Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 3 ] |
Otimo |
|
42% |
[ 3 ] |
Bom |
|
14% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
- Topico Aberto -
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Minha recordação mais forte desse episódio é o estado de negação em que se encontrou o fórum da ABC. O que teve de gente se forçando a acreditar que Tom havia adulterado a arma do Michael...
Acho que aqui foi traçada a linha em que LOST se assumiu como Sci-Fi/Sobrenatural.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Gosto desse episodio por causa disso: A ilha não vai deixar você morrer Michael, não importa o jeito e qnts vezes você tente, você ainda tem trabalho a fazer. Ai vem o sobrenatural, mas seria muito bom uma respostinha sobre isso na Season 06, sei la pelo menos citar.
O final é muito bom... Rousseau e Karl se foram, deu mole a Alex ter falado q era filha do Ben, mas Também ela ia morrer de qualquer jeito.
Achei bullshit o Michael não ter explodido aquel navio, besteira aquele aviso: Not Yet.
Quer dizer que o Ben não mata pessoas inocentes??? Ah ta bom? E a purgaçao foi oq?
Tentou matar a Charlotte..... e no final quase todo mundo do navio morre mesmo. Acho q se eles eram inimigos e o Ben sabia disso desde o inicio e que inclusive o navio é do Widmore e o Ben sabe das intençoes dele, achei forçado ele não ter deixado o Michael explodir o navio naquela hora. E deu no que deu. (Isso na visao do Ben) é ai acho q isso fica mal, mas pra historia tinha q ser dessa forma.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
A ilha não vai deixar você morrer Michael, não importa o jeito e qnts vezes você tente, você ainda tem trabalho a fazer. Ai vem o sobrenatural, mas seria muito bom uma respostinha sobre isso na Season 06, sei la pelo menos citar. |
Esse deve ser um caso do que os Darlton dizem não considerar um mistério em si. Que pode ser deduzido sozinho. O Anti-Jacob/Jacob precisavam que os O6 saíssem da ilha e precisava do Michael para impedir a explosão do cargueiro. Eles adiaram a morte dele por suicídio (o destino dele era morrer) e a trocaram pela explosão no cargueiro.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
leoff, É concordo, provavelmente vai cair nisso ai que você disse. Destny Calls... Jacob/Esau quis assim...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Esse episódio não foi aquela coisa por causa da greve dos roteiristas nas teve alguns detalhes interessantes...
Confirmamos que o Tom era biba mesmo...
As provas de que o avião realmente foi implantado por alguém...
E principalmente, que a ilha não deixaria o Michael morre...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Wilson.matheus12
|
|
Sexo: Idade: 26Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sobradinho
Twitter: @wilson_mat
Cara o Espião era o Michael ?
Cara eu já desconfiava um pouco !! Antes quando ele entregou o Sawyer, Kate, Jack, Hugo para o Ben eu tava com muita raiva dele !
Agora eu to Gostando Mais dele !!
Alguém poderia me explicar pq o Tom Beijou um cara ?? kkkkkkkkk''
A Ilha não deixa ele Morrer !! Cara isso é Muito Maneiro !!
_________________ Wilson Matheus - Lost ![i]
|
|
|
|
nudrat
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: usa
Eu penso justamente que na história entre Ben x Charles não há nenhum misticismo.
Na 5ª temporada vemos Esau e Jacob falando sobre "as regras", que Esau não pode matar Jacob. Depois, a mesma coisa com Ben e Charles.
Acho que é só um acordo verbal, onde um não pode matar o outro na briga pelo controle da ilha. Tanto que quando Alex morreu, Ben diz que Charles quebrou as regras, mas isso não traz nenhuma "maldição" pra Widmore.
Talvez ao sair um vitorioso, ao conseguir o controle da ilha, aí sim algum tipo de misticismo aconteceria.
_________________ Whether you want to pass
C4090-958 exams or looking for
Dean College certification,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|