Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
gelo escreveu: |
Estes vampiros da trilogia da escuridão, são diferentes de qualquer outro vampiro da ficção. Del Toro criou todo um novo universo para os ditos vampiros.
Estou lendo o último livro. É muito legal no decorrer do livro porque são feitas comparações com o que a humanidade acredita ser realmente um vampiro. São tantos contos, lendas, histórias que cada parte do mundo tem conhecimento de vampiro por uma forma diferente. Mas aí, no livro explica que os seres sugadores de sangue, realmente são esses monstros que vemos na série. Não tem essa de cruz, de presa grande. Algumas coisas não mudam como o fato de eles não conseguirem ficar no sol. Mas, particularmente, acho o universo criado pelo Del Toro e o Chuck Hogan uma coisa linda, e assustadora. Deste tipo de vampiro sim, da pra se ter medo. |
Nessa linha de "suspense/mistério/terror" também tem outra série excelente,
Intruders. Alguém mais está acompanhando? jackelinediniz: caso não tenha (não achei) poderias criar um tópico para ela, se te interessares?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x12 - Last Rites
Ótimo episódio. Otimo FB.
Ainda se livraram da velha chata.
Que venha o finale.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1x13
Olha, como leitor da Trilogia da Escuridão, tenho que dizer que a temporada como um todo foi decepcionante.
Tivemos alguns momentos legais do livro, mas...o problema aqui com The Strain é a falta de cash...com ctz. O FX parece que não teve grana pra bancar os efeitos visuais, e alguns momentos foram tensos de engolir.
O mestre então....é muito mal feito. Ele ficou ridículo, infelizmente.
Faltou impacto ali na cena onde o Zach vê sua mãe transformada. No livro, essa cena é épica demais. E falando em épica, o confronto com o mestre...como disse antes, falta grana pro FX deixar a série, digamos, mais polida.
Eles tem uma história f0da pra contar. Os livros são excelentes. Mas, a série infelizmente não consegue transmitir todo terror e urgência daquela situação.
Como já foi renovada pra 2ª temporada, tenho fé que o FX capriche mais no próximo ano.
Sei que teve muita gente que desistiu da série depois dos 3 primeiros episódios, devido a grande queda na qualidade.
Volto a repetir...eles tem uma história muita épica pra ser contada. Leiam os livros, porque é animal.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gosto da série, mas é como foi dito acima: quando o Mestre apareceu sem mostrar o rosto ele transmitia medo. Quando vimos finalmente o rosto dele... meu! Parecia mais aqueles monstros fajutos de circo/parque de diversões com máscara de borracha!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Aloprado escreveu: |
Gosto da série, mas é como foi dito acima: quando o Mestre apareceu sem mostrar o rosto ele transmitia medo. Quando vimos finalmente o rosto dele... meu! Parecia mais aqueles monstros fajutos de circo/parque de diversões com máscara de borracha! |
Espero que o FX tome vergonha na cara, e melhores os efeitos pra Season 2.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x13 - The Master
Eu gostei da série, mas esperava mais desse finale.
O que é agora q eles não morreram pq da luz? não entendi.
Sobre a aparência e efeitos pra mim não prejudica tanto, eu não sou adepta a esse estilo de 'vampiros' mesmo, pra mim são monstros e monstro é isso mesmo que é mostrado, é trash.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Temporada com altos e baixos, mas razoavel no geral... até o finale, que foi muito, muito ruim. Sem ritmo, com cenas deploráveis e detonando a história para uma segunda temporada.
|
|
|
|
gelo
|
|
Dica: Leiam a trilogia.
Por esta primeira temporada, acho que o FX não vai conseguir fazer juz ao material em qual a série se baseia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: