Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Strain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 The Strain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
gelo escreveu:
Estes vampiros da trilogia da escuridão, são diferentes de qualquer outro vampiro da ficção. Del Toro criou todo um novo universo para os ditos vampiros.

Estou lendo o último livro. É muito legal no decorrer do livro porque são feitas comparações com o que a humanidade acredita ser realmente um vampiro. São tantos contos, lendas, histórias que cada parte do mundo tem conhecimento de vampiro por uma forma diferente. Mas aí, no livro explica que os seres sugadores de sangue, realmente são esses monstros que vemos na série. Não tem essa de cruz, de presa grande. Algumas coisas não mudam como o fato de eles não conseguirem ficar no sol. Mas, particularmente, acho o universo criado pelo Del Toro e o Chuck Hogan uma coisa linda, e assustadora. Deste tipo de vampiro sim, da pra se ter medo.

Nessa linha de "suspense/mistério/terror" também tem outra série excelente, Intruders. Alguém mais está acompanhando? jackelinediniz: caso não tenha (não achei) poderias criar um tópico para ela, se te interessares? Smile

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 05, 2014 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x12 - Last Rites

Ótimo episódio. Otimo FB.

Ainda se livraram da velha chata.

Que venha o finale.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 08, 2014 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

1x13

Olha, como leitor da Trilogia da Escuridão, tenho que dizer que a temporada como um todo foi decepcionante.

Tivemos alguns momentos legais do livro, mas...o problema aqui com The Strain é a falta de cash...com ctz. O FX parece que não teve grana pra bancar os efeitos visuais, e alguns momentos foram tensos de engolir.

O mestre então....é muito mal feito. Ele ficou ridículo, infelizmente.

Faltou impacto ali na cena onde o Zach vê sua mãe transformada. No livro, essa cena é épica demais. E falando em épica, o confronto com o mestre...como disse antes, falta grana pro FX deixar a série, digamos, mais polida.

Eles tem uma história f0da pra contar. Os livros são excelentes. Mas, a série infelizmente não consegue transmitir todo terror e urgência daquela situação.

Como já foi renovada pra 2ª temporada, tenho fé que o FX capriche mais no próximo ano.

Sei que teve muita gente que desistiu da série depois dos 3 primeiros episódios, devido a grande queda na qualidade.

Volto a repetir...eles tem uma história muita épica pra ser contada. Leiam os livros, porque é animal.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2014 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Gosto da série, mas é como foi dito acima: quando o Mestre apareceu sem mostrar o rosto ele transmitia medo. Quando vimos finalmente o rosto dele... meu! Parecia mais aqueles monstros fajutos de circo/parque de diversões com máscara de borracha! Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2014 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
Gosto da série, mas é como foi dito acima: quando o Mestre apareceu sem mostrar o rosto ele transmitia medo. Quando vimos finalmente o rosto dele... meu! Parecia mais aqueles monstros fajutos de circo/parque de diversões com máscara de borracha! Confused

Espero que o FX tome vergonha na cara, e melhores os efeitos pra Season 2.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2014 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x13 - The Master

Eu gostei da série, mas esperava mais desse finale.

O que é agora q eles não morreram pq da luz? não entendi.

Sobre a aparência e efeitos pra mim não prejudica tanto, eu não sou adepta a esse estilo de 'vampiros' mesmo, pra mim são monstros e monstro é isso mesmo que é mostrado, é trash.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2014 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Temporada com altos e baixos, mas razoavel no geral... até o finale, que foi muito, muito ruim. Sem ritmo, com cenas deploráveis e detonando a história para uma segunda temporada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 28, 2014 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Dica: Leiam a trilogia.

Por esta primeira temporada, acho que o FX não vai conseguir fazer juz ao material em qual a série se baseia.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Strain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida