Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Elizabeth Mitchell na Entertainment Weekend

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Elizabeth Mitchell na Entertainment Weekend « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 19:49  |  Assunto: [ABC] Elizabeth Mitchell na Entertainment Weekend Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Elizabeth Mitchell na Entertainment Weekend
Alguns trechos e os scans da reportagem com a melhor da vilã da temporada:

Arrow O Natal chegou cedo neste ano quando Mitchell fez testes para Lost e impressionou os produtores com a leitura da cena do interrogatório, em que Jack está em cima da mesa puxando uma corrente enquanto Juliet o diz para parar. "A cena é basicamente 'desça da por** da mesa, porque é inútil!', mas de alguém forma ela fez parecer uma mãe falando com seu filhinho que está dando cabeçadas contra a parede", se maravilha o co-criador da série, Damon Lindelof.

Arrow Ela é chamada [para filmar]. "Bem," ela diz, se desculpando de forma gentil e alegre, "vou atirar em alguém".
Câmeras filmando e ela, segura uma Sig Sauer com muita habilidade, dispara duas balas e abaixa a arma friamente. Após refilmar a cena múltiplas vezes, Mitchell volta para se desculpar pela interrupção na entrevista. Pergunto como alguém vai de encantadora para assustadora assim. Ela sorri e resmunga: "Você pode ser boazinha e ser malvada, não sabia?"

Arrow Após estudar teatro na London's British American Drama Academy, fez a novela
Loving em 1994, mas foi demitida poucos meses depois ("Eu era odiada, maliciosamente odiada pelos fãs"). Ganhou atenção como amante bissexual de Angelina Jolie em Gia de 1998 e como uma psiquiatra lésbica em E.R. dois anos depois. Antes, entre e depois, participou de séries de vida curta (L.A. Firefighters, The Lyon's Den) e como coajuvante em filmes para o cinema, como Meu Papai é Noel 2 - papel que ela repete na continuação Meu Papai é Noel 3.

Arrow "O fato que não conseguimos entender Juliet é assustador", diz Mitchell. "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui".

Arrow "Não acho que eles vão tentar roubar as minhas [roupas] como fazem com a pobre Evangeline, ou tentar tirar fotos minhas como fazem com o pobre Josh", ela diz. "Parece que talvez vou continuar atuando neste papel que me fascina... é como, 'certo, isso é legal'. É um
momento". E nos atrevemos a dizer que é um bom e malvado.



Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
"O fato que não conseguimos entender Juliet é assustador", diz Mitchell. "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui".

Ela resumiu muito bem o que a Juliet transmite emocionalmente na série...

O seu olhar é um enigma e a sua natureza é duvidosa...

Gostei da personagem e da ótima interpretação da Elizabeth...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thamine
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Náo gostei da historinha da mesma esta dando a entrevista e ter de parar para dar um tiro. Em quem???
Mais um misterio? Doubt


Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Thamine escreveu:
Náo gostei da historinha da mesma esta dando a entrevista e ter de parar para dar um tiro. Em quem???
Mais um misterio? Doubt


Eu achei legal. É um spoiler light. Pode ser em flashback, em um dos outros, em um dos sobreviventes...

Não quero saber quem é até ver ao episodio!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
a atriz é talentosa sim, mas eu nem gosto da personagem não =\

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flufines
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é... a personagem é boa... uma senhora vilã
temos que admitir...
... mas sei lá... se continua nesse mistério de "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui".
eu pelo menos vo fica de saco cheio dela....


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"O fato que não conseguimos entender Juliet é assustador", diz Mitchell. "Ela é tão boa em entender os outros que sabe como bloquear você de entender a verdade por trás dela. Adoro a tremenda liberdade que tenho aqui".


Ela é a vilã mais mocinha da história dos seriados.Ninguém sabe realmente como ela é, mas eu não confio nela de jeito nenhum!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sazinhagg
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
Ela é uma gata, indiscutível, e sua misteriosidade como personagem em Lost, igualmente indiscutível, pode ser representada pela contrariedade de algumas cenas como quando ela meio depressiva , escutando "Downtown" (não sei o nome da música), queima os muffets no forno e a mão na forma (amadorismo forte) ... meio q se opondo a isso está a cena em q ela dispara em Sawyer , usando aquela espécie de disparador de grampos paralizantes , um grampo certeiro em seu pescoço, isso com uma maestria e frieza de um atirador de elite.
Ai , ai Só ano q vem agora ...


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 07:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Que me desculpe o Rodrigo Santoro mas pra mim ela foi a melhor aquisição desta temporada. Adorei a atriz e principalmente o personagem dela.

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho a MItchell muito f***.
Ela trabalha muito bem.


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Lost Lisa
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
inez escreveu:
Que me desculpe o Rodrigo Santoro mas pra mim ela foi a melhor aquisição desta temporada. Adorei a atriz e principalmente o personagem dela.


Com certeza... Mesmo porque o personagem de Rodrigo Santoro não teve um desenvolvimento. É quase como um figurante privilegiado.
A personagem da Juliet é, no mínimo, misteriosa. Difícil é saber qual é a dela. É muito interessante para a série. Sua relação com o Ben, então! O que será que rola? Muito estranho....


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kadosh
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Juliet é, sem sombra de dúvidas, o personagem mais interessante dessa nova safra... até agora.
Vamos esperar os próximos capítulos para tirar melhores conclusões...


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Ela é bonnita... e tá representando bem Very Happy

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Ela vai acabar tendo um caso com o Jack... ou não??? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Com certeza uma ótima atriz. Sua personagem é excelente. A Juliet é assustadora, ninguém sabe qual sua verdadeira personalidade, nem consegue definir se ela está no papel da mocinha ou da vilã.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Elizabeth Mitchell na Entertainment Weekend
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida