Guilherme escreveu: |
Vergonha alheia dessa série e dessa descrição, como uma isso chega a sair do papel? |
jackelinediniz escreveu: |
Vazou o episódio 01, a série estreia oficialmente no Domingo, dia 23. |
PedroJungbluth escreveu: |
nossa, plágio total de Fables |
nossa, plágio total de Fables |
Aloprado escreveu: | ||
Está falando dessa série de HQ? Mas pelo que vi ali apesar da premissa ser de "persdonagens de fábulas no mundo real" tem ua diferença fundamental: no HQ os personagens se auto-exilam por causa de um invasor, e tem consciência de que são "forasteiros" no nosso mundo. Na série de TV deste tópico foi por causa de um feitiço e ninguém (exceto, TALVEZ, a Rainha Má) sabem disso, pensando que são humanos comuns... Ih! Cê tá muito complexado com gibis, colega! Primeiro em The Walking Dead, e agora aqui... ![]() ![]() |
Sawyer escreveu: |
As partes dos flashbacks são muito boas mesmo, vários episódios tem produção quase de cinema. Mas a parte real não tem muito gás não, não pra mais de 2 temporadas, passou disso vai ficar maçante e chato. |
Uma coisa que não entendo, o que é todo esse amor da Regina pelo moleque? Ele é neto da mulher que f*deu com a vida dela né? |
Aloprado escreveu: |
Pelo jeito o Tony Amendola não volta pra série, pois ele é personagem fixo em Continuum... ou isso não é empecilho? Não me lembro agora se as duas séries são da mesma emissora. Se não for, um ator pode atuar em séries de emissoras diferentes simultaneamente? Mesmo que, em "Once..." ela aparecia ocasionalmente? |
Gostei muito do premiere da segunda temporada. Espero que as coisas não fiquem tão paradas como estavam na primeira temporada. Colocando uma variedade no roteiro acho que fica perfeito. Só não sei se nessa temporada teremos os flashbacks como na primeira. A série me lembra Lost em muitas coisas.
Até porque tem 2 atrizes que estiveram em Lost, hehe. Outra similaridade com Lost é que eram flashbacks, e nesse último foi um flashfoward, com uma tentativa meio frustrada de fazer surpresa, só revelando nos momentos finais. Só que Lost tinha uma mitologia assustadora que fazia todo mundo se perguntar "putz o que é isso??" e OUT não desperta tanta curiosidade. Mas deixa o seriado mais leve, também. |
DoAssogue escreveu: |
P.S. Tenho raiva do Lancelot desde que li Cornwell! |
Não te preocupa porque ele, salvo em flash back, não aparece mais... ![]() |
DoAssogue escreveu: |
Lógico que estava fácil ver que era o Gancho, o que me pegou de surpresa mesmo foi o Smee! Legal! |
Aloprado escreveu: |
Só para vias de conferência: o Smee seria (na versão da Disney e traduzido) o "Barrica", certo? |
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Once-Upon-A-Time/Once-Upon-a-Time-2a-temporada-Jorge-Garcia-como-Gigante.jpg |
2x13 - Tiny
Qual o problema do Mr. Gold? |
PedroJungbluth escreveu: | ||
|
Aloprado escreveu: | ||||
Isso levanta questões interessantes (mas claro que temos que apelar para a suprema "suspensão de descrença"): vimos que a cidade é portuária, possui porto, navios... nunca se afastam da costa? Nunca foram para outras cidades? E o hospital? Como é moderno? Com equipamentos? E os carros? E o abastecimento de alimentos, combustíveis, água, energia elátrica, etc? SE formo pensar bem... ![]() |
quando você faz com que a Cora traga uma pessoa de longe a chantageie para matar, e então a Branca de neve faz o que ela mandar, isso dá um poder praticamente infinito. Na próxima vez que elas tiverem um confronto, as pessoas vão ficar pensando "porque ela não trás outra pessoa e ameaça de morte denovo?" Ou seja, é um recurso ruim porque prejudica as ações futuras. Além que toda a história foi nonsense. |
PedroJungbluth escreveu: | ||||||
A Teoria é que tudo isso foi construído artificialmente pela maldição, e que a cidade parou no tempo 28 anos. Curioso é que os carros realmente são todos dos anos 80, o que bate com a matemática. Já o carro do forasteiro que chegou na cidade, que está no hospital é mais moderno. Sobre o hospital ser moderno, aí não sei, talvez ele seja compatível com os anos 80. Também não reparei em computadores ou celulares entre os moradores. Acho que está na hora de eu fazer uma maratona da primeira temporada e verificar esses detalhes. |
Aloprado escreveu: | ||||||||
A questão dos computadores e celulares caiu por terra nesse 2 últimos episódios: eles apareceram... ![]() |
2x16 - The Miller's Daughter
Então, Mrs. Gold é pai da Regina? Curti muito esse flashback. Regina é tia o Henry? |
+ 1 Jack escreveu: | ||
pelo que entendi não. |
A Cora arrancou o próprio coração pra não ter filho com o Rumple, a Regina é filha daquele príncipe boboca mesmo.
De qualquer forma acho estranho todo esse amor da Regina pelo Henry, quando ela tenta buscar vingança da própria família dele. Quem matou o namorado dela foi a Cora. A Regina já tentou matá-la também e agora chora por ela? É muita incoerência no roteiro. Fora que a Regina é nova ainda e podia ter 3-4 filhos próprios se quisesse. Pretendente não iria faltar. ![]() |
Mesmo assim ela poderia ter tido filhos nesses 30 anos né? Só se a maldição tenha deixado todo mundo impotente inclusive ela. |
Mas agora que acabou Peter Pan e depois sem a Bruxa Má, voltamos a estaca zero, prejevo tédio daqui pra frente, até que aconteça algo bom. |
3x12 - New York City Serenade
Temos Greta, Claire, Hurley e agora Charlotte from Lost!! Ri antes dela aparecer pq reconheci pela voz! Coisa linda. A série deu uma melhorada boa nessa temporada e ajuda muito ver rostos e sotaques conhecidos! |
Gostando desse plot com a frozen! |
Casualmente acabei de assistir à animação Frozen com minha filha e daí a ficha caiu: pensando até se eles tiveram que pagar algo pra Disney por aproveitar TANTOS conceitos assim do desenho... ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |