Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Sleight of Hand

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Sleight of Hand « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 19 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 7 ]
Bom
7%
 7%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
Flavia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
ótimo como sempre. mas aquele rastreio de onde a veronica e cia estão foi rápida demais, achei forçada.

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spb01
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
O episódio foi ótimo, muito bom mesmo. Na minha opinião, um dos melhores até agora.

*Realmente, é uma sacanagem isso de interromperem a temporada.

spb01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spb01
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Flavia escreveu:
ótimo como sempre. mas aquele rastreio de onde a veronica e cia estão foi rápida demais, achei forçada.

Forçado mesmo. A Veronica estava conectada a um programa de mensagens instantâneas (pra quê? conversar com o ex-noivo?) e tudo o que o cara podia fazer era pegar o número ip dela. Pra fazer um rastreamento disso ele teria de chegar até o provedor usado por ela e pedir os logs de acesso pra dai então chegar ao local de onde ela falava. Realmente, forçado.

spb01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fui pega mesmo de surpresa neste episódio. Pensei mesmo que Abruzzi tinha colocado alguém com Verônica e já achava que era aquele carinha que está com ela e LJ (pois continuo achando a aproximação dele meio que estranha). Mas nem era ! Tinha sido combinação do Abruzzi com o Michael Smile

Agora temos mais 1 na Indústria da Prisão e na Fuga. Esse grupo de fuga tá é ficando grande Very Happy

É impressão minha ou o Lincoln ficou meio apagado neste episódio (aliás em vários episódios tenho achado ele meio que apagado).

Achei tão bonitinho ver o Michael fazer a florzinha de origami para a Dra. Smile

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é impressionante como o ator q "interpreta" o lincoln é ruim.tadinho.o grande trufo da atuação dele ( como já foi dito aqui) são o belo par de orelhas de abano dele.

abruzzi seu cão sarnento!me matou de susto!se eu gostava dele,agora gosto mais.
t-bag soi esquecido,o sucre é um red-shirt.

espero q o DB Cooper libere a grana.

e pra finalizar: QUINN RULEZ!!!!!!!
hehehehehe. o cara é demais.com aquela cara de "onde estão os bolinhos?" o cara arrasou.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, naquela hora que estavam os 3 na mesa, achei mesmo que o Abruzzi tinha uma carta na manga, mas depois cai pra trás quando ele chega na cela e o michael, bem calmo (pra variar) pergunta como ele se sentia em relação aquilo, e a cara do Abruzzi é impagavel ehheeh.
Aquele negão, mando bem tambem "Concreto é a minha especialidade", agora é mais um na fuga, daqui a poco vai metade da cadeia ehehe.
O final muito bom, Nick sacando na hora o que tinha por trás da EcoField.
E esse Quinn heim, auhahuuhaauh,
na hora que o maluco chego com o dedo na cara dele, quebra e ainda fala depois, aonde que quebrou e como "arrumar" heehe

Próximo Episódio vai ser melhor ainda, como tem sido em toda a série Applause

PS: A fox é f***, parar no 13º e so voltar em maio é pra matar a gente Sad

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Certamente ganhou meu posto de série favorita. Essa nova temporada de Lost tá muito fraca, totalmente enrrolona!

Arrow Acho que um cara cabeça como o Michael decoraria um telefone (até pq ocupou o antebraço inteiro)
Arrow AH MEU DEUS, mais um pro grupo! Do cano pra frente a coisa é fácil, mas como 6 pessoas em 5 celas separadas (incluindo uma solitária) se encontrarão ao mesmo tempo no mesmo lugar?
Arrow A Verônica Robin Tunner é a atriz com a cara mais estranha q eu já vi.
Arrow QUINN Rox!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Obi-1 escreveu:
ldaugusto escreveu:
Eu realmente prefiro ele a o Tweener idiota Laughing Laughing

Putz, sehrio? Shock

Eu curto demais o vein, sempre gosto quando tem um tipo d mentor na estoria, e esse ator é bom, gosto muito do jeito que ele faz o personagem.. Very Happy
Tradução: Ele (idaugusto, com i) prefere ele (o DB Cooper) ao Tweener idiota. O que isso quer dizer? Que entre o Tweener e o DB Cooper, ele prefere o segundo.[/b]

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
WoW excelente excelente excelente Applause Applause Applause !!!!!

Cada semana a série fica mais tensa e surpreendente impressionante.

Ps: Fox River é a unica prisão no mundo em que os presos condenados a morte tem acesso aos presos digamos "normais". Mas como nem tudo pode ser perfeito, não faz mal.

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

rdinizbh escreveu:
Applause Applause =

Ps: Fox River é a unica prisão no mundo em que os presos condenados a morte tem acesso aos presos digamos "normais". Mas como nem tudo pode ser perfeito, não faz mal.

No site oficial da série tem uma sinopse sobre cada personagem, cada um deles tem um "Ranking" de comportamento, a idéia é o Lincon, por bom comportamento, estar liberado para trabalhar na I.P.

kennewick escreveu:
é impressionante como o ator que "interpreta" o lincoln é ruim.tadinho

O interessante é que ele era o protagonista da série John Doe. e engordou muito!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
Obi-1 escreveu:
ldaugusto escreveu:
Eu realmente prefiro ele a o Tweener idiota Laughing Laughing

Putz, sehrio? Shock

Eu curto demais o vein, sempre gosto quando tem um tipo d mentor na estoria, e esse ator é bom, gosto muito do jeito que ele faz o personagem.. Very Happy
Tradução: Ele (idaugusto, com i) prefere ele (o DB Cooper) ao Tweener idiota. O que isso quer dizer? Que entre o Tweener e o DB Cooper, ele prefere o segundo.[/b]

LD...

ldaugusto já m canso d flah isso....

E teve alguehm q não entendeu esse posto do ld? Surprised

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fácil, como alguém em sã consciência ia preterir o BD Cooper ao Tweener? Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Vocês acharam esse episódio excelente? Eu votaria em BOM só porcausa da armação do Scofield e do Abruzzi.

Não me simpatizei muit o com o episódio, mas espero ansioso para o outro. Esse grupo de "Break" está ficando muito grande, vai dar rolo.

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
PLUCK
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio excelente! Tensão o tempo todo mesmo sem grandes cenas de ação. Aquele Quinn tem uma calma irritante hehe pelo jeito ele não brinca em serviço, chegou impondo moral nos agentes; agora que ele achou a Veronica a coisa ficou feia. Sabia que o Michael não ia entregar o cara assim, mas não imaginava que ele conseguirí prender o Falzone! muito legal ele entregando a flor p/ a Dra Very Happy

Mais cedo ou mais tarde aquele cara descobriria sobre o plano, e agora com tanta gente no grupo vai ficar mais dificil escapar. Acho que se alguém mais for entrar deve ser o Cooper mesmo; afinal ele estava no plano original de fuga do Michael.

PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xraizen
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

episodio excelente Smile

a serie ta P E R F E I T A! com certeza, o destaque do ano! abruzzi me enganou direitinho Também..
ainda não confio no cara q quer ajudar o lj

xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Sleight of Hand
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida