Shameless - USA
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Em exibição

#1: Shameless - USA Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quarta Abril 07, 2010 23:36
    —
Shameless

O canal Showtime transformou o piloto de Shameless em uma série ao encomendar a produção inicial de 12 episódios a serem estrelados pelo ator William H. Macy.

Projeto de John Wells, de ER e The West Wing, a produção é um remake de uma série inglesa de mesmo nome que estreou em 2004 e está em sua oitava temporada.

A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher.

A família se mantém unida graças à filha Fiona (Emmy Rossum, de Mystic River), jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho.

No elenco também estão Steve Hawey, Shanola Hampton (de Miami Medical), Jeremy White e Justin Chatwin (de Dragonball Evolution), além de Allison Jenney (de The West Wing), em participações semirregulares. A produção é da Warner Brothers em parceria com a John Wells Productions com roteiro adaptado por Paul Abbott, autor da série original.

Fonte: Revista TV Séries

IMDb

#2:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 11:21
    —
Cartaz:

#3:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 09:49
    —
Video:

A estreia de “Shameless” nos EUA pelo Showtime será no dia 9 de janeiro. Trata-se da versão americana de uma produção inglesa, que está em exibição no Brasil pelo I.Sat. O mesmo canal também comprou a série americana, mas ainda não agendou sua estreia.

No vídeo, Joan Cusack fala sobre sua personagem, Sheila, uma mulher que sofre de ataques de pânico, os quais a impedem de sair de casa. Enquanto isso, ela precisa lidar com sua filha adolescente, sexualmente ativa, e com seu crescente interesse pelo vizinho Frank (William H. Macy), um alcoólatra abandonado pela esposa, que tem seis filhos para criar. Situada em Chicago, a série é filmada nos estúdios de Los Angeles.

Ex-membro do humorístico “Saturday Night Live”, Joan já estrelou a sitcom “What About Joan”, com Kyle Chandler, de “Friday Night Lights”. Recentemente, ela teve uma participação em “Law e-com Order: SVU”. Joan substitui Allison Jenney, de “The West Wing”, que chegou a filmar o episódio piloto de “Shameless”, mas precisou deixar o elenco da série quando os produtores decidiram manter o personagem em bases regulares. contratada para integrar o elenco de “Mr. Sunshine“, Allison não teria condições de atuar nas duas produções.

Fonte: temporadas

#4:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Janeiro 11, 2011 09:42
    —
A serie estreou, releases AQUI

#5:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Quarta Janeiro 12, 2011 20:11
    —
Excelente estréia.

Bom drama, boa comédia, e excelentes personagens. Agora sim Weeds pode acabar, até porque já na hora. Shameless tem potencial pra ser uma grande série de humor negro/politicamente incorreto!

um defeitinho: Frank ficou boa parte do episódio ausente, e quando aparecia aparecia dormindo. Mas acho que isso muda nos próximos episódios.

#6:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Janeiro 12, 2011 22:42
    —
Primeira grande estréia do ano.

Fui assistir o primeiro episódio achando que William H. Macy iria tomar conta de toda a história e me deparo com Emmy Rossum com as rédeas da situação pelo menos inicialmente? Fiquei totalmente vendido. esperava bastante, mas fui surpreendido.

Personagens muito bem contruídos e adaptados. Cada um com seus gostos, crenças, ideais e emoções juntamente com atuações excelentemente conduzidas.

Realidade e ambientalização merecem meus aplausos.

#7:  Autor: TarsisLocalização: Nova Iguaçu MensagemEnviada: Domingo Janeiro 23, 2011 23:03
    —
Me surpreendeu, no bom sentido da coisa Very Happy

#8:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Janeiro 24, 2011 00:33
    —
bom, muito bom

#9:  Autor: SedeLocalização: Nowhere MensagemEnviada: Terça Janeiro 25, 2011 15:35
    —
Adorei !
Achei que fosse algo a la "Party Five e meio que é, mas há tanto ali p/ ver.
Logo no primeiro eppy tu já é surpreendido pela velocidade em que as coisas acontecem e meio que já se intera da bio de cada personagem.

Adoro a Joana Cusack e Macy... e juntos...afff!

By the way, me deu muita vontade de conferir a britânica Também.

#10:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Janeiro 28, 2011 03:02
    —
Acabei de ver o 3
é muito, muito bom, nem sei como explicar, mas o roteiro é perfeito, os atores são perfeitos, a trilha é perfeita
Cada personagem tem seu lugar exato, nunca vi algo tão bem escrito para a TV

#11:  Autor: CuteloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 04:19
    —
Como essa série é tão pouco comentada?
Até agora está simplesmente perfeita, é algo tão bem feito e inteligente que surpreende, parece um ótimo filme a cada episódio, rsss. Atuações também perfeitas, principalmente do William Macy que convence até demais como um bêbado lunático.

Série altamente recomendada.

#12:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 08:24
    —
Não tem muito que comentar, é perfeita

#13:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2011 18:12
    —
Série foi renovada para a S02, foram encomendados 12 episódios.

___

Ok. Vou começar a ver a série hoje, todo mundo falando bem e foi renovada.

#14:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2011 18:41
    —
Acabei de ver o 8, muito bom!
(to sendo repetitivo?)

por, a joan cusack dançando foi cena para se cagar de rir

#15:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Março 01, 2011 23:38
    —
1x01 - 1x07

Shock Shock Que série f***!! Boa demais, to apaixonada!

Todos os personagens tem seu lugar, na hora que o foco é qualquer um deles, eles não deixam a desejar, atuações impecáveis, trilha fantastica.

Parece mesmo que cada episódio é um filme perfeito!! É tudo numa sincronia perfeita, muito bem escrita.... Sem palavras! E divertidissima e criativa. Não se ve coisas assim com frequencia, nunca!

Destaques para a Fiona, Steve, Ian, Philip, Frank e Sheila Applause

Cara o Frank me mata de rir com as filosofias dele. É o seu madruga 2.0.

Nunca vi 50 min passar tao rapido, sabe quando você mergulha num estória? Eu fico indignada quando um episódio acaba, mas já???

Gente eu adorei a série já no Pilot..... eu fiquei de cara no Pilot. E eu q já vou com certo receio ao ver série novas e já com mal humor, quebrei a cara. Coisa fina!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Heart

Pedro eu serei repetitiva aqui semanalmente Very Happy pena só ter 12 episódios Sad poxa, podia ter 24.

__

Pra quem não reconheceu, o Steve é aquele carinha q disfarca e 'ferra' com o Locke no episódio da S03 em Lost, deu pra reconhecer na hora.

#16:  Autor: CuteloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2011 17:50
    —
Episódio 8 fantastico! Muita coisa acontecendo e todas as histórias muito interessantes.

Frank sóbrio foi muito engraçado, e olha que ele ia conseguir ficar as 2 semanas pra ganhar a grana, haha.

Steve pelo jeito tem um segredo que a Debbie não demorou muito a descobrir, rs. Isso vai dar m****.

A menina adotiva com 13 anos casada com um velho de 65 e já com filho? Shock Será que ela vai ficar permanente?

Essa série é demais, tomara que mais gente comece a assistir e que eles não cancelem no futuro, muito dificil achar algo com tanta qualidade.

#17:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Março 05, 2011 13:17
    —
1x08 - It's Time To Kill The Turtle

f*** DEMAIS!

Po Também acho que o Frankie iria ficar sóbrio as 2 semanas... mas po, destruir a casa não rola ne?

E caramba, o Steve tava bom demais pra ser verdade.... vai dar muita MERDA aquilo PQP

E acho q essa menina de 13 anos e o filho vão entrar p série.

#18:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2011 20:41
    —
Entrevista com Emmy Rossum:

Editado pela última vez por rcampos em Domingo Março 13, 2011 22:44, num total de 1 vez

#19:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Terça Março 08, 2011 14:46
    —
Episódio 09

Melhor Episódio da Temporada. Mais dramático que os outros, mas sensacional. E Abriu a história que provavelmente vai encerrar a temporada.

Joan Cusask é perfeita, William H. Macy é rei, e Emmy Rossum (L)

E Jackie, Justin Chatwin é mais conhecido pelos filmes Guerra dos Mundo e Dragon Ball, o qual ele contracena com Emmy Rossum, e até onde eu sei ele deveria fazer parte do elenco regular de Weeds, mas acabou largando a série pra fazer Guerra dos Mundos. Pra lembrar dele em uma participação tão pequena em Lost, tem que ser fã da série mesmo, hein. Smile

Cutelo, a série já foi renovada pra segunda temporada, e já é uma das séries mais vistas da emissora.

#20:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 21:46
    —
1x09 - But At Last Came A Knock

Gostei demais. Concordo com o Murlock, abriu uma historia que eu acho q fecha a temporada e é uma historia otima.

Nossa to viciada nessa série, fiquei agoniada a semana tudo querendo ver o episódio 09, o bom é q quando eu não assisto eu fico na expectativa de ter algo p assistir. Very Happy

Série fantástica!

Murlock, conhecia esse cara de Lost mesmo, não vi os filmes ai q você disse. Very Happy

PS: alguém conseguiu ver a entrevista acima que o rcampos postou? Aqui não abre por nada nesse mundo.

#21:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 22:45
    —
jackelinediniz escreveu:
PS: alguém conseguiu ver a entrevista acima que o rcampos postou? Aqui não abre por nada nesse mundo.

Tente novamente.

#22:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 23:33
    —
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Tente novamente.

Não sei oq você fez, mas o video rodou. Obrigada.

#23:  Autor: CuteloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2011 16:06
    —
Episódios 9 e 10 novamento muito bons.
Gosto bastante da coragem deles em deixar o Frank sem um pingo de senso do começo ao fim, o cara é um largado, é muito bom que ele não seja assim e no final de toda história tome uma carga de consciência e moral e haja da forma certa.

Ps: Que curriculo o da Karen, ein? haha. O pai esta certo em reagir daquela forma, ou a culpa é dele mesmo por todo o fanatismo religioso, causando rebeldia na guria?

Essa série é arrojada e politicamente incorreta = genial

#24:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2011 19:08
    —
acho que estão esteriotipando demais o frank. No começo da série ele parecia mais complexo.

#25:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Março 19, 2011 16:40
    —
1x10 - Nana Gallagher Had An Affair

Mais um belo episódio. Tava esperando aquela menina soltar o curriculum dela na frente de todo mundo Laughing acho q talvez seja um pouco de culpa do pai sim, mas da Sheila Também.

Sheila saiu de casa sem perceber e nem eu tinha percebido.

episódio perfeito Applause

PS: Eu acho o Lip um baita do personagem e o ator excelente!

#26:  Autor: CuteloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Março 22, 2011 17:01
    —
Episódio 11 muito interessante, rs.

Tony ciumento conseguiu o que queria, pegou o Steve e ainda de quebra o Lip envolvido.

Karen ficou maluca com o pai mesmo e resolveu assumir de vez a putaria, rs, finalmente deu pro Frank e ainda espalhou na net, agora parece que o bicho vai pegar.

Boa preparação pro finale, essa série é demais, vai fazer falta enquanto não chegar a 2ª temporada.

#27:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2011 18:42
    —
1x11 - Daddyz Girl

Applause Applause Applause

episódio todo perfeito.

Po tava vendo a hora que aquela mulher ia pular na Fiona.

Karen com o Frank, meu Deus isso promete.

E pobre Lip e Ian...

Sinto cheiro de um excelente finale!

não vou suportar esperar 01 ano por uma Season 02..... Doubt

#28:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2011 00:45
    —
Shameless - Season 1 - Finale - Behind the Scenes with John Wells

#29:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Abril 01, 2011 17:19
    —
1x12 - Father Frank, Full of Grace

Applause Applause

Season Finale maravilhosa! Texto, atuações, trilha sonora, fotografias, tudo impecável....

Po, Fiona de volta pra vida de merda... eu gosto do Steve. Uma pena não termos vistos a Sheila vendo o video. E o pai da menina se mata.

Ah to triste... vai ser complicado esperar até 2012 Doubt

#30:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2011 11:52
    —
Promo - Temporada:

#31:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 08:39
    —
Shameless / House of Lies - TV Spot:

#32:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 00:31
    —
Parece q vazou dia 17.

Shameless US S02E01 DVDSCR XViD-DOCUMENT

Very Happy

#33:  Autor: zaestuLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2011 21:46
    —
Kristen Bell podia entrar em Shameless Razz

#34:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2011 02:14
    —
COntinua tudo igual. Emmy Rossum... que coisa heim?

#35:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2012 15:01
    —
2x01 - Summertime

Que coisa maravilhosa, incrível como nem sinto os 53 min, e olha q sou 'contra' series ter episódios com mais de 40 a 45 min de duração.

Posso falar o quanto eu amo o Lip? Heart Amo muitoooooo.

Amo Também a Fiona.

O Ian cresceu muito.

#36:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2012 21:10
    —
2x02 - Summer Loving
2x03 - I'll Light a Candle for You Every Day

Ri alto da Fiona com o ''Manson'' o carinha do colégio. Laughing

Ri demais Também com o Frank roubando a igreja.

#voltaSteve

#37:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2012 01:20
    —
E esas legendas hein? "OLha, estamos escrevendo isso aqui pra te dizer que no final tem a melhor cena do episódio" p****, pra que isso??? não dá pra entender. Legenda não deve subtrair nem adicionar nada... mas nem falo nada nos sites, senão aparece aquela fragilidade e me bloqueiam por ousar não dizer que está linda, maravilhosa, etc

#38:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2012 07:32
    —
A série foi renovada para sua terceira temporada.

#39:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2012 09:27
    —
rcampos escreveu:
A série foi renovada para sua terceira temporada.

Logico né?

Very Happy Cool Heart

Applause

#40:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2012 22:53
    —
2x04 - A Beautiful Mess

Mais um belo episódio.

Gostei demais do casal Mandy e Lip, melhor que Karen e Lip.

Poxa tava achando ruim o Frank sair da casa da Sheila até que acontece aquele desastre Laughing Frank sortudo

Gostei do amigo da Fiona, o Adam definitivamente ela precisa de um relacionamento já que o Steve não volta.

Oq q foi aquela esposa do carinha casado q ela saiu? Ri demais.

#41:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 27, 2012 12:02
    —
2x05 - Fathers Day

Esse Frank é ''cagão'' demais!!

falta consegui a pensão do Eddie, não duvido nada Laughing

#42:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Março 06, 2012 23:31
    —
2x06 - Can I Have a Mother
2x07 - A Bottle of Jean Nate

episódio 06 foi ótimo, o 07 foi mais ou menos.

Até parece que usam aquela calcinha sunga do Steve/Jimmy aqui no Brasil, aquilo é zoação com a nossa cara só pode. AFF Rolling Eyes

Adoro a véia mãe do Frank trollando ele. Laughing

quem não sabia que aquela amiga chata e inconveniente da Fiona era afim dela? Tava esperando a Fiona apelar com ela, isso.

Até que enfim a Karen cansou daquele mala do Jody, Lip é muito mais homem.

#43:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2012 01:09
    —
vi o 8. A brasileira, ao contrário da opiniao da maioria, fala português perfeito. Paulistana, inclusive, filha de uma brasileira com um italiano.
O problema é que ela não é atriz, não entona, não interpreta, por isso o papel inócuo.
Mostra o esteriotipo americano quanto às brasileiras: gostosas e burras. Chamaram uma modelo, e não uma atriz, pra fazer o papel dela.

#44:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2012 11:09
    —
PedroJungbluth escreveu:
vi o 8. A brasileira, ao contrário da opiniao da maioria, fala português perfeito. Paulistana, inclusive, filha de uma brasileira com um italiano.
O problema é que ela não é atriz, não entona, não interpreta, por isso o papel inócuo.
Mostra o esteriotipo americano quanto às brasileiras: gostosas e burras. Chamaram uma modelo, e não uma atriz, pra fazer o papel dela.

Para mim o Português dela parece ser péssimo, tinha até esquecido de comentar isso, parece uma estrangeira fazendo papel de brasileira.

Mas pode ser mesmo um 'defeito' na interpretação mesmo como você disse, sei que achei ela fraquíssima, na primeira cena dela conversando no telefone eu achei q ela tava falando espanhol ou qualquer outra coisa, depois que o Steve fala de português eu voltei umas 20X para tentar entender oq ela tava falando.

Esse esteriótipo que o exterior insiste em apresentar do Brasil me incomoda, mas o nosso país Também só exporta bobagens, vide os filmes que nos representam lá fora.... queria o que Também?

Agora não se mesmo da onde tiraram aquela calcinha sunga. É algum tipo de deboche, zuação só pode.

#45:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2012 16:05
    —
2x08 - Parenthood

Otimo episódio, não gostei dessa briguinha do Lip e da Fiona sobre a escola, nada a ver Também a Fiona ter que voltar para o Lip voltar, são coisas diferentes. Coisa chata. Lip dá um mole desses...

a Sheila matou a mãe do Frank quero oq vai dar disso.

PS: A brasileira no cel o tempo todo, faz isso, e falando umas coisas da familia da Fiona... tem hora que custo a entender oq ela fala, mas Também tem um monte de gente falando junto.

#46:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2012 16:35
    —
2x09 - Hurricane Monica

Adorei o episódio.

Sheila e o mala do Jody, tava demorando.

A brasileira sem noção né? E ninguem entende nada do que ela fala Laughing

E o final do episódio trás mais confusão para a série, coitado do Ian....

Lip vai estudar e para de chatice, deu fi....

#47:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2012 01:17
    —
nível de atuação do lip e fiona no 2x10, foi algo fenomenal. Applause

#48:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 09:08
    —
estou vendo a versão original, inglesa. No começo era igualzinho, quase toda a primeira temporada é a mesma história, muda o final. Era como ver Shameless numa realidade alternativa.
Mas depois mudou bastante, mudou tanto que são séries muito diferentes. Mas ainda é muito bom, o Paul Abbot é realmente talentoso.

#49:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 11:48
    —
S02E11 não teve uma piada.

Eu estava conversando com a Jacke sobre a diferença entre a série inglesa e americana. A inglesa sempre tem piada, por mais dramático que certas cenas apareçam, é tão absurdo que entra em humor negro mais do que em drama.

na versão americana, o drama é bem mais profundo. Esse último episódio não teve nenhuma piada, mas ainda assim foi o melhor episódio de Shameless que eu já vi.

#50:  Autor: zaestuLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 20:30
    —
PedroJungbluth escreveu:

Eu estava conversando com a Jacke sobre a diferença entre a série inglesa e americana. A inglesa sempre tem piada, por mais dramático que certas cenas apareçam, é tão absurdo que entra em humor negro mais do que em drama.

na versão americana, o drama é bem mais profundo. Esse último episódio não teve nenhuma piada, mas ainda assim foi o melhor episódio de Shameless que eu já vi.

Qual a melhor?

#51:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 22:51
    —
2x10 - A Great Cause

Belissimo episódio, realmente a Emmy Rossum (Fiona) e o Lip atuaram muito bem.

Mah o Lip ta reclamando demais, que merda.

O brasileira chata, deu, sumam com essa nojenta.

#52:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2012 11:23
    —
zaestu escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Qual a melhor?

melhor é difícil definir. As duas são muito boas. Acredito que a americana, por ter momentos mais sérios e emocionais, é superior, além da qualidade da produção também. Mas o roteiro das dus é sensacional.

#53:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2012 16:11
    —
2x11 - Just Like the Pilgrims

episódio magnifico, um dos melhores mesmo.

Claro que a Monica tinha que estragar tudo, não sei pq q não morre!

p**** Karen, fiquei com uma dó do Lip, me deu até vontade de chorar, me revoltei junto com ele.

Sheila foi demais no final do episódio.

De novo eu vou reclamar dos Brasileiros. Sério gente, os roteiristas e escritores estão trollando com a nossa cara, da onde que aquelas coisas acontecem. #apaporra esse nucleo já deu. Next....

E tudo que é bom dura pouco.... mais um episódio e a temporada acaba Sad

#54:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 10:31
    —
Curiosidade sobre a s[érie que li agora a pouco:

O Criador e roteirista Paul Abbot (da versão inglesa e da versão americana) baseou a série na sua prória vida. Ele era o sétimo de oito filhos, e sua mãe largou a família para viver com outro homem. Dois anos depois, o pai também largou a família. E depois sua irmã de 16 anos engravidou. Os irmãos fizeram um esquema para se manterem, mas o serviço social descobriu e ele foram encaminhados para instituições.

Ele tentou se matar e foi parar num hoospício, e depois virou paciente voluntário, e aos poucos recuperou sua vida. Hoje é um escritor premiado e é considerado o roteirista de TV de maior sucesso na história da Inglaterra.

#55:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 11:15
    —
PedroJungbluth, bacana essa curiosidade. Show.

#56:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 22:55
    —
Ótimo finale!

A temporada começou um pouco morna, mas depois esquentou bastante.

O arco do Lip foi sensacional e teve uma boa conclusão, apesar de achar meio estranho ele voltar a tratar a Karen bem. O conselho que ele dá pra ela quando ela decide sair de casa também valeu.

Fiona, apesar de não ter tido exatamente um arco, também brilhou. Desde o começo quando ela experimenta outros homens, passando pela volta do Jimmy, e as situações de Lip e de Monica. Eu não conheço o trabalho de tantas atrizes, mas gostaria muito de ver Emmy Rossum concorrendo a algum prêmio importante. O trabalho dela em Shameless é sensacional.

Frank estava caricato demais nos primeiros episódios, coisa que melhorou muito com a morte da Peggy e a reação dele à tentativa de suicídio de Monica. Aliás, a reação ao suicídio dela foi muito bem explorado nesse finale, principalmente na cena em que Fiona tem que limpar o sangue no chão da cozinha, e a cena em que ela consola os irmãos, que foi muito bonita.

Dos demais personagens, o pequeno arco da Deb entrando na adolescencia no começo da temporada foi ótimo, mas durou pouco. Carl teve muito pouco destaque. Ian também apareceu pouco, mas o gancho pra próxima temporada é interessante. Sheila teve seus momentos, mas não está tão engraçada como antes. Karen é bitch, mas pode ter um arco interessante na próxima temporada. Kev e V foram Kev e V. Agora a Monica me surpreendeu. Apesar de ser uma grande FDP, ela conseguiu me comover quando a doença dela piora após a tentativa fracassada de tentar ser uma boa mãe, e que culmina na tentativa de suicídio. Desnecessário dizer que ela foi responsável pelos melhores e mais dramáticos episódios da primeira e da segunda temporada, então espero vê-la na terceira também. Ah, e a brasileira Estefânia vai estar lá, falando o bom português.

Sobre a versão original: assisti aos dois primeiros episódios. A diferença pra mim está no elenco, que na versão americana é muito melhor que a versão original. Os personagens parecem até ser mais carismáticos. Sem contar que, aparentemente, os personagens vão abandonando a série, como Fiona, que larga a série na segunda temporada.

Que venha a terceira temporada, e que eles consigam dar mais destaques a Deb, Carl e Ian. Com uma ótima qualidade.

#57:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2012 05:21
    —
depois de terminar a quarta temporada da versão inglesa, posso afirmar que a americana é sim bem superior. Se tem algo que a inglesa é melhor é o ator que faz steve, James McAvoy, infinitamente superior ao Chatwin. Mas como disse o Murlock, é bem ruim pq os personagens abandonam a série, o Frank que continua de forma fixa, Fiona e Steve saem pra ir morar na Holanda na segunda temporada e nunca mais fazem nem uma aparição de nada.

#58:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2012 22:44
    —
2x12 - Fiona Interrupted

Grande finale, grande temporada.

Gostei, acho que que os personagens cresceram mais tiveram um bom desenvolvimento.

Pelo visto a Stephania brasileira continua Doubt

Me espantou Também o Lip continuar falando e tratando bem a Karen.

Nossa fiquei chocada com o pai do Steve/Jimmy ser o cara do chupão no Ian.

Belo post Murlock

#59:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2012 17:51
    —
jackelinediniz escreveu:
Pelo visto a Stephania brasileira continua Doubt

Delícia, acho que ela é uma dição importante... por causa da capacidade de atuação... carisma, caráter, bunda.. ops desculpa

Citação:
Me espantou Também o Lip continuar falando e tratando bem a Karen.

Apaixonado, homem é assim. A menina é uma psicopata e ele adora ela. Na série inglesa a Karen é uma gracinha.

Essa série vai longe.

#60:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2012 22:57
    —
Eu gosto muito do Frank, do Lip, do Ian, da Deb, até do Steve eu gosto. Mas não consigo imaginar a série sem a Fiona. Quando eu penso nos melhores momentos da série, ela sempre está presente. Seja ela dizendo que os irmãos estão bem sem a presença da mãe. Ou ela recebendo o Liam dos braços de Monica. Ou ela abraçando os irmãos após o trauma da tentativa de suícidio. Ou chutando a máquina de lavar e tirando a blusa, delicadamente, pra arrumar a bagunça que a mãe fez.

Não dá. Shameless é Fiona. Por mais que os outros personagens sejam muito, muito bons, se um dia a Emmy Rossum decidir sair da série, vai perder muito a graça. Agora eu já não sei dizer se é a versão americana que deu um destaque demasiado pra personagem.

E Pedro, não consigo imaginar a Karen "uma gracinha" também.

De qualquer forma, a versão americana vai ser completamente diferente. Fiona não deve sair da série tão cedo.

#61:  Autor: MagnataLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2013 22:36
    —
Pra quem não sabe, a 3ª temporada estreia hoje.

#62:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2013 08:21
    —
S03E01
a série voltou com tudo, mas parece meio sem assunto. Então inventaram, deram uma requentada em assuntos antigos.
Mas continua engraçada. Valeu pelo "Thanks Sheila" no melhor momento.
Teve violência, cenas com deliciosas, absurdos infantis, etc.

#63:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2013 22:20
    —
Shameless é uma série meio bipolar. Começa bem eufórica e divertida e termina mais dramática.

Começou muito bem, jogaram várias possibilidades no ar. O Jimmy que, pra mim, era o personagem mais desinteressante está com uma trama ótima. O mundo dele vai virar de ponta cabeça com a Fiona, os brasileiros, o pai dele com o Ian, etc... Aliás, bem na cara que essa história dos brasileiros vai sobrar pra Fiona,?

Deb e Carl, que estão mais velhos, podem finalmente ter arcos mais interessantes. Aliás, foi a Deb que engrossou a voz ao invés dele?

O Ian com o Mickey e o pai do Jimmy também pode render bastante, além dessas atividades com o Lip. Aliás, o Lip é um personagem interessantíssimo, espero que saibam o que vão fazer com ele nessa história de crime. O que pra mim promete ser interessante é o provavel inferninho que a Mandy vai fazer colocando ele contra a Fiona sobre como controlar a casa.

Outra coisa que eu espero muito que aconteça é eles começarem a crescer financeiramente e profissionalmente de verdade. A Fiona está com uma ótima oportunidade agora pra começar a crescer, espero que explorem isso já que o Lip é fodão demais pra fazer faculdade. A série vai precisar sair do lugar pra crescer. Vai ficar repetitiva demais ver a Fiona passando por empreguinhos de merda a série inteira.

O meu medo é a série perder a mão e começar a exagerar demais. Ele não precisa ser absurda pra ser sem-vergonha. E levando em conta que séries da Showtime não mantém a qualidade... tem que ficar com medo. Com os plots abertos nessa temporada, é a chance que a série tem pra mostrar que consegue evoluir e se manter ótima.

#64:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2013 21:46
    —
Na série inglesa quem nunca muda é o Frank, e a casa deles continua no mesmo lugar. Mas os personagens a medida que evoluem vão saindo da série.
Fiona se casa e sai da série. Lip vai pra faculdade e some da série, e assim vai.
O caminho da americana é bem diferente. Mas é aquela coisa, se eles evoluírem, a série sai do foco da família disfuncional, se não evoluírem fica repetitivo.

#65:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2013 15:42
    —
3x01 - El Gran Cañón

Que episódio maravilhoso. Alto nível de diversão.

'Thanks Sheila' Laughing

As partes com os brasileiros e o Jimmy foram ótimas. Esse núcleo promete muito.

Applause

#66:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2013 18:32
    —
Ao menos agora temos brasileiros que dominam o português.

EDIT:
S03E02
A série vai se firmando mesmo como série dramática. Acho que isso é mais sincero. O autor passou por isso, uma família perdida e tal, e fazia uma comédia familiar na Inglaterra com o assunto. Agora ele tá pegando mais na veia.

O problema é que quem espera uma comédia ver vários episódios diretos sem piada é dureza. Eles tentam ao máximo encaixar situações absurdas com o Frank, mas isso está cada vez mais deslocado do núcleo principal.

Sobre o evento da Fiona (meu deus que pernas!) ela gastou 25 dólares por pessoa na compra das bebidas??? e eles gastaram em média 50 por pessoa e ela não lucrou? Haha, que tonga. Pior que fazer evento é bem assim mesmo. E no Brasil você tem que concorrer com empresas que fazem a 26, porque não calculam, fazem preço de custo e depois quebram. Você fica no mercado mas sempre tem que concorrer com empresa assim.

#67:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2013 15:16
    —
3x02 - The American Dream

Ótimo episódio. Senti ódio do Frank e ri com a historia do remédio pra dormir no bebê, esses filhos do Frank são uns sobreviventes kkkkkk

Fiquei com dó da Fiona. E o Lip mandando bem.

#68:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2013 23:30
    —
Eu só vi o piloto da versão britânica e não vi mais. Não sei porque, mas tenho a impressão que a britânica é mais cômica enquanto a americana cai um pouco mais no drama. Além disso, acredito que a versão americana é mais produto do John Wells, que responde como showrunner, entrevistas, roteiriza e dirige mais episódios, enquanto o Abbot fica mais com a britânica.

Falando na versão britânica, pergunta: Na versão original, o Lip e a Fiona viviam em pé de guerra assim mesmo ou o Lip só é pau no cü com a Fiona na versão americana? De qualquer forma, a decisão de manter os dois em conflito (e confronto) foi acertadíssima. A tensão entre os dois tende a aumentar e provavelmente ser o foco da temporada outra vez.

O Frank é um personagem muito complicado. Não tem muito onde o personagem evoluir. As estrelas da série são as crianças com a Fiona, mas o Frank é peça importantíssma para a série funcionar. Ele acaba ficando um personagem bem deslocado mesmo. Por sorte as aventuras dele ainda continuam hilárias.

Outra personagem que está e provavelmente vai continuar deslocada é a Sheila. Aliás, alguma notícia da Karen? Tiraram ela da série de vez?

Apesar de bem PNC ultimamente e além das tretas com a Fiona, as histórias do Lip tendem ser bem interessantes, principalmente com o Ian, a Mandy e o Mickey juntos.

Agora eu só não tenho idéia do que vai acontecer agora que o Frank denunciou as crianças. Eu sei que isso aconteceu com o Paul Abbot e se não me engano foi quando ele tentou suicídio. Se cada um dos pequenos forem realmente para um orfanato, a única coisa boa que vejo é que Deb e Carl terão uns arcos mais individuais.

#69:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2013 05:48
    —
Murlock escreveu:
Falando na versão britânica, pergunta: Na versão original, o Lip e a Fiona viviam em pé de guerra assim mesmo ou o Lip só é pau no cü com a Fiona na versão americana? (...)
Outra personagem que está e provavelmente vai continuar deslocada é a Sheila. Aliás, alguma notícia da Karen? Tiraram ela da série de vez?

Bem, apesar da primeira temporada das duas versões serem praticamente iguais, tudo muda. Fiona sai no final da primeira temporada, ela e Steve se mudam, deixam a segunda casa para a família e mudam de país juntos, e Fiona nunca mais volta para a série.
Frank engravida Sheila, que tem gêmeos (seus oitavo e nono filhos). Depois que ela se decepciona com Frank, some da série. Karen é a segunda personagem mais estável da série, não apareceu em mais episódios do que Frank, todos os demais vão saindo.
A família Maguire tem completamente outro espaço da série, eles são essencialmente cômicos, e quando Kevin e Verônica são presos na França, eles assumem a casa e se tornam vizinhos dos Gallaghers. Mike realmente tem um caso com o Ian, mas quem se apaixona é ele, e Ian tem nojo dele, porque ele é um personagem patético.

O irmão piromaníaco da Verônica e a mãe dela que aparecem rápido na primeira temporada das suas séries, na versão inglesa tomam enorme espaço. Na americana nunca mais são citados.

O próprio Lip inglês nunca chega a amadurecer tanto quanto o Lip americano, ele engravida a Mandy e vai pra faculdade, na faculdade se apaixona por outra pessoa e larga a Mandy e a filha pra recomeçar a vida fora da série.

Os personagens vão crescendo e saindo, e os mais novos vão assumindo o papel que agora parece ser concentrado só na Fiona. A Debby vira showrunner da casa, depois o Carl se torna o adulto responsável pela família. Cada vez que um assume, tem que lidar com toda a confusão e responsabilidade que é cuidar da família e segurar o Frank. É mais orgânico assim, a americana está se perdendo em alguns detalhes que começam a intrigar, que é a incrível incapacidade de evoluir que os personagens tem para manter seus papéis com as mesmas limitações sempre. O fato é que por mais unida que seja uma família assim, sempre que algum consegue alguma oportunidade, seja casamento, faculdade, etc, trata de aproveitar pois sabe muito bem que precisa sair dessa vida. E todos os demais apóiam, claro. Isso somado a rotatividade dos atores ingleses que não tem fortes contratos, gera uma série bem mais orgânica.

#70:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2013 19:13
    —
Pelo que entendi, a rotatividade de personagens/atores permitiu alguns deles evoluir, como Debbie que assumiu a família, depois Carl, etc. Isso é legal, mas a permanencia dos atores/personagens na versão americana não justifica o pouco desenvolvimento. Se isso não aconteceu até o momento é por questões criativas.

Espero muito que os escritores de Shameless tenham idéia de que se há algo que eles precisam justificar é o título e isso eles conseguem fazer evoluindo internamente e externamente os personagens. Shameless não tem um único protagonista e coadjuvantes sem graça como muitas outras séries da Showtime. A série tem muito potencial... pra muita coisa!

#71:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2013 00:36
    —
Murlock escreveu:
Pelo que entendi, a rotatividade de personagens/atores permitiu alguns deles evoluir, como Debbie que assumiu a família, depois Carl, etc. Isso é legal, mas a permanencia dos atores/personagens na versão americana não justifica o pouco desenvolvimento. Se isso não aconteceu até o momento é por questões criativas.

Espero muito que os escritores de Shameless tenham idéia de que se há algo que eles precisam justificar é o título e isso eles conseguem fazer evoluindo internamente e externamente os personagens. Shameless não tem um único protagonista e coadjuvantes sem graça como muitas outras séries da Showtime. A série tem muito potencial... pra muita coisa!

Concordo. E somaria dizer que a série até agora não decepcionou. Porém está parada.
O grande problema é quando algo faz muito sucesso começa a existir pressão para não perder "a fórmula". Infelizmente todos sempre querem a fórmula mágica do sucesso, e muitas vezes essa busca limita o próprio sucesso.

#72:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 14:06
    —
3x03 - May I Trim Your Hedges

episódio ótimo Também. Todos os personagens tiveram seus momentos e foram muito bons.

Achei que a confusão com o Kev iria durar mais.

Frank é otimo Laughing

#73:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 21:14
    —
Gostei menos desse epi. Achei um pouco fraco apesar de gostar muito de Kev e Veronica.

Engraçado que esqueceram completamente que a Mandy engravidou do pai em um estupro,?

Ian-Mickey-Lloyd continuam cada vez mais interessantes, principalmente Mickey. Aqui é outro nucleo que tem muitas possibilidades. Espero que saibam o que fazer.

A denuncia do Frank só vai ter impacto no Season Finale?

Pena que o próximo é daqui a duas semanas. Provavelmente pra não enfrentar o Superbowl.

#74:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2013 06:45
    —
O que foi aquele arco da professora pedófila? Sério aquilo? Fizeram só porque na versão inglesa o Lip teve um caso com uma professora mesmo. Mas ficou fraco demais.

#75:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2013 21:14
    —
O Frank tá pesado demais também. As aventuras dele são muito divertidas (a da season premiere já é um dos momentos mais antológicos da série), mas caramba, o que é ele cuidando do bebê?

Apesar de ainda ser bem divertido, pensando bem mesmo, não acho que Frank seja tão necessário na série (pensando que as estrelas são as crianças). Não é necessário ele atrapalhar pra série continuar... Sem contar que as vezes o Frank é caricato. Acho que uma forma de melhorar o personagem é trazendo Chloe Webb como regular pra série. Sheila já não tá fazendo muita coisa e Joan Cusack não tem interesse em um papel regular na série. E Emmy por Emmy, Chloe Webb também conseguiu indicação por Shameless (acho). Edit: Não foi Emmy, foi Critic Choice Award, prêmio importante e um dos poucos que lembrou de Emmy Rossum.

Agora, uns spoiler que anda rolando na net. Apesar de não ser claro, pode ser pesado:
Spoiler:
Dizem que um personagem vai morrer nessa temporada, agora a importância dele é que é duvidosa. Uns dizem que será um major-character, outros dizem que será secundário.

Jimmy é um dos principais suspeitos, principalmente com a trama atual.
Frank também é especulado.
Sheila também pelo [possível] desinteresse de Joan Cusack em continuar na série.
Outros apostam no Mickey e outros na Mandy. E tem muitos que acreditam que vai ser o Hymie(!!!).

Esses spoilers podem ser pegadinha. No final das contas o personagem morto pode ser o já falecido Marco. Geralmente isso é pra chamar atenção.

Eu, particularmente, não tenho idéia de quem possa ser. Mas não aposto em nenhum personagem que não foi citado aqui, com exceção ao insosso Jody.

#76:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 22:08
    —
3x04 - The Helpful Gallaghers

Chocada com aquele menininha que tem um pênis, caramba!!!

Fora da realidade aquela menina mostrar os peitos para as crianças, mas enfim. Eu sei que Shameless é assim, mas mesmo assim...

Realmente aquele acampamento é deprimente.

Jody Laughing

Sheila é DOENTE.

#77:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2013 23:10
    —
Eu lembrei de um capítulo de House, onde a menininha com câncer terminal queria um beijo do Chase.

#78:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Terça Fevereiro 19, 2013 21:17
    —
Melhor episódio da temporada.

Todos os personagens tiveram histórias interessantes. A cena da Deb chorando no banheiro já está entre as melhores da série. E como aquela menina sabe chorar!

Agora é ver as consequências de tudo isso. Nem chegou na metade da temporada.

#79:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2013 15:24
    —
3x05 - The Sins Of My Caretaker

episódio ótimo. Agora a p**** ficou séria Laughing

Estão ferrados...

#80:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2013 15:43
    —
finalmente um episódio ótimo, porque até agora estavam em rpeparação somente.

#81:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2013 12:06
    —
Foi um exemplo de como os episódios de shameless devem ser. Mistura de drama e comédia e storylines interessantes pra todos os personagens. Se continuasse nesse estilo...

Até a Sheila que estava apagada ganhou uma história interessante. Eu não me importava muito com as fantasias dela com o Jody, mas depois que eu vi aquela cena dele colocando correntes no quarto, comecei a pensar nas inúmeras possibilidades. rs

Pode ser muito interessante e engraçado ver até aonde a Sheila aguenta!

#82:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2013 06:27
    —
S03E06
Finalmente Shameless voltou. Tremendo episódio.

Sinceramente até agora essa temporada estava estranha. Muita putaria, mas uma putaria normal, um monte de casais fazendo sexo saudável demais pro nível da série.

Esse episódio teve tudo que faz da série algo f***: sexo bizarro (as cenas Kevin/Veronica/mãe foram fodas) absurdos do Frank (aquilo do copinho me retorceu o estomago), Sheila deslocada e Fiona furiosa...
Todos os personagens estão demais. Sempre no domingo é minha série mais esperada.

#83:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2013 21:56
    —
O único episódio que não me agradou muito essa temporada foi o da esposa do Kev. Os demais foram excelentes, mas o nível destes últimos foram fod@s mesmo. Avaliando as primeiras metades das outras temporadas, essa pra mim é a melhor. Se o começo que geralmente é mais "leve" assim, imagina o final.

A tentativa de engravidar de Kev/V começou bem bizarra e engraçada. Na parte do threesome eu já achei bem forçado. Agora imagina se as duas ficam grávidas. Vou rir até morrer.

Sheila como Mônica foi hilário também. Me acabei de rir com a discussão dela com Frank.

Outro ponto engraçado do episódio foi os improvisos do Liam.

Espero que esse arco não termine logo e dure até o fim da temporada. pra fazer MUITO drama com isso. A vingança da Fiona promete. Bem que o Frank poderia ser preso no fim da temporada. Assistiria de boa uma quarta temporada inteira com as aventuras dele na cadeia.

Agora, na boa, avaliando as indicações anteriores e o trabalho da segunda temporada pra cá da Emmy Rossum, se ela não for indicada esse ano, pode esquecer. Vai virar Katey Sagal. Pode sambar na cara de todo mundo que não vai ser reconhecida com prêmios. Emmy Rossum é a única protagonista da Showtime que não tem um prêmio importante. A única.

#84:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2013 16:37
    —
3x06 - Cascading Failures

Nossa que episódio sensacional. Bizarro ao extremo.

Choquei e chorei de rir com o sexo do Kev com a sogra.

O Frank Também me chocou com a urina, putz...

E tomara que ele se ferre com a Fiona.

E o pai do namorado do Ian einh?

Foi tudo excelente.

#85:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Março 04, 2013 21:50
    —
S03E07
Acho que a pincipal diferença entre a inglesa e a americana é o Will Macy. O trabalho dele como Frank Gallaguer é incrível. O personagem é ele, ele dá uma dimensão muito maior a tudo que foi feito na inglaterra.

A cena do julgamento quando ele chora é fantástica.

#86:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Terça Março 05, 2013 00:15
    —
Este era meu medo: que a trama acabasse rápido demais, assim como Monica tentando levar Liam embora.

O episódio foi incrível, mas esperava que muito mais aconteceria. Frank passou dos limites ao denunciá-los. Achei que Fiona faria algo mais drástico com ele.

Espero que a série continue, no mínimo, apresentando o mesmo nível que os episódios anteriores.

Tava sentindo falta da Karen.

#87:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Março 06, 2013 14:46
    —
3x07 - A Long Way From Home

Belíssimo episódio, achei comovente as cenas no tribunal.

Sacanagem a parada do testamento da casa.

Frank é realmente hilário e um personagem e tanto, ele no tribunal também foi lindo mesmo. Adoro os discursos e argumento dele, o cara é convincente Laughing

E o discurso com o padre: Trabalha de 08 as 17, pega as crianças na escola... aqui é o que? A Koréia do Norte? Laughing Laughing

E no AA: você é jovem, cheia de vida, dançava em cima da mesa, agora você fica ai dando remédios pro pai, turnos na farmácia a noite... Laughing Laughing

#88:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Domingo Março 10, 2013 18:48
    —
Eu gosto das aventuras do Frank, mas as vezes eu acho que a série não aproveita muito o talento do William H. Macy. Além da cena do choro no tribunal, a cena em que ele chora pela morte da mãe nos braços de Monica também é ótima. Mas infelizmente não são cenas frequentes.

Estava lendo uma entrevista recente, feita após este sétimo episódio com o Jeremy Allen White (o Lip), onde ele comenta sobre Karen algo do tipo: "she was probably abused by her father". Sempre suspeitei disso, principalmente depois da cena que ele mija no túmulo do pai, mas não me lembro disso ficar explícito ou implícito. Houve alguma cena que indicasse alguma coisa, ou essa seria uma informação que os atores recebem pra entenderem melhor os personagens? O ódio que ela sente por ele nunca ficou muito claro na série.

Ouvi dizer que a relação Lip/Karen é uma das favoritas dos roteiristas. Depois que passei a pensar melhor na relação dos dois passei a achar não só mais interessante, como a melhor relação da série.

#89:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Domingo Março 10, 2013 22:04
    —
Murlock escreveu:
Eu gosto das aventuras do Frank, mas as vezes eu acho que a série não aproveita muito o talento do William H. Macy. Além da cena do choro no tribunal, a cena em que ele chora pela morte da mãe nos braços de Monica também é ótima. Mas infelizmente não são cenas frequentes.
Acho que isso é honesto com o personagem, que as grandes emoções não são frequentes em Frank. Macy dá uma dimensão superior ao personagem, mas devemos lembrar que Macy é um escravo das suas necessidades elementares de prazer, e filosoficamente também vai nessa direção.
Acho que perder os filhos iria contra as falsas racionalizações que ele sempre criou para se negar a culpa da negligência. Acho que o choro foi até uma autopiedade dele: Ao perder os filhos ficaria comprovado sua incapacidade como ser humano. Mas ainda acho que essa vulnerabilidade é muito rara.

Murlock escreveu:
Estava lendo uma entrevista recente, feita após este sétimo episódio com o Jeremy Allen White (o Lip), onde ele comenta sobre Karen algo do tipo: "she was probably abused by her father". Sempre suspeitei disso, principalmente depois da cena que ele mija no túmulo do pai, mas não me lembro disso ficar explícito ou implícito. Houve alguma cena que indicasse alguma coisa, ou essa seria uma informação que os atores recebem pra entenderem melhor os personagens? O ódio que ela sente por ele nunca ficou muito claro na série.

Ouvi dizer que a relação Lip/Karen é uma das favoritas dos roteiristas. Depois que passei a pensar melhor na relação dos dois passei a achar não só mais interessante, como a melhor relação da série
.

Cuidado, aqui no Brasil a palavra "abuso" virou sinônimo de abuso sexual. Nos EUA a palavra se refere a qualquer tipo de abuso, seja físico (sexual ou não), verbal ou emocional. Acho que o pai de Karen (que foi interpretado pelo irmão do Bill Murray na série) nunca foi capaz de dar estrutura familiar para a filha, mas ao mesmo tempo cobrou dela um comportamento "correto" e pior: julgou quando ela não soube manter a postura que ele esperava.
O que ele fez com a filha quando na reunião dos pais, quando ela se abriu e confiou, e ele traiu essa confiança, foi algo terrível. Um filho jamais esquece tamanha traição de um pai (vale lembrar que a relação dela com o pai antes disso era razoável, ela parecia ter problemas com a maneira que o pai tratava a mãe, nada mais). Eddie no fundo era um pai tão negligente quando Frank (mesmo não sendo tão hedonista), absolutamente egoísta, em nenhum momento ele parece se preocupar com a filha, apenas com as repercussões da filha para sua própria vida.
Mas claro, mesmo nos EUA a palavra "abuse" não tendo a conotação necessariamente sexual, era possível que o ator tenha falado nesse sentido sim. Mas não é algo insinuado na série, mesmo implicitamente. E não tendo sido, eu diria que não aconteceu, ou aconteceu quando Karen era muito pequena e não tem uma lembrança racional disso.

O que não impede também que os roteiristas insiram isso no passado dela, mas na minha opinião seria algo falho.

#90:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Domingo Março 10, 2013 23:01
    —
Me referi a abuso sexual mesmo. Sempre tive essa idéia de que Karen foi abusada, e que isso justificaria o comportamento não só com o pai, mas também a promiscuidade. Sei lá... abuso sexual sempre fez mais sentido pra mim. Mas o que você disse sobre Eddie faz sentido. Ele é sim um pai negligente assim como Sheila, que é completamente alienada.

Na primeira temporada era fácil entender as atitudes da Karen. Na segunda temporada as atitudes dela foram muito mal explicadas, ao contrário do comportamento mais rebelde e destrutivo do Lip.

Eu espero que a série passe a tratá-la com mais atenção agora. Ela é facilmente a personagem mais odiada do seriado, e pra ajudar não é tão bem interpretada. Forçaram a barra com ela a partir da segunda temporada. Podiam pegar mais leve com ela agora.

Se a relação dela com o Lip for continuar, espero que não seja repetitiva. Aliás, Shameless logo vai ter que sair desse campo. Uma boa parte das histórias envolve os relacionamentos dos personagens: Fiona/Jimmy, Lip/Karen, Lip/Mandy, Ian/Mickey. Os personagens tem muito potencial pra ser explorado em vários outros campos.

Edit:

Where There is a Will

É, Karen voltou na mesma. Uma pena. E pelo visto vão continuar com a trajetória "Lip becoming Frank".

O próximo episódio parece ser fantástico.

#91:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Março 12, 2013 04:01
    —
Murlock escreveu:
Me referi a abuso sexual mesmo.

Eu sei. Quis dizer que é possível que o ator não tenha tido essa conotação.
Como falei, acho difícil o abuso sexual por parte do pai. Mas pode sim ter partido de outra pessoa.

#92:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Março 14, 2013 21:36
    —
3x08 - Where There's A Will

Muito bom esse episódio também.

Interessante os meios para se conseguir o que quer. O guri tentando matar foi demais einh?

Frank dá sorte demais e pela promo o proximo episódio vai ser sensacional.

Karen a mesma encrenca de sempre.

#93:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Março 15, 2013 06:22
    —
Shameless está ótima.

#94:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Sexta Março 15, 2013 13:07
    —
De fato foi interessante ver o que o Carl fez. Foi a primeira vez em que a possível sociopatia dele ganhou destaque.
O Frank nesse episódio foi um bom exemplo de como usar o personagem. Foi hilário ele percebendo que o roomate poderia ser um assassino. Eu sei que o Frank é criado pra ser odiado, mas não precisa ser tanto.

Apesar de não ter acabado ainda, acho essa a melhor temporada da série. Bem mais consistente e madura. A primeira foi muito introdutória. A segunda passou a ter arcos maiores, mas foi bem mais bipolar, começando eufórica e terminando melancólica. Nessa terceira parece que encontraram o tom. O drama e a comédia estão bem mais equilibrados. Apesar de mais triste que o habitual, ainda acho 'Fiona, Interrupted' o melhor episódio da série, mas 'The Sins of my Caretaker' foi um ótimo exemplo de como um episódio de Shameless deve ser, misturando muito bem o drama, a comédia, a euforia e storylines pra todos os personagens.

A série encontrou o tom. Agora é continuar.

Mudando de assunto, no fim da primeira temporada o Jimmy diz pra Fiona que Liam tem 2 anos e que será uma responsabilidade de 16. No episódio da guarda, o juiz diz a mesma coisa. Fazendo as contas entre o tempo que Jimmy ficou no Brasil, que Karen ficou grávida e que Frank ficou perdido dá no mínimo 1 ano e meio. Tem alguma coisa errada né. Sem contar que Lip ainda é menor de idade.

Eu gosto de séries que você consegue acompanhar a trajetória, desenvolvimento e amadurecimento dos personagens. Espero que Shameless não erre nem demore pra fazer isso. É a única série que eu espero que dure umas 8 temporadas

----------------

3.09 - Frank the Plumber

FUUUUCK. I didn see that coming

Agora tá dando pra sentir que as coisas estão andando mesmo. Episódio FÖDA.

Po, fiquei muito, muito, muito ansioso pra ver o que rola agora. Não esperava que o relaciomento Mandy/Lip/Karen ia chegar nisso.

#95:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Março 19, 2013 23:29
    —
3x09 - Frank the Plumber

episódio ultra mega maravilhoso Applause Applause

Mega curiosa pelo que vem pra frente.

Frank brilhou nesse episódio Também.

Caramba Mandy... o Lip já tava na sua não precisava disso... agora se ferrou.

Fico com dó do Jimmy...

#96:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Quarta Março 20, 2013 00:16
    —
Legal que a série veio mostrando nesta temporada os contrastes entre Karen e Mandy. Como Mandy se importa mais com Lip, como Mandy é mais carinhosa com Lip, enfim, como Mandy é o melhor partido pro Lip. a série vem e dá esse tapão na cara com algo que é coerente com a personagem e já havia dado pistas em outros episódios. Palmas pra Shameless.

Na boa, entre uma bitch destrutiva e manipuladora como a Karen, e a Mandy... eu prefiro me destruir com Karen.

Edit:

Perguta pra o Pedro que conhece a versão UK: Eu sei que lá os Milchovichs tem mais destaque. Sei também que os personagens são um pouco diferentes entre as versões, tipo as duas versões de Mickey. Queria saber se os outros irmãos tem destaque também ou se é Mandy e Mickey mesmo. Ou se seria uma adesão interessante na versão US. Porque, fala sério, o que o Jody faz ali?

Virei fã dos Milchovichs.

#97:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Março 25, 2013 04:22
    —
Murlock escreveu:
Legal que a série veio mostrando nesta temporada os contrastes entre Karen e Mandy. Como Mandy se importa mais com Lip, como Mandy é mais carinhosa com Lip, enfim, como Mandy é o melhor partido pro Lip. a série vem e dá esse tapão na cara com algo que é coerente com a personagem e já havia dado pistas em outros episódios. Palmas pra Shameless.

Na boa, entre uma bitch destrutiva e manipuladora como a Karen, e a Mandy... eu prefiro me destruir com Karen.

Edit:

Perguta pra o Pedro que conhece a versão UK: Eu sei que lá os Milchovichs tem mais destaque. Sei também que os personagens são um pouco diferentes entre as versões, tipo as duas versões de Mickey. Queria saber se os outros irmãos tem destaque também ou se é Mandy e Mickey mesmo. Ou se seria uma adesão interessante na versão US. Porque, fala sério, o que o Jody faz ali?

Virei fã dos Milchovichs.

São tão diferentes que até o sobrenome é outro, Maguire.
A família Maguire tem 7 filhos. Um deles, Jamie, depois que sai da cadeia acaba casando com a Karen (que estava solteira, pois Lip saiu da série e nunca foi a canalha da versão US). Na versão americana na primeira temporada Jamie aparece de relance, acompanhando Mickey para dar uma surra no Ian por ter rejeitado a Mandy.
O Mickey é um esquisito que ninguém respeita, Iam até o rejeita depois de suas primeiras atividades sexuais. O Pai lhe dá dinheiro pra comprar uma limosine e ele compra uma rosa. Ele é ridicularizado e é inseguro e esquisito.

O pai da família é muito diferente também, tem outro nome, Paddy, é um gangster apaixonado pela mulher Mimi, que na versão US nem existe.

Não vejo como encaixar mais os personagens de uma em outra.

Tem um ótimo site sobre isso:

http://shameless.wikia.com/

#98:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Segunda Março 25, 2013 11:16
    —
Valeu, Pedro. Eu tentei ver a versão UK uma vez mas fiquei com a impressão besta de que não eram os mesmos personagesns. Sem contar que o elenco é tão feio que dá desgosto. Mas falando sêrio vou tentar ver a UK.

Broxei demais com esse episódio 10. Semana passada foi brutale agora a série apresenta um episódio leve. Karen acordando com o beijo do principe foi até legal, foi o tipo de coisa cara-de-pau e sem vergonha que aparece na série, mas veio em hora errada. Karen tinha que ficar mais um tempo em coma pra ter mais impacto.

Broxei até com o resto da temporada.

#99:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Março 26, 2013 06:17
    —
Olha, nem recomendo a UK, porque é inferior mesmo, demorei perceber isso e quando percebi eu parei de ver. por curiosidade.

#100:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Março 28, 2013 18:13
    —
3x10 - Civil Wrongs

Jody descobriu a cura pro coma Laughing

Quando eles falaram que era pra fazer o que ela gosta, estimular e tal e o Jody ficou sozinho, sabia que ia dar nisso.

#101:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Domingo Março 31, 2013 23:19
    —
11 - Order Room Service

esperava que matariam o Jimmy, mas mesmo assim foi triste. haviam noticiado que este fim de temporada seria um GameChanger na série e havia uns rumores de uma morte. A maneira que a temporada estava tratando o Jimmy era meio óbvio que estavam encerrando a história do personagem na série.

Bom, ainda não ficou BEM claro a morte dele, ainda mais levando em conta que o tal "GameChanger" vai rolar no Finale, e a julgar a situação de Frank e Ian no promo do finale... vai saber o que vai rolar.

Interessante é que aparentemente vão arrancar Karen e Jody da série também. Jody é inútil mesmo. Karen tem potencial, mas é negligenciada pelos roteiristas. Acho que os dois não vão fazer tanta falta, mas encaixar Sheila vai ficar mais difícil.

Bom, foi um ÓTIMO episódio e setou MUITA coisa pro Finale. Tem tudo pra encerrar com chave de ouro.

Suvival Of The Fittest:

#102:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 04:00
    —
Murlock escreveu:
11 - Order Room Service

Murlock, cuide com spoiler. Os releases desse episódio só sairam agora, e legenda em portugues provavelmente só amanhã.

Quando eu li até achei que era primeiro de abril...

#103:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 10:58
    —
Não fiz diferente do que fiz nos comentários dos outros episódios: comentei antes dos releases.

Enfim, as regras precisam de alterações, principalmente relacionadas a spoilers.

#104:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Abril 01, 2013 12:18
    —
Desnecessária essa discussão. Desnecessário o aviso. O episódio sai domingo e tudo mundo q entrar no tópico depois disso esteja preparado pra ler algo sobre o episódio, tendo saído legenda ou não.

O usuário ainda por cima cita o episódio a que está se referindo.

Eu entrei no topico minutos depois do citado post e não li nada pq sabia que era sobre o episódio.

Discussão já antiga aqui no LB, saiu o episódio, cuidado ao entrar no topico.

#105:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Abril 02, 2013 06:40
    —
ok, erro meu, mas não sabia sinceramente qual o número do episódio, ou se ia sair ou não. entrei aqui pra ver se tinha algum comentário e vi um enorme spoiler.

#106:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 13:41
    —
3x11 - Order Room Service

episódio muito bom, achei um saco as partes do mimimi do Ian pq do casamento.

Frank fez algo de util pra um filho. Aleluia.

Fiona e o chefe ficam uma graça.

Não quero que o Jimmy morra. NÂOOOOOOOOOO Sad

#107:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Abril 08, 2013 15:53
    —
Finale
Então, a temporada terminou maravilhosa.
Frank ficou bem de mullets, combinam com ele.

Não dá pra saber o que esperar da próxima temporada.

#108:  Autor: HavermanLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Quinta Abril 11, 2013 04:17
    —
é, parece que cortaram geral mesmo, uma pena se o steve for sair mesmo, também não sei o que esperar... enfim, temporada sensacional. Applause

#109:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Abril 11, 2013 13:18
    —
3x12 - Survival of the Fittest

Temporada foi mesmo sensacional.

Finale triste!! Não é possível ficar sem o Jimmy. E pior que fica um desfecho (ou sem um desfecho) estranho, pq dá a entender que ele morreu mesmo e a Fiona e CIA não sabem disso. Fica meio que sem uma despedida. Doubt

Ian no exercito, Lip talvez na faculdade. Karen, o filho e o Jody fora. E sem o Jimmy.

Também não sei o que esperar mesmo pra próxima temporada.

#110:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Abril 12, 2013 07:21
    —
jackelinediniz escreveu:
3x12 - Survival of the Fittest

Temporada foi mesmo sensacional.

Finale triste!! Não é possível ficar sem o Jimmy. E pior que fica um desfecho (ou sem um desfecho) estranho, pq dá a entender que ele morreu mesmo e a Fiona e CIA não sabem disso. Fica meio que sem uma despedida. Doubt

Ian no exercito, Lip talvez na faculdade. Karen, o filho e o Jody fora. E sem o Jimmy.

Também não sei o que esperar mesmo pra próxima temporada.

mas é difícil isso, pegarem um personagem e sumirem com ele sem algo mais dramático.

#111:  Autor: HavermanLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Sexta Abril 12, 2013 07:47
    —
um pouco de advinhação, mas acho que vão fazer tipo a segunda temporada, deixar ele fora e depois fazer ele voltar e inventar algo de que não mataram ele, enquanto isso fiona deve se enrolar com o chefe dela, é meio óbvio neah.

#112:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Sábado Abril 13, 2013 16:02
    —
Vi o piloto. Indicação da Jackie e do Pedro.

Muito bom.

Applause Applause Applause Applause Applause

Terminei a S02.

Nunca tinha visto uma série nessa velocidade. Tirei o Domingo pra isso. De amanhã cedo até quarta de manhã, termino a S03!!

PErfeita.

Terminei.

Vou fazer outro post pra vocês visualizarem que tem post novo.

#113:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Sábado Abril 27, 2013 22:23
    —
Gente.

Que coisa linda essa série.

Muito viciante, muito REAL. Do jeito que eu gosto. Sem fantasia. Tipo BrBa.

Tem os "jeitinhos" que todos dão pra saírem das enroscadas que se metem, que pode não ser tão fácil do jeito mostrado na série, mas necessários pro enredo, que são meio fantasiosos. Mas serve pra termos uma noção que as falcatruas e corrupções, não são privilégios tupiniquins. nos USA também se dá volta na burocracia. Não pode é ser pego.

Em sendo essa ameba que eu sou, com uma plaquinha de IDIOTA na testa, que não me larga há quase 40 anos, eu tinha mesmo vontade de ter essa malandragem que nos Gallagher é inerente e razão de sua subsistência. Eles são muito vivos. Espertos.

Bem, o resto, todo mundo já elogiou e já disse.

O que eu lembro pra reafirmar aqui:
Arrow Fiona LINDA. E sim Pedro. "Pôxa, que côxas.
Arrow A Brasileira tinha que continuar aparecendo (kkkkkkk).
Arrow Aunt Ginger teve uma importância durante as 3 temporadas e não me lembro de ter participado da série.
Arrow Karen é linda também. Acho até que a mais bonita da série.
Arrow Mandy tem qeu sifu.
Arrow Eu não dormiria nunca no mesmo cômodo que a Sehila.

Aqui na roça tem, devezemsempre, um Frank Gallagher. Todo anos morrem dois ou três com complicações por alcoolismo. meio que acostumado com caras assim. Chefes de família, jovens, idosos. Se entregam à cachaça, e terminam definhando, mendigando por uma dose.
Crying or Very sad

#114:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Domingo Abril 28, 2013 01:00
    —
Mas o Frank Gallagher vai além de um mero alcoólatra. Ele é um anarquista da filosofo-vagabundagem de primeira. Ele é muito inteligente e absolutamente narcisista e hedonista. Quer o próprio prazer e não se importa em conseguir. Acho o personagem genial.

#115:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Domingo Abril 28, 2013 10:03
    —
PedroJungbluth escreveu:
Mas o Frank Gallagher vai além de um mero alcoólatra. Ele é um anarquista da filosofo-vagabundagem de primeira. Ele é muito inteligente e absolutamente narcisista e hedonista. Quer o próprio prazer e não se importa em conseguir. Acho o personagem genial.

Concordo plenamente.

#116:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Segunda Janeiro 27, 2014 10:40
    —
Bem, no epi 03 da S04.

Alguém tá vendo?

Sacanagem que não tem legenda no legendas.tv. do Addic7ed. E demora pra caramba.

É uma pena. Vou esperar pra ver tudo numa pancada só. Ou em duas maratonas de 6 epis cada se eu ficar na secura.

#117:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Janeiro 28, 2014 08:47
    —
acabei de ver também. A série ainda não engatou bem nessa temporada, mas esta n nível de sempre. Se repetindo um pouco, talvez.

#118:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 24, 2014 11:09
    —
4x01 - Simple Pleasures
4x02 - My Oldest Daughter
4x03 - Like Father, Like Daughter
4x04 - Strangers On A Train
4x05 - There's The Rub
4x06 - Iron City

Temporada está otima.

Eita Fiona transou com o irmao do maravilhoso namorado, descuidou com a coca em casa e foi presa.

Brincadeira Também esse pessoal com cocaina em casa e descuidar daquele jeito. Coisa absurda. Povo burro.

Frank Laughing me acabo de rir desse cara. Mas uma filha, achei meio forçado isso.

E o que deu no Ian?

Please Lip, não desista da facul.

#119:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 26, 2014 10:09
    —
4x07 - A Jailbird, Invalid, Martyr, Cutter, Retard, and Parasitic Twin

Pessima atuação do Ian e otima do Mickey.

uma coisa: Nojo do Frank com a nova filha.

#120:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 26, 2014 21:44
    —
Vi Ate o 3. muito show!!

O final do 5 foi tenso.

Gzuiz.

#121:  Autor: HavermanLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2014 21:18
    —
8x04

o frank mesmo pra salvar tudo com um discurso épico.

#122:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2014 09:32
    —
4x08 - Hope Springs Paternal
4x09 - The Legend Of Bonnie And Carl

Sobre discurso do Frank, muito bom aquele no 4x08 sobre o bullyng na escola Laughing

PS: Não to gostando do Ian mesmo.

#123:  Autor: HavermanLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2014 07:34
    —
essa temporada tá muito fraca em relação as outras... frank quase não aparece, fiona sempre em um drama chato... ian voltou só pra encher o saco. lip sempre no óbvio agora. o carl tá fazendo por merecer. #voltasteve

#124:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2014 09:55
    —
4x10 - Liver, I Hardly Know Her

Ainda acharia melhor se ele tivesse conseguido o figado com o transplante clandestino.

Ai Fiona me cansa, que fadiga dessa menina! Doubt

#125:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2014 18:30
    —
Que dó nesse S4E11.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

#126:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2014 10:23
    —
4x11 - Emily

Realmente esse episódio foi muito triste e achei q teríamos baixa no elenco nele. Vamos aguardar.

#127:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2014 03:11
    —
4X12
Como não podia deixar de ser, episódio muito f***!
Surpresa o final... pior que estava pensando naquilo 5 minutos antes.
Não falo mais porque acho que não saiu legenda ainda.

#128:  Autor: HavermanLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2014 00:01
    —
4x12

sinceramente achei a pior temporada de shameless =/

steve de volta então... tomara que melhore agora.

#129:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2014 09:52
    —
4x12 - Lazarus

Gostei muito do finale. Cena muito legal aquela com o Frank no final.

Caraaaa Steve is back??? OMG Amem!

Como foi a cena final dele na temporada passada? não lembro mais. Nós não vimos o cara de fato matar ele né? A ultima foi dele entrando no barco e o cara jogando o Iphone dele fora?

Ian já tava um saco nessa temporada, agora doente vai ser uma merda.

Pra mim o destaque da temporada foi Mickey e Carl.

#130:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2014 17:35
    —
vai melhorar mesmo se vier a brasileirinha de volta!!

\o/

#131:  Autor: HavermanLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Domingo Abril 13, 2014 23:07
    —
de fato não mostraram ele morrendo, entrando no barco mesmo e deixando em aberto.

concordo, mickey teve uma grande presença nessa temporada, carl também.

kevin apareceu menos, e eu vi ele fazendo umas pontas em SoA Laughing

frank é a alma de shameless na minha opinião, tomara que volte com tudo agora!!

#132:  Autor: MagnataLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2015 18:39
    —
Voltou!!

#133:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2015 20:16
    —
5x01 - Milk Of The Gods

Excelente retorno e ótimas evoluções.

Ian vai ter foco na doença essa temporada.

Mickey roubando melhor que nunca.

Kev sendo melhor mãe que a esposa.

Fiona engatando com o chefe.

Lip parece ter mudado mesmo.

E a Sheila e a filha do Frank um porre, qual a dificuldade dela em dar um limite pra essa menina?? PQP

E o Frank morrendo de novo.

#134:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2015 04:30
    —
Milk od the gods... cerveja de bacon.

#135:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2015 14:26
    —
5x02 - I'm The Liver

Ótimo episódio como sempre.

Excelente discurso do Frank no bar, foi sensacional. Ele disse tudo certo. Os discursos deles são sempre excelentes.

Amo a ideia da Fiona com o chefe dela juntos.

Filha do Frank a do trailer, podia vazar. deu.

Kev cortou o cabelo, aleluia.

#136:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2015 16:47
    —
5x03 - The Two Lisas

Caramba explodiu a casa da Sheila... muitaaaa sacanagem! Ela vai sair da série?

Mas Também não dá pra aguentar as merdas do Frank, coitada. a filha dele e o filho podiam sumir mesmo. vai tarde.

Episódio muito bom!

#137:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2015 22:56
    —
Faaz tempo que leio boatos sobre a saída da Joan Cusak da série. Acho que finalmente ocorreu. Gosto da personagem, mas não gosto do trabalho da atriz.

#138:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2015 20:08
    —
5x04 - A Night To Remem... Wait, What

Mais um ótimo episódio, os minutos passam rápido, maravilhoso.

O casamento da Fiona eu gostei, mas acho que vai dar merda.

O hangover do Frank foi sensacional... como perder 121 mil em poucas horas, PQP Frank.

Tomara que o Lip se dê bem em Miami, ele merece.

Agora a p**** ficou séria com o Ian, Mickey?

#139:  Autor: MagnataLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2015 22:41
    —
5x05

Eita...

Spoiler:
Jimmy is back! Shock

#140:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2015 13:09
    —
5x05 - Rite of passage

Jimmy is back, agora não quero ele mais. Gus é vida!

Excelente episódio BTW.

#141:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2015 13:24
    —
Vi os 5 em apenas uma "sentada".

Série muito gostosa de se assistir.

E Frank é o cara.

Applause Applause Applause Applause Applause

#142:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2015 15:30
    —
5x06 - Crazy Love

Super episódio e que gastura das cenas do Ian com o bebê, essas coisas me tiram do sério.

Poxa o Gus vai rodar??? Doubt

Não quero mesmo aquela bitch - loira - meia irma no lugar da Fiona Evil or Very Mad

#143:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2015 03:22
    —
5x07
Bem, agora entendi porque inseriram novamente o Steve Jimmy na série.

Porque ele retorna pra vida da Fiona? Ele estava espionando a um tempão. quando soube que ela tinha casado, que ela estava seguindo com a vida dela, ele reaparece. para maltratar. Ele é muito egoísta.

#144:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2015 21:46
    —
5x07 - Tell Me You Fucking Need Me

Não gosto dessa Sammi de jeito nenhum. Não engulo ela no lugar da Fiona. Quando os Gallaghers vão expulsar ela de lá???

Eu gostava muito so Steve/Jimmy mas to satisfeita com a Fiona com o Gus. Bye Steve.

LostBrasil -> Em exibição

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu