Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 7 ] |
Bom |
|
7% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
ótimo como sempre. mas aquele rastreio de onde a veronica e cia estão foi rápida demais, achei forçada.
|
|
|
|
spb01
|
|
Sexo: Idade: 99Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O episódio foi ótimo, muito bom mesmo. Na minha opinião, um dos melhores até agora.
*Realmente, é uma sacanagem isso de interromperem a temporada.
|
|
|
|
spb01
|
|
Sexo: Idade: 99Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Flavia escreveu: |
ótimo como sempre. mas aquele rastreio de onde a veronica e cia estão foi rápida demais, achei forçada. |
Forçado mesmo. A Veronica estava conectada a um programa de mensagens instantâneas (pra quê? conversar com o ex-noivo?) e tudo o que o cara podia fazer era pegar o número ip dela. Pra fazer um rastreamento disso ele teria de chegar até o provedor usado por ela e pedir os logs de acesso pra dai então chegar ao local de onde ela falava. Realmente, forçado.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fui pega mesmo de surpresa neste episódio. Pensei mesmo que Abruzzi tinha colocado alguém com Verônica e já achava que era aquele carinha que está com ela e LJ (pois continuo achando a aproximação dele meio que estranha). Mas nem era ! Tinha sido combinação do Abruzzi com o Michael
Agora temos mais 1 na Indústria da Prisão e na Fuga. Esse grupo de fuga tá é ficando grande
É impressão minha ou o Lincoln ficou meio apagado neste episódio (aliás em vários episódios tenho achado ele meio que apagado).
Achei tão bonitinho ver o Michael fazer a florzinha de origami para a Dra.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é impressionante como o ator q "interpreta" o lincoln é ruim.tadinho.o grande trufo da atuação dele ( como já foi dito aqui) são o belo par de orelhas de abano dele.
abruzzi seu cão sarnento!me matou de susto!se eu gostava dele,agora gosto mais.
t-bag soi esquecido,o sucre é um red-shirt.
espero q o DB Cooper libere a grana.
e pra finalizar: QUINN RULEZ!!!!!!!
hehehehehe. o cara é demais.com aquela cara de "onde estão os bolinhos?" o cara arrasou.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Episódio excelente, naquela hora que estavam os 3 na mesa, achei mesmo que o Abruzzi tinha uma carta na manga, mas depois cai pra trás quando ele chega na cela e o michael, bem calmo (pra variar) pergunta como ele se sentia em relação aquilo, e a cara do Abruzzi é impagavel ehheeh.
Aquele negão, mando bem tambem "Concreto é a minha especialidade", agora é mais um na fuga, daqui a poco vai metade da cadeia ehehe.
O final muito bom, Nick sacando na hora o que tinha por trás da EcoField.
E esse Quinn heim, auhahuuhaauh,
na hora que o maluco chego com o dedo na cara dele, quebra e ainda fala depois, aonde que quebrou e como "arrumar" heehe
Próximo Episódio vai ser melhor ainda, como tem sido em toda a série
PS: A fox é f***, parar no 13º e so voltar em maio é pra matar a gente
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Certamente ganhou meu posto de série favorita. Essa nova temporada de Lost tá muito fraca, totalmente enrrolona!
Acho que um cara cabeça como o Michael decoraria um telefone (até pq ocupou o antebraço inteiro)
AH MEU DEUS, mais um pro grupo! Do cano pra frente a coisa é fácil, mas como 6 pessoas em 5 celas separadas (incluindo uma solitária) se encontrarão ao mesmo tempo no mesmo lugar?
A Verônica Robin Tunner é a atriz com a cara mais estranha q eu já vi.
QUINN Rox!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Eu realmente prefiro ele a o Tweener idiota |
Putz, sehrio?
Eu curto demais o vein, sempre gosto quando tem um tipo d mentor na estoria, e esse ator é bom, gosto muito do jeito que ele faz o personagem.. |
Tradução: Ele (idaugusto, com i) prefere ele (o DB Cooper) ao Tweener idiota. O que isso quer dizer? Que entre o Tweener e o DB Cooper, ele prefere o segundo.[/b]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
WoW excelente excelente excelente !!!!!
Cada semana a série fica mais tensa e surpreendente impressionante.
Ps: Fox River é a unica prisão no mundo em que os presos condenados a morte tem acesso aos presos digamos "normais". Mas como nem tudo pode ser perfeito, não faz mal.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
rdinizbh escreveu: |
=
Ps: Fox River é a unica prisão no mundo em que os presos condenados a morte tem acesso aos presos digamos "normais". Mas como nem tudo pode ser perfeito, não faz mal. |
No site oficial da série tem uma sinopse sobre cada personagem, cada um deles tem um "Ranking" de comportamento, a idéia é o Lincon, por bom comportamento, estar liberado para trabalhar na I.P.
kennewick escreveu: |
é impressionante como o ator que "interpreta" o lincoln é ruim.tadinho |
O interessante é que ele era o protagonista da série John Doe. e engordou muito!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Eu realmente prefiro ele a o Tweener idiota |
Putz, sehrio?
Eu curto demais o vein, sempre gosto quando tem um tipo d mentor na estoria, e esse ator é bom, gosto muito do jeito que ele faz o personagem.. |
Tradução: Ele (idaugusto, com i) prefere ele (o DB Cooper) ao Tweener idiota. O que isso quer dizer? Que entre o Tweener e o DB Cooper, ele prefere o segundo.[/b] |
LD...
ldaugusto já m canso d flah isso....
E teve alguehm q não entendeu esse posto do ld?
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Fácil, como alguém em sã consciência ia preterir o BD Cooper ao Tweener?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Vocês acharam esse episódio excelente? Eu votaria em BOM só porcausa da armação do Scofield e do Abruzzi.
Não me simpatizei muit o com o episódio, mas espero ansioso para o outro. Esse grupo de "Break" está ficando muito grande, vai dar rolo.
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Episódio excelente! Tensão o tempo todo mesmo sem grandes cenas de ação. Aquele Quinn tem uma calma irritante hehe pelo jeito ele não brinca em serviço, já chegou impondo moral nos agentes; agora que ele achou a Veronica a coisa ficou feia. Sabia que o Michael não ia entregar o cara assim, mas não imaginava que ele conseguirí prender o Falzone! muito legal ele entregando a flor p/ a Dra
Mais cedo ou mais tarde aquele cara descobriria sobre o plano, e agora com tanta gente no grupo vai ficar mais dificil escapar. Acho que se alguém mais for entrar deve ser o Cooper mesmo; afinal ele estava no plano original de fuga do Michael.
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
episodio excelente
a serie ta P E R F E I T A! com certeza, o destaque do ano! abruzzi me enganou direitinho Também..
ainda não confio no cara q quer ajudar o lj
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: