forçam a barra demais, vou colocar tag de spoiler pois alguns ainda não assistiram:
Spoiler:
as menininhas lá, que nunca pegaram em uma arma, nunca atiraram, do nada dá um headshot, é meio demais, fora o fato do Governador, como o PedroJungbluth disse, sem muita dificuldade convencer todo mundo a ir pra "guerra", um grupo que já tava junto a tempos, chega um cara estranho e em pouco tempo faz a cabeça de todos, forçado.
bem, eu reclamo e não paro de ver.
04X10
Desde o fim da terceira temporada, acho que esse foi o primeiro episódio que eu não odiei. Na verdade, foi um bom episódio. Teve algumas cenas boas, como a última da Maggie, sem precisar ficar horas explicando.
Até as cenas de choro, exageradas e casativas, foram um pouco mais objetivas nesse episódio.
Nem reconheci, parecia outra série. Nada a reclamar do capítulo inteiro.
...
...
Bem, talvez do Tyreese Ele é estúpido ou o que? deixar duas crianças sozinhas no meio do mato para ir seguir um grito? É retardado?
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X10
Episódio bom.
Tyreese foi um animal mesmo. E, aquela discípula de Carol, a menina; é uma verdadeira psicopata hein?!
Falando em Carol, há um erro bizarro de edição na cena que ela retorna. Reparem: Logo quando ela chama o Tyreese, ela está segurando um bebê com cabelo bem curto e ralo....depois corta, e no outro plano, ela está com a Judith de cabelo mais longo
E aquele general que aparece no fim do episódio? Vocês que já leram a HQ, me digam: É personagem importante? _________________ Bazinga!
Tyreese foi um animal mesmo. E, aquela discípula de Carol, a menina; é uma verdadeira psicopata hein?!
Falando em Carol, há um erro bizarro de edição na cena que ela retorna. Reparem: Logo quando ela chama o Tyreese, ela está segurando um bebê com cabelo bem curto e ralo....depois corta, e no outro plano, ela está com a Judith de cabelo mais longo
E aquele general que aparece no fim do episódio? Vocês que já leram a HQ, me digam: É personagem importante?
Vou evitar spoilers, mas é sim. Espero sinceramente que o personagem seja bem retratado. Ele não é tão legal quanto o Governor e o Tyreese da HQ, então imagino que talvez eles não queiram tanto modificar-sem-motivo-nenhum como fizeram com os demais. Mas o personagem tem alguns fortes componentes sexuais, e como estão censurando toda a parte mais pesada da série, acho que vão censurar isso também.
Mas visualmente eles alinharam com a HQ dessa vez, até as mullets estão lá, e Rosita está muito parecida!
4x01 - 30 Days Without An Accident
4x02 - Infected
4x03 - Isolation
4x04 - Indifference
4x05 - Internment
4x06 - Live Bait
4x07 - Dead Weight
4x08 - Too Far Gone
O início da temporada estava até bonzinho, até o governador aparecer.
E ai vem as coisas forçadas né? Uma família que tem tudo, casa, lugar sem ameaça eminente de zumbis, comida para uns 10 anos e dai o governador aparece e eles decidem que não tem lugar pra ficar e resolvem pegar a estrada, enfrentar zumbis e morar em acampamento! Ah fala sério né? Chupa Globo e Mexico, é assim que se faz novela!
Kirk Acevedo manchando seu currículo.
E Também eles moram ao relento, em cabanas e não são atacados, na proporção que Rick e Cia são e moram num PRESIDIO! Muito mais seguro né?
E por fim, governador, recém chegado, convenceu um grupo a ir para guerra e começar a matar sem mais nem menos!
Tomara que essa bosta desse governador tenha mesmo morrido.
RIP Hershel!
Também achei forçado a Carol matar aqueles dois.
_____
PS: Tenho que dizer uma coisa que penso há muito tempo: Acho esse Governador a cara do PedroJungbluth! Fisicamente mesmo! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O Rick acordando como se fosse um zumbi e o Carl não conseguindo matar... isso é pra dar algum impacto pro telespectador?
Mais gente chegando.... here we go again. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!