Autor |
Mensagem |
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Vocês notaram que quando o locke diz para o desmond que 4 sairam em uma jangada , o Desmond da um riso meio ironico. Eu acho que é porque ele sabe que o tubarão não vai deixar eles escaparem (sistema de segurança da ilha).
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc...
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
kratz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
bigfoot escreveu: |
eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc... |
Cara isso é improvável, pois a Rosseau na 1ª temporada encontra o Sayid e quando está para sair do acampamento, ela diz pra ele que se tiver sorte podia ser um urso. Conclusão, já haviam ursos na ilha antes mesmo do Walt chegar. A explicação de que sejam experimentos é mais relevante.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
É verdade que os ursos polares e o walt tem alguma relação.Mas eu acho que os ursos tão na ilha há muito mais tempo que o Walt.
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
vai ve a ilha é tipo uma arca de nóe, onde estão tentando criar todos os animais da terra ali, talvez recriar até dinossauros.Pra mim esse projeto tem como finalidade destruir o mundo com um virus e fazer da ilha o novo jardim do eden, q daria cura para doenças e vida eterna.
E lembrando aquele casal q jack achou na caverna com as duas pedras de gamão,q apelidaram eles de adão e eva.Vai ver eles era mesmo adão e eva, pq locke falo q gamão é o jogo mais antigo do mundo, a 5 mil anos já tinham encontrado o jogo.pode até ser o paraiso perdido.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu acho que o Urso deveria ter , se de fato , ele não tem...
Como outras pessoas falaram... o Urso faria a mesma função do Tubarão !
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
cacalmeida escreveu: |
Concordo.isso é muito mais provavel do que a marca estar identificando os que estão livres da contaminação. |
As marcas servem para identificar à que determinada estação os objetos ou animais pertencem, já que existem 6 estações.
No caso do sharkzilla, ele pertence à estação submarina, interligada à outras por aquele cabo na praia...Na época não existia conexão wi-fi...
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
gbetox, muito bem observado, concordo com voce.
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
eu Também acho q o simbolo no tubarao não é igual ao simbolo da escotilha
parece q em vez de um cisne no meio do octogono tem um traço só....
eu acho q é como disseram aí, serve pra identificar de qual estacao é, e esse deve ser o simbolo da estacao submarina
|
|
|
|
rlages
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Será q é?
Abraços.
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
é bem provavel que o tubarao seja parte do projeto de animais da dharma....é marca provavelmente é pra indicar livre de contaminação
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Certeza que o Desmond sabe de todos os bichos. Pode não saber das outras escotilhas, mas dos bichos sim. =]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rlages
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
A Rousseau fala bem sobre isso no episódio. q prende o Sayid, "If we're lucky is one of the bears." ou seja tá cheio de urso por lá...entre outros.
|
|
|
|
Prelado Summers
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Acho que se o urso polar tivesse um logotipo, eles teriam encontrado algum naquele que o Sawyer matou, lembram?
Se pensarmos bem:
1) Pode se tratar de manifestações do Walt (como o pássaro que ele "manifestou" quando ficou nervoso com a mãe e o padastro;
2) Experiências de zoologia do Dharma (conforme visto no vídeo "orientation"), o que explicaria porque ursos polares conseguem sobreviver em uma ilha de clima tropical;
Será que alguém tem mais alguma idéia?
|
|
|
|
fabricio.leotti
|
|
Sexo: Idade: 82Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
No vídeo de Orientação, quando citam que entre outras coisas o Projeto Dharma estudaria comportamento animal, mostram 2 ursos polares brigando. Por isso acho que os ursos seriam parte da experiência mesmo.
Quanto ao tubarão, não consegui ver nenhuma marca nele. Em que cena isso aparece?
See Ya
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: