Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
Meu deus esqueçam o que escrevi no meu último post, quem ainda não assistiu essa temporada, assista só o finale que foi ótimo (episódios 23 e 24), o resto foi encheção de linguiça e perda de tempo.
Spoiler:
Esse casamento entre Robin e Barney era óbvio que nunca daria certo, não sei o que deu na cabeça dos roteiristas de fazerem uma temporada inteira ao redor disso, nunca vi algo pior numa série. A única coisa que se salvou nesses episódios foi as poucas cenas entre o Ted e a Robin. O episódio final foi planejado desde o início da série, pois mostra a Lindsy Fonseca e o David Henrie (o casal de filhos) com a mesma aparência jovem da gravação do primeiro episódio nove anos atrás.
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Como estragar 9 anos em 2 minutos.
Que coisa absurda esse finalzinho.
Mas, se for analisar pelo que o Sawyer escreveu em spoiler faz sentido.
Mas ainda assim poderiam ter simplesmente tirado isso do seriado, já que:
Spoiler:
a mother era carismática demais pra simplesmente ser removida nos últimos 2 minutos da série.
Eu achei bonitinho demais, um pouco piegas até, mas acho que vou apagar esses últimos dois minutos e ficar com o final deles com o guarda-chuvas como sendo o meu finale.
Ali teria sido perfeito!
Edit: achei um video sobre como o finale deveria ter sido, exatamente como eu queria que fosse (e na minha opinião é esse e acabou! hehe)
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Pelo menos deveriam mudar o nome para How Your Dead Mother Stayed Between me and Aunt Robin for 9 years
Se quer falar sobre realismo da vida, sério, o que você esperaria de seus filhos se contasse para eles toda a história de como conheceu a mãe deles que morreu?
Acho que qualquer coisa menos um "ah pai, que isso, vai lá e liga pra tia Robin, você é apaixonado por ela".
Se quer falar sobre a vida seguir, esse finale é exatamente o contrário disso, a vida não seguiu pra Ted e Robin até eles ficarem juntos.
E a gente tá aqui discutindo a lógica de um seriado de comédia
Mas é que eu realmente não considero aqueles últimos dois minutos.
Editado pela última vez por uzonfresh em Quarta Abril 02, 2014 14:52, num total de 2 vezes
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
uzonfresh escreveu:
Pelo menos deveriam mudar o nome para How Your Dead Mother Stayed Between me and Aunt Robin for 9 years
Se quer falar sobre realismo da vida, sério, o que você esperaria de seus filhos se contasse para eles toda a história de como conheceu a mãe deles que morreu?
Acho que qualquer coisa menos um "ah pai, que isso, vai lá e liga pra tia Robin, você é apaixonado por ela".
Se quer falar sobre a vida seguir, esse finale é exatamente o contrário disso, a vida não seguiu pra Ted e Robin até eles ficarem juntos.
E a gente tá aqui discutindo a lógica de um seriado de comédia
Mas é que eu realmente não considero aqueles últimos dois minutos.
Pra mim a vida de Ted seguiu sim, depois que ele conheceu a Mother. É só ficar atento aos pensamentos dele no fim do episódio. Não seguiu depois que ela morreu, aí sim. 6 anos. Após isto, os filhos lhe dão o empurrão que faltava. Imagino que não deve ser fácil perder o amor da vida e seguir normalmente como se fosse normal. Leva um tempo, creio eu.
Eu, realmente gostei do finale. _________________ Bazinga!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Foi muito bom o finale. Apesar da maioria dos momentos da última temporada serem descartáveis, eles ajudaram a entender como a Robin e Ted eram apaixonados um pelo outro. E sim, os filhos fizeram total sentido, mesmo tendo gravado a conversa lá na primeira temporada. Enfim o final foi bem planejado e de bom gosto. Pouco conhecemos a mãe, como já era de se esperar pois ela era o ápice, o ponto final da série. Mas ficamos muito íntimos da Robin e ela merecia alguma felicidade.