Como você classifica o episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 669 |
six feet under escreveu: |
aquele experimento lembrou clockwork orange, mas com drum'n'bass em vez de ludwig van. ![]() |
six feet under escreveu: |
bom. ![]() aquele experimento lembrou clockwork orange, mas com drum'n'bass em vez de ludwig van. ![]() e o zeke foi uma decepção... não gosta de ver muito sange? ![]() esse flashback serviu pra mostrar que a juliet é boazinha, mas tá na cara que os restantes também o são. uns mais agressivos que outros, mas ninguém é mau de verdade. |
grilo escreveu: |
Final do episódio foi sem graça. |
evandrotex escreveu: |
- Ben = pai da Alex então = marido da Russeau?? |
! | Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (PROMO também é spoiler). ![]() ![]() Por favor, leia as Regras |
stealthyguy escreveu: |
O avião em Miami era da Ocean... como todos os outros q apareceram ao longo dessas 3 temporadas de LOST... :P
Eu acho q o "pai" do Ben em relacao a Alex é só simbolico mesmo. Ele deve tê-la criado desde bebe. |
! | Aviso - ldaugusto: |
Por favor, não faça quote de spoilers. |
Nikaa escreveu: |
agora vou dormir pra poder assistir novamente mais tarde, o sono não ta me fazendo raciocinar direito e eu quero ver se encontro o tal anagrama que falaram e dar mais umas olhadas na cena da lavagem cerebral. até eu fiquei toda idiota olhando pra tela do computador e com a boca aberta xD |
Citação: |
o anagrama é mittelos LOST TIME ... tempo perdido ... eu acho |
o tempo da ilha tem uma velocidade diferente da do resto do mundo |
Uria escreveu: |
Ben falando que há pessoas que sempre viveram na ilha.. será que ele falava sobre a Alex? |
MarcusMaggi escreveu: |
![]() 23 na porta do 'quarto' do Karl, primeiro batimento estável do Ben: 108... algo mais? |
rcampos escreveu: | ||
Até mesmo dele, já que ele mesmo também nasceu na ilha, a Alex obviamente que sim, já que a Rousseau a teve quando chegou na ilha. |
psychobain escreveu: |
oq o Tom quis dizer aquela hora, sobre o céu ter ficado roxo |
pô.. peraí.. nada disso foi confirmado.. foi apenas uma suposição.. |
evandrotex escreveu: |
E se "Ben" me lembro, a Russeau afirmou com firmeza que o Ben era dos outros e ia negar até a última quando entregou ele pro Sayid. Tipo como se conhecesse. |
dtfdrag escreveu: |
![]() |
dtfdrag escreveu: |
![]() |
MarcusMaggi escreveu: | ||
Suposição? O Ben mesmo disse num dos episódios anteriores com o Jack que ele viveu toda sua vida na ilha. |
Certeza??
Pra mim que ele disse que "Some of us spent all of our lives here.." é.. =p se bem que com esse nossas vidas dá essa impressão.. =pp bahh sei então... =p |
Pegsunshine escreveu: |
alguém pode me dizer qual foi a direcao dada pro Michael pra ele sair da ilha??? |
Pegsunshine escreveu: |
Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez. |
guilhermebm escreveu: |
É certeza que a Alex é filha da Rousseau? |
guilhermebm escreveu: |
Se sim, eles a roubaram e mentiram pra ela falando que ela é filha do Ben? |
Pegsunshine escreveu: Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez. Se ninguém entra como Desmond e os Losties foram parar lá? |
cacothiago escreveu: |
Ele é mesmo o marido da Rousseau? |
Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. ![]() |
Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. ![]() |
migueljr escreveu: |
Lembra do: "Ele vai mentir por muuito tempo!"
Ela falou como se conhecesse bem ele. Sera que ele ainda não está mentindo? |
migueljr escreveu: |
alguém se deu conta que a Rachel irmã da juliet é na verdade a Rachel Blake? do Blog do Lost exp. |
Bem que podia ser! Mas o sobrenome delas não é Burke?! |
migueljr escreveu: | ||||
ou teria! Lembra do: "Ele vai mentir por muuito tempo!" Ela falou como se conhecesse bem ele. Sera que ele ainda não está mentindo? mas ai já é papo pra teorias hehe Ninguem aqui acompanha o Lost Experience? Ou eu to ficando louco e achando q a Rachel, irmã da juliet é a Rachel Blake do Lost EXP? heheh |
Polar Bear escreveu: | ||
não não..as deuas são beeeem diferentes |
Agora, impressionante como esse fórum inchou! E o nível só caiu, desde então. Temos aqueles "emos" falando em "amiguxa", gente que não sabe digitar direito, enfim, tá ficando chato acompanhar as discussões, só falam besteira! |
chicokastner escreveu: |
...galera vi em alguns posts falarem do carl como se já tivesse passado algo sobre ele...ou eu comi bola ou foi a primeira aparição dele ??? |
androide escreveu: |
http://www.mittelosbioscience.org/
apesar dele agora n tar a funcionar, este era o site da empresa pa onde juliet foi trabalhar... tinha la dados sobre ela, sobre ethan e ate uma zona de "projectos" onde se podia fazer o login com o nome "jburke" e a senha "rachel" ... dentro dessa pasta havia o processo "108" -» 3 ilhas ... SIM 3 ilhas ! |
androide escreveu: |
feito por fãs ? ah então desculpem, n sabia ![]() ![]() |
O teste de gravidez da Rachel também é da Widmore (27:15 +/-) |
highdepression escreveu: |
Bala pra tudo quanto é lado, ai chega a figurinha la e taca uma pedra com aquela arma de indio |
highdepression escreveu: |
Achei muito estranho a irma da juliet gravida e induzindo-a ao emprego la. Logo depois o maluco morre do jeito q ela queria e o maluco q queria contratar ela já sabia da gravidez da outra. Pra min, tudo armacao pra ela aceitar o ''negocio''. |
Revi o episódio agora, e algumas coisas que eu não tinha reparado:
![]() ![]() ![]() E também o DeGroot que a JuJuH já comentou. willzinho, o anagrama é Mittelos - lost time. E esse cara que fez o Dr. Alpert já fez um bocado de séries, olha na página dele no imdb. ![]() |
LayneLost escreveu: |
o livro que o Aldo estava lendo era de Stephen Hawking, Uma Breve História do Tempo. Esse livro fala sobre 'espaço-tempo'. |
LayneLost escreveu: |
o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001. |
willzinho, o anagrama é Mittelos - lost time. E esse cara que fez o Dr. Alpert já fez um bocado de séries, olha na página dele no imdb. ![]() |
Ashes_ escreveu: |
Lost perdeu-se...
Tou assistindo apenas por assistir, é uma pena pois a série tinha tudo pra ser uma das melhores da história... ![]() |