Como você classficaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 695 |
dellmelo escreveu: |
Puxa vida... toda semana é a mesma coisa.
COMENTÁRIOS QUE NÃO FOREM SOBRE O EPISÓDIO SERÃO DELETADOS! |
fferraz escreveu: |
Repararam que na hora que a paraquedista lá fala algo e o Mikail fala que ela disse Thank You, ela na verdade falou em português: Eu não estou só!! ![]() |
dellmelo escreveu: | ||||
Isso vai dar o que falar. Eu escutei espanhol quando ela disse isso. Ela falou varias linguas ali mas nessa parte eu ouvi espanhol. |
vitaum escreveu: |
Eu vi já 3x o fim e nas 3 me arrepiei inteiro oO.
Não da pra imaginar o que se passa que p**** ![]() |
Maurycius escreveu: |
Mikhail vivo?! WTF?! Essa eu quero ver explicada, de camarote! |
Barbabela escreveu: | ||
Como dizia minha professora de Química do segundo grau, toda regra tem sua exceção... será que teremos reescrever um dos mais defendidos princípios de Lost ou tem algo mais complexo por trás ? ![]() Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)... ![]() ![]() ![]() Sds |
dellmelo escreveu: |
Sun vai morrer? ![]() |
ogro escreveu: |
EBA, SUN VAI MORRER! ![]() |
CLARO QUE NÃO TÃO MORTOS, ASSHOLES!
Isso é coisa da Dharma. Ou whatever. |
Citação: |
A volta do Mikhail não sei como explicar... mas sei lá.. aquela baba branca que saiu da boca dele poderia ser algum tipo de reação com as substancias estomacais e não o cérebro dele se diluindo e saindo pela boca... acho que se a explicação fugir muito disso vai dar uma viajada legal. |
Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)...
Sds |
tchello escreveu: | ||
1. Ninguém sabe se realmente a cerca estava ativa naquele momento. 2. Simplesmente ele deu um jeito de fingir aqueles espamos e babação de sal de fruta. 3. O cara é esperto. |
Rotta escreveu: |
Eu já sabia... O japa é o cara A japa bandida |
Barbabela escreveu: |
Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)... ![]() ![]() ![]() Sds |
![]() |
alanpk escreveu: | ||
concordo... |
Jin é o pai... quem diria... e este negócio de alta probabilidade de concepção cada vez me lembra mais da teoria da phoenix sobre uma possível gravidez da Kate (ainda mais depois da repescagem da semana passada)... |
Morbazan escreveu: |
Essa mentirinha que a paraquedista soltou no final foi meio trash ![]() |
michelbf escreveu: | ||
Mentirinha? Ela não tinha motivos para mentir. Duvido muito que seja uma Outra... Ela está trabalhando com a Penny, com certeza. E acredito que o vôo encontrado onde não houve sobreviventes foi uma armação... |
Morbazan escreveu: |
quem sabe essa conspiração seja usada pra concertar o erro dos horários do vôo]. |
Agora surge a questão mais importante até hoje em relação ao seriado e gostaria que os adeptos da teoria do purgatório me respondessem: Se todo mundo já está morto, pra onde vão os caras que morreram na própria ilha? |
...pra mim, o 815 que ela tava referindo foi um Decoy Plane, ou seja, algo falso feito por alguém pra acharem que a história do 815 já tinha acabado e tal. |
2. Simplesmente ele deu um jeito de fingir aqueles espamos e babação de sal de fruta. |
Os roteiristas estão deixando bem claro que os losties conversam entre si, mesmo que isso não seja mostrado aos telespectadores. Charlie já sabia a respeito do russo zumbi, Sun já sabia da escotilha médica...ponto para os roteiristas. |
A ilha é realmente milagorosa. |
supertrunks escreveu: |
votei em ruim.40 minutos e tava dando sono já.flashback da sun muito chato.espero q ela morra logo..e o final já ahavia saido nos spoilers.esparava q ela tivesse falado algo mais ,mas não...é pra variar mais um episodio enrolation |
Repararam que na hora que a paraquedista lá fala algo e o Mikail fala que ela disse Thank You, ela na verdade falou em português: Eu não estou só!! Shock |
Ou, a radiação eletromagnética da explosão da cisne abriu uma porta dimensional, fazendo com que eles fossem parar em um universo paralelo... claro que é viagem, mas pelo menos e uma possibilidade mais aceitável que purgatório. Aí o nome LOST seria bem mais contundente... perdidos em um mundo paralelo! |
framer escreveu: |
... Isso somado à afirmação do russo morto-vivo que diz categoricamente que os ferimentos tem prazo de validade menor na ilha, escancara de vez que estamos diante de um seriado com elementos "místicos". ... |
vivi escreveu: |
![]() ![]() |
She actually said: "Eu não estou só" which is Portuguese (with a Brazilian accent). It means: "I am not alone". |
vivi escreveu: | ||
![]() ![]() ![]() |
vivi escreveu: | ||
Então pare de ler spoilers e milagrosamente seu voto passará de RUIM para EXCELENTE ![]() |
Como saberiam o nome de todo mundo, completos? Devem ter visto os documentos e tal... acho q a cena da praia foi tudo armado.. outra carcaça de avião. |
rataoloco escreveu: |
Putz, a minha cabeça deu um nó tão grande q vocês num tem noção....espero q essa paraquedista esteja mentindo...senaum eu vo pessoalmente até o Havaí pra assasinar o Damon e o JJ q falaram tantao q eles num estavam mortos....
E outra, eles num diziam q quem morre em lost permanece morto? Pq essa regra não se aplicou ao Mikhail?? |
kadosh escreveu: | ||
Percebi isso, mas entendi que fosse um corte... preciso rever o episódio pra afirmar com certeza, mas é como se depois de ter levado uma surra do Jin, Sagat tivesse sido levado até o local onde eles estavam antes... |
vivi escreveu: |
![]() ![]() |
Wilson Jr. escreveu: |
Agora o final.... dá licença... Tenebroso!
Sou capaz de apostar que a Dharma arrumou um avião de reserva só pra simular uma destruição em massa do pessoal. Com um monte de cadáver carbonizado. Isso também deve ser sacanagem dos produtores. Eles ficam se infiltrando em tudo que é fórum por ai (cuidado ai, LostBrasil), pegam as teorias mais loucas, dão uma pincelada, e botam minhoca nas nossas pobres cucas. E no fim não é nada daquilo! |
sueD escreveu: |
Poooooooooooooots depois desse final Lost perdeu a graça, pra variar os produtores tomaram o rumo do "sobrenatural", acho que eles ficaram sem saída pra explicar tanta merda que nos fizeram assistir, ai da nisso!! ou pode ser uma mentira, pots não da mais pra comentar Lost. ![]() |
dellmelo escreveu: | ||||
Isso vai dar o que falar. Eu escutei espanhol quando ela disse isso. Ela falou varias linguas ali mas nessa parte eu ouvi espanhol. |
rataoloco escreveu: |
Putz, a minha cabeça deu um nó tão grande q vocês num tem noção....espero q essa paraquedista esteja mentindo...senaum eu vo pessoalmente até o Havaí pra assasinar o Damon e o JJ q falaram tantao q eles num estavam mortos....
E outra, eles num diziam q quem morre em lost permanece morto? Pq essa regra não se aplicou ao Mikhail?? |
tava precisando ver um episoido assim. votei em excelente.
Arrow a ilha tem poderes de resucitar os mortos (mikail) ? Arrow final excelente. |
Eu lembro de tantas pessoas reclamando que o Mikhail ainda respirava enquanto estava sendo observado pela Kate depois dela ter passado pela cerca....
|