Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Elizabeth Mitchell na Entertainment Weekend
Alguns trechos e os scans da reportagem com a melhor da vilã da temporada:
O Natal chegou cedo neste ano quando Mitchell fez testes para Lost e impressionou os produtores com a leitura da cena do interrogatório, em que Jack está em cima da mesa puxando uma corrente enquanto Juliet o diz para parar. "A cena é basicamente 'desça da por** da mesa, porque é inútil!', mas de alguém forma ela fez parecer uma mãe falando com seu filhinho que está dando cabeçadas contra a parede", se maravilha o co-criador da série, Damon Lindelof.
Ela é chamada [para filmar]. "Bem," ela diz, se desculpando de forma gentil e alegre, "vou atirar em alguém".
Câmeras filmando e ela, segura uma Sig Sauer com muita habilidade, dispara duas balas e abaixa a arma friamente. Após refilmar a cena múltiplas vezes, Mitchell volta para se desculpar pela interrupção na entrevista. Pergunto como alguém vai de encantadora para assustadora assim. Ela sorri e resmunga: "Você pode ser boazinha e ser malvada, não sabia?"
Após estudar teatro na London's British American Drama Academy, fez a novela Loving em 1994, mas foi demitida poucos meses depois ("Eu era odiada, maliciosamente odiada pelos fãs"). Ganhou atenção como amante bissexual de Angelina Jolie em Gia de 1998 e como uma psiquiatra lésbica em E.R. dois anos depois. Antes, entre e depois, participou de séries de vida curta (L.A. Firefighters, The Lyon's Den) e como coajuvante em filmes para o cinema, como Meu Papai é Noel 2 - papel que ela repete na continuação Meu Papai é Noel 3.
"O fato que não conseguimos entender Juliet é assustador", diz Mitchell. "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui".
"Não acho que eles vão tentar roubar as minhas [roupas] como fazem com a pobre Evangeline, ou tentar tirar fotos minhas como fazem com o pobre Josh", ela diz. "Parece que talvez vou continuar atuando neste papel que me fascina... é como, 'certo, isso é legal'. É um momento". E nos atrevemos a dizer que é um bom e malvado.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
"O fato que não conseguimos entender Juliet é assustador", diz Mitchell. "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui". |
Ela resumiu muito bem o que a Juliet transmite emocionalmente na série...
O seu olhar é um enigma e a sua natureza é duvidosa...
Gostei da personagem e da ótima interpretação da Elizabeth...
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Náo gostei da historinha da mesma esta dando a entrevista e ter de parar para dar um tiro. Em quem???
Mais um misterio?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Thamine escreveu: |
Náo gostei da historinha da mesma esta dando a entrevista e ter de parar para dar um tiro. Em quem???
Mais um misterio? |
Eu achei legal. É um spoiler light. Pode ser em flashback, em um dos outros, em um dos sobreviventes...
Não quero saber quem é até ver ao episodio!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
a atriz é talentosa sim, mas eu nem gosto da personagem não =\
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
é... a personagem é boa... uma senhora vilã
temos que admitir...
... mas sei lá... se continua nesse mistério de "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui".
eu pelo menos vo fica de saco cheio dela....
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
"O fato que não conseguimos entender Juliet é assustador", diz Mitchell. "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui". |
Ela é a vilã mais mocinha da história dos seriados.Ninguém sabe realmente como ela é, mas eu não confio nela de jeito nenhum!
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
Ela é uma gata, indiscutível, e sua misteriosidade como personagem em Lost, igualmente indiscutível, pode ser representada pela contrariedade de algumas cenas como quando ela meio depressiva , escutando "Downtown" (não sei o nome da música), queima os muffets no forno e a mão na forma (amadorismo forte) ... meio q se opondo a isso está a cena em q ela dispara em Sawyer , usando aquela espécie de disparador de grampos paralizantes , um grampo certeiro em seu pescoço, isso com uma maestria e frieza de um atirador de elite.
Ai , ai Só ano q vem agora ...
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que me desculpe o Rodrigo Santoro mas pra mim ela foi a melhor aquisição desta temporada. Adorei a atriz e principalmente o personagem dela.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eu acho a MItchell muito f***.
Ela trabalha muito bem.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
inez escreveu: |
Que me desculpe o Rodrigo Santoro mas pra mim ela foi a melhor aquisição desta temporada. Adorei a atriz e principalmente o personagem dela. |
Com certeza... Mesmo porque o personagem de Rodrigo Santoro não teve um desenvolvimento. É quase como um figurante privilegiado.
A personagem da Juliet é, no mínimo, misteriosa. Difícil é saber qual é a dela. É muito interessante para a série. Sua relação com o Ben, então! O que será que rola? Muito estranho....
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Juliet é, sem sombra de dúvidas, o personagem mais interessante dessa nova safra... até agora.
Vamos esperar os próximos capítulos para tirar melhores conclusões...
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Ela é bonnita... e tá representando bem
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Ela vai acabar tendo um caso com o Jack... ou não???
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Com certeza uma ótima atriz. Sua personagem é excelente. A Juliet é assustadora, ninguém sabe qual sua verdadeira personalidade, nem consegue definir se ela está no papel da mocinha ou da vilã.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|